Garantia Apple

Boas.
Alguém sabe como é que faço para activar a garantia de um produto comprado na Apple Store mas de outra marca sem ser a Apple? É na mesma 2 anos ou 1 ano? Provavelmente vão-me dizer para contactar o representante em Portugal mas a marca que eu saiba não tem representante em Portugal. Entrego num centro de reparações da Apple como se de um Mac se tratasse?
 
Ainda não comprei. Queria evitar telefonar para lá porque sinceramente nem dá para confiar neles, à umas páginas atrás diziam que era um ano de garantia enquanto que na verdade são dois. Queria era ter feedback de pessoas que já passaram por esta situação.

obrigado de qq maneira.;)
 
pessoal comprei o meu macbook novo no ebay.uk mas nao veio nenhuma factura ou assim, o vendedor disse para eu registar o meu macbook no site da apple, como faço isso ? e como eels sabem a data de compra ?

cumps
 
Ainda não comprei. Queria evitar telefonar para lá porque sinceramente nem dá para confiar neles, à umas páginas atrás diziam que era um ano de garantia enquanto que na verdade são dois. Queria era ter feedback de pessoas que já passaram por esta situação.

obrigado de qq maneira.;)

Já várias vezes por aqui expliquei as diferenças entre a garantia comercial de um ano que a Apple dá e a garantia legal de 2 anos (imposta por lei). A garantia comercial da Apple é o seu standard para todos os mercados em que opera (daí o texto ser basicamente uma tradução do espanhol ou do inglês) independentemente do regime legal do país. Os termos do mesmo não afectam as garantias legais que sejam superiores à garantia comercial da Apple.

Por exemplo, se comprares um portátil em PT e o quiseres arranjar durante o primeiro ano em Espanha, não tens problemas pois a garantia comercial da Apple cobre isso. Se o tentares fazer no segundo ano (garantia legal) dizem-te para ir a PT fazer o arranjo.
 
Ainda não comprei. Queria evitar telefonar para lá porque sinceramente nem dá para confiar neles, à umas páginas atrás diziam que era um ano de garantia enquanto que na verdade são dois. Queria era ter feedback de pessoas que já passaram por esta situação.

obrigado de qq maneira.;)

Não confies no que os outro dizem, sem terem passado pela experiência, o "diz que disse" engana muita gente.

Comprei um Macbook na loja online há quase 2 anos (23 meses), há cerca de 3 semanas foi para reparar (várias coisas) e não houve qualquer problema, foi tudo tratado pela Apple, inclusivamente transporte de borla (macbook levantado em minha casa e depois enviado por transportadora).

A garantia é de 2 anos, ponto final. Metam lá isso na cabeça :p
 
pessoal comprei o meu macbook novo no ebay.uk mas nao veio nenhuma factura ou assim, o vendedor disse para eu registar o meu macbook no site da apple, como faço isso ? e como eels sabem a data de compra ?

cumps

Aí está uma pergunta para a qual eu também gostava de ter resposta.
Dá para activar a garantia sem factura?

Cumps.
 
pessoal comprei o meu macbook novo no ebay.uk mas nao veio nenhuma factura ou assim, o vendedor disse para eu registar o meu macbook no site da apple, como faço isso ? e como eels sabem a data de compra ?

cumps

Boas,

Desculpem lá voltar a desenterrar isto, mas ninguem sabe mesmo ajudar?

Cumps!
 
Só uma pequena dúvida:

Se eu comprar um iMac, juntamente com um applecare para ele, e depois passado uns meses tiver de o trocar por qualquer razão, quando receber um novo iMac o applecare tem de se transferir para esse novo, certo? E o applecare não reenicia apartir do zero, visto ser uma iMac novo?
 
Boas

para efeitos de garantia apple é necessário apresentar factura? pergunto isto no caso do produto em questão ter sido ganho.

Regards
 
Boas =)

Eu tenho uma pequena dúvida. Comprei o meu macbook pro no ano passado, portanto ainda está dentro da garantia portuguesa, mas não me recordo de ter uma factura do portátil porque comprei por intermédio de uma pessoa que trabalha em informática, acontece que o meu trackpad não está a responder bem aos pedidos. Portanto gostaria de o mandar para o arranjo. A questão é a seguinte, os locais de assistência, como por exemplo a distriloc, têm isso em conta? já agora, é necessário a factura para comprovar a data da compra? pode ser substituída pela caixa do portátil? ou não é necessário nenhum dos dois?

Obrigado.
 
Boas =)

Eu tenho uma pequena dúvida. Comprei o meu macbook pro no ano passado, portanto ainda está dentro da garantia portuguesa, mas não me recordo de ter uma factura do portátil porque comprei por intermédio de uma pessoa que trabalha em informática, acontece que o meu trackpad não está a responder bem aos pedidos. Portanto gostaria de o mandar para o arranjo. A questão é a seguinte, os locais de assistência, como por exemplo a distriloc, têm isso em conta? já agora, é necessário a factura para comprovar a data da compra? pode ser substituída pela caixa do portátil? ou não é necessário nenhum dos dois?

Obrigado.

No post imediatamente antes do teu, está a resposta (como compraste o ano passado, provavelmente ainda está dentro dos 365 dias de garantia, certo?)
Isto são regras que se aplicam nos locais de assistência autorizados, como é evidente

Durante o primeiro ano de garantia ou caso tenham Apple Care não é preciso factura, é tudo tratado por SN.
 
Então, é assim; já me disseram aqui que a Apple só dá um ano de garantia, sem querer duvidar da pessoa que mo disse, é mesmo, de certeza, assim? Vou no segundo ano da garantia (1 ano e 3 meses) e o display do meu iMac tem um problema. A questão é que daqui a + ou - uma semana estou de volta a Portugal, ou seja, não consigo resolver o problema na loja onde o comprei, estou lixado ou a Apple tem que me resolver o problema na mesma?
 
Back
Topo