Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

Queria oferecer vbucks ao meu garoto, se oferecer um cartão comprado na Worten da Playstation Store dá para comprar vbucks, certo?

O meu garoto tb joga no PC, esses vbucks comprados pela PSN Store dão nas 2 plataformas?
 
Queria oferecer vbucks ao meu garoto, se oferecer um cartão comprado na Worten da Playstation Store dá para comprar vbucks, certo?

O meu garoto tb joga no PC, esses vbucks comprados pela PSN Store dão nas 2 plataformas?
Eu acho que V-Bucks comprados pela PSN Store só dão para usar na consola da Playstation.
 
Ora boas pessoal.
Depois de adquirir a XSX a minha pequena lá me tem conseguido convencer para jogar Fortnite com ela e temos jogado muitas vezes em equipa (dois jogadores, não sei o nome). A coisa até tem tido a sua piada e temos ganho algumas vezes, mais por ela do que por mim, isto tendo ela apenas 10 anos hehehe. Eu tenho a estratégia e ela a "perícia" por assim dizer.

Hoje lá me chateou para lhe adquirir o Battle Pass... não me apetecia muito "deitar dinheiro fora" em cosméticos (é só isso certo) mas pronto lá vai ter que ser.

A solução é mesmo largar os 7.99€ que custam os 1000 V-Bucks na store da Epic ou da Microsoft ou existe outra forma de adquirir isto a melhor preço?

Vi num site de compra de keys de jogos que existia um pack (Hazard Platoon Pack) que para além das "skins" ainda trazia 600 V-Bucks por 1.78€ (key Europa). Não me pareceu é que existia outros pack assim tão baratos para "acumular" V-Bucks mas eu não sou entendido na coisa e posso estar a ver mal.
 
Ora boas pessoal.
Depois de adquirir a XSX a minha pequena lá me tem conseguido convencer para jogar Fortnite com ela e temos jogado muitas vezes em equipa (dois jogadores, não sei o nome). A coisa até tem tido a sua piada e temos ganho algumas vezes, mais por ela do que por mim, isto tendo ela apenas 10 anos hehehe. Eu tenho a estratégia e ela a "perícia" por assim dizer.

Hoje lá me chateou para lhe adquirir o Battle Pass... não me apetecia muito "deitar dinheiro fora" em cosméticos (é só isso certo) mas pronto lá vai ter que ser.

A solução é mesmo largar os 7.99€ que custam os 1000 V-Bucks na store da Epic ou da Microsoft ou existe outra forma de adquirir isto a melhor preço?

Vi num site de compra de keys de jogos que existia um pack (Hazard Platoon Pack) que para além das "skins" ainda trazia 600 V-Bucks por 1.78€ (key Europa). Não me pareceu é que existia outros pack assim tão baratos para "acumular" V-Bucks mas eu não sou entendido na coisa e posso estar a ver mal.

A maneira mais segura é realmente comprando pelo próprio jogo.
Esse pack que falas é um pack que sai todas as Seasons por um valor mais baixo oferecendo skins +600Vb.
De forma gratuita vais ganhando alguns VB, até teres os 1000 gratuitamente terás de jogar algumas Seasons para ir acomulando esses VB.
No tempo em que jogava na playstation comprei num site de keys um pack desses, não tive qualquer problema na altura para o activar e fiquei com as coisas todas normalmente.
 
Já comprei na Epic store os 1000 V-Bucks para a conta da minha filha, e vou comprar esse pack para a minha conta já que inicialmente a minha filha jogava na minha conta e já lá tenho 300 V-Bucks.
 
Com saída do modo sem construção vou procurar da minha conta OG (ainda tinha la skins do Drift, Omega e assim) e ja fiz uns jogos. Sem construção é top, ainda lhe vou pegar mais nesta season.

Btw a skin do Spider Man, ainda há possibilidade de ela voltar? E as teias de aranha como é que se usa?
 
Com saída do modo sem construção vou procurar da minha conta OG (ainda tinha la skins do Drift, Omega e assim) e ja fiz uns jogos. Sem construção é top, ainda lhe vou pegar mais nesta season.

Btw a skin do Spider Man, ainda há possibilidade de ela voltar? E as teias de aranha como é que se usa?
Agora já não tem que se andar a construir barracas no PvP?
 
Tem um modo sem construção? Era capaz de voltar a experimentar só por isso. Desde que o modo criativo meteu toda a gente a construir castelos em 3 segundos nunca mais consegui achar graça ao jogo, mas assim era menino para experimentar novamente.
 
Sem ficar sem ammo, dá para fazer request aos TM? E, por exemplo, estou no edifício alto e salto de la, não consigo usar o paraquedas? Ja morri assim 2x xDD
 
Sem ficar sem ammo, dá para fazer request aos TM? E, por exemplo, estou no edifício alto e salto de la, não consigo usar o paraquedas? Ja morri assim 2x xDD
Sim podes partilhar tudo entre os elementos da equipe. Quanto aos saltos, só dá para usar paraquedas em situações específicas, como saltos de plataformas próprias para o efeito ou por exemplo lançamentos de canhão nesta temporada.
 
Depois de tantos segundos e terceiros, hoje antes de ir bulir consegui uma win! Assim esta-me dar gosto jogar!

Se alguém quiser fazer uns jogos, mande invite. Comprei hoje o BP.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho uma questão. este modo sem construção é com bots ou players reais? É que fiz 2 jogos, ganhei os dois, e nem eu sou assim tão bem nem os jogos me pareceram particularmente difíceis, muito pelo contrário...
 
Back
Topo