Fitness+

Xin0

Power Member
Boa tarde,


Estou a usufruir de 3 meses grátis do Fitness+ via Apple tv e a minha esposa está a usar e a gostar bastante.
O problema é que só é possível usar quando estou em casa com o iPhone. E isso dificulta bastante pois nem sempre estou presente quando ela tem disponibilidade para usufruir do serviço.
Só que ela não tem nenhum dispositivo Apple, mas em casa tenho um MacBook e um iPad Pro. Será que nao é possível confirmar a abertura da aplicação via esses dispositivos??

Obrigado pela ajuda.
 
Boa tarde,


Estou a usufruir de 3 meses grátis do Fitness+ via Apple tv e a minha esposa está a usar e a gostar bastante.
O problema é que só é possível usar quando estou em casa com o iPhone. E isso dificulta bastante pois nem sempre estou presente quando ela tem disponibilidade para usufruir do serviço.
Só que ela não tem nenhum dispositivo Apple, mas em casa tenho um MacBook e um iPad Pro. Será que nao é possível confirmar a abertura da aplicação via esses dispositivos??

Obrigado pela ajuda.
Tenho ideia que podes usar o iPad para fazer as aulas do Fitness+. Saca a app, pode não estar instalada de raiz
 
Tenho ideia que podes usar o iPad para fazer as aulas do Fitness+. Saca a app, pode não estar instalada de raiz
O problema é que pelo que me parece para iniciar a app é preciso um iPhone ou Apple Watch para confirmar a ligação.
Obviamente que é uma jogada de mestre pois obriga a que por exemplo numa situação como a minha, caso a minha esposa faça questão do uso da app leva a que também ela tenha que entrar no mundo Apple.
E pelo que me parece não é possível confirmar a ligação não estando na mesma ligação Wi-Fi🤬. Digo isto pois desliguei o Wi-Fi, ficando só com os dados móveis ligados e não me aparece a msg para confirmar a ligação. Ligando o Wi-Fi já aparece
Não sei se haverá maneira de contornar isto.
 
Back
Topo