Google Pixel Watch 2 (2023)

https://9to5google.com/2023/05/30/pixel-watch-2-specs/

Sources: Pixel Watch 2 gets major battery life boost with switch to Snapdragon chip​

According to sources, the Pixel Watch 2 will be powered by a Qualcomm Snapdragon chipset from the latest “W5” generation.

It’s unclear what level of customization, if any, is occurring, but the Snapdragon W5+ Gen 1 was announced last July and just arrived on the first Wear OS watch, the TicWatch Pro 5 which we’ve just reviewed. There’s also the regular Snapdragon W5 Gen 1 without Qualcomm’s co-processor that has, so far, primarily been used by Chinese wearable makers (Oppo Watch 3).

This 4nm SoC features four A53 cores at 1.7GHz with dual Adreno 702 GPUs (1GHz). In comparison, the original Pixel Watch’s Exynos 9110 is built on a 10nm process with two Cortex-A53s.
Mudança muito bem-vinda!
 
Bem estou a ver que o interesse é 0 neste relógio. Estou tentado a comprá-lo via Vodafone com pontos e seria o meu primeiro smartwach, tendo o bónus de casar bem com o meu Pixel.

Alguém no mesmo barco?
 
Por acaso estou muito interessado mas preciso de algumas reviews, principalmente para perceber a duração de bateria.
Por muito interessante que me parece ser, para já, não consigo trocar o meu Huawei GT2 com 2 semanas de autonomia por 24h... O que me deixa muito triste....
 
Sim estou há espera de dia 11 ou 12 que é quando cai o embargo para ver a veracidade das 24h. Comentei só aquilo porque estava à espera de mais movimento e discussão no tópico.


EDIT 12/10:
Bem estão cá fora as análises. Confirma-se melhor bateria face ao 1. Pontos negativos é só ter 1 tamanho que não me incomoda e o vidro do ecrã riscar facilmente.


Ainda estou aqui a remoer mas acho que vou avançar para um.
 
Última edição:
Eu vi esse vídeo e acaba, para o meu uso, ser suficiente. Pena que já não está à venda na Vodafone. Tenho pontos para gastar.


EDIT: Já agora deixo aqui um vídeo de hoje de um canal que me parece importante na categoria de smartwatches
 
Última edição:
Do que li ~36h. Espero receber o meu ainda esta semana, posso dar feedback mais à frente.

EDIT 24/10: Tenho o meu relógio desde ontem. Saiu do carregador à 1:50 da manhã a 100%, fez o acompanhamento do sono + o dia todo hoje em uso normal (notificações + 2 caminhadas) está neste momento a 39% com tudo ligado: AOD; Tilt to Wake, Touch to wake, brilho automático e o boost activo quando na rua. Vai fazer confortavelmente 24h e + um pouco se necessário. É o primeiro smartwatch não tenho termo de comparação mas a coluna é fraquita (testei apenas com o assistente, num local sem barulho mal ouvi. Na rua não é usável). Não sei se é defeito da minha unidade ou se é mesmo assim. Os haptics são ok, não estão ao nível do que fazem no Pixel. Regra geral, plenamente satisfeito. Tenho um pulso mesmo muito pequeno e este acaba por ser a única alternativa em que não fico com uma "pizza" no pulso.

EDIT 2: Testei agora numa chamada, bem melhor. Por algum motivo a voz da assistente sai muito mal.
 
Última edição:
Ora viva, estando a usar um Pixel 8 estava tentado a trocar o meu relógio Motorola por outro e estou em duvida entre o Pixel 2 e o Xiaomi Watch 2 pro, qual será a melhor opção?
 
Back
Topo