Xbox Forza Horizon 5 (Playground Games)

Muito desapontado. Devem estar demasiado ocupados com o Fable e meteram os developers mais júnior neste dlc. Pelo menos faziam uma ilha tipo Fortune Island.

Duas equipas diferentes em dois estudios. E nao tantos quanto do Forza a trabalhar no Fable,eles contrataram gente de proposito para o segundo estudio.


Mas que isto parece ser muito meh,parece. Mas é 10 euros que poupo(nunca comprei estas expansoes a full price).
 
Duas equipas diferentes em dois estudios. E nao tantos quanto do Forza a trabalhar no Fable,eles contrataram gente de proposito para o segundo estudio.


Mas que isto parece ser muito meh,parece. Mas é 10 euros que poupo(nunca comprei estas expansoes a full price).
Eu comprei o premium com as expansões incluidas mas não volto a fazer. Gostei mto do jogo base mas estas duas expansões foram mto fracas para mim.
 
Paguei 29€ pelo Forza Horizon 5 Premium Add-Ons Bundle:

Forza Horizon 5 Hot Wheels
Forza Horizon 5 Rally Adventure
Forza Horizon 5 Car Pass
Forza Horizon 5 VIP Membership
Forza Horizon 5 Welcome Pack

Ainda assim não dou o dinheiro como mal gasto.
 
Paguei 29€ pelo Forza Horizon 5 Premium Add-Ons Bundle:

Forza Horizon 5 Hot Wheels
Forza Horizon 5 Rally Adventure
Forza Horizon 5 Car Pass
Forza Horizon 5 VIP Membership
Forza Horizon 5 Welcome Pack

Ainda assim não dou o dinheiro como mal gasto.
Concordo, aqui foi igual...e não me arrependo nada...
 
Venha lá este DLC. Está com bom aspecto. Sinceramente não gosto da maior parte das provas "offroad" que são apenas "atalhos" em relva ou terra batida, em que a maior dificuldade é perceber para onde temos de ir (custa-me muito em cockpit).
Esta fórmula mais clássica de rally que parece ser o novo DLC é muito mais atraente.
 
Back
Topo