PS2 Gran Turismo 4

Eu continuo a jogar. Acho que continua a ser o melhor jogo para Playstation 2, independentemente do que me possam dizer em relação a seja o que for. Para mim (e claro, isto é a minha opinião apenas) é o melhor jogo para Playstation 2.
 
Eu continuo a jogar. Acho que continua a ser o melhor jogo para Playstation 2, independentemente do que me possam dizer em relação a seja o que for. Para mim (e claro, isto é a minha opinião apenas) é o melhor jogo para Playstation 2.

não jogo porque a minha play2 já está arrumada e metê-la a funcionar ia dar algum trabalho .
Mas foi sem duvida o melhor jogo também no meu entender da playsation 2
 
vou jogando aos poucos.
a tesão dos jogos vai passando com a idade e acabo sem grande paciencia para estar agarrado aquilo.
ainda n joguei o jogo no verdadeiro sentido da palavra, ainda estou a começar as licenças e torna-se bastante secante andar ali a tentar chegar ao ouro
 
Hum, eu jogo, bastante até.
Para além de ter uma PS3 de 60GB (compatível, portanto, com jogos PS2) tenho ainda a PS2 ligada. Assim como a PS1, onde ainda passo grandes horas no Croc e no Colin McRae, entre outros.
 
no gt2 tb joguei até n conseguir segurar no comando
neste está-me a custar mais lançar-me, pq quero acabar td a ouro, mas em algumas mal consigo o bronze.

dps ja me desabituei do estilo (fps's no pc) e nem sei para onde me virar (classes, corridas, campeonatos)
tenho a ps2 vai fazer 1 ano (comprei com o gt4) e n devo ter 5hrs de jogo nele

dps com a compra da tv 32" veio a "desilusão gráfica"...
enfim.. vai-se fazendo aos poucos
 
Mas é mesmo assim.
Para ser sincero, acho que cada vez ligo menos aos gráficos.
Claro que adoro jogar o Gran Turismo 5, e ver que tem todos aqueles detalhes, mas... há algo no Gran Turismo (o primeiro, da PS1) que me encanta bem mais que estes jogos mais recentes. Não que tenha algo contra, mas... simplesmente gosto mais dos jogos de gerações anteriores.
(Talvez, e por causa da idade, também, me esteja a tornar num "retro-gamer" ou algo idêntico.)
 
Mas é mesmo assim.
Para ser sincero, acho que cada vez ligo menos aos gráficos.
Claro que adoro jogar o Gran Turismo 5, e ver que tem todos aqueles detalhes, mas... há algo no Gran Turismo (o primeiro, da PS1) que me encanta bem mais que estes jogos mais recentes. Não que tenha algo contra, mas... simplesmente gosto mais dos jogos de gerações anteriores.
(Talvez, e por causa da idade, também, me esteja a tornar num "retro-gamer" ou algo idêntico.)

é da idade mesmo xD
eu de tempos a tempos começo a jogar joguinhos bem antigos que o meu irmão não consegue nem pegar por causa dos gráficos, e nem percebe como é que eu consigo jogar aquele tipo de jogos.
nunca joguei o gt, só comecei a partir do 2, mas esse adorei e embora também tenha passado do 3 para o 4, não acho que tenha perdido nada por não ter jogado o 3.
quanto ao 5 ainda não joguei mas, para mim, não há nada como o velhinho gt2, nem mesmo o 4 tem aquela magia
 
é da idade mesmo xD
eu de tempos a tempos começo a jogar joguinhos bem antigos que o meu irmão não consegue nem pegar por causa dos gráficos, e nem percebe como é que eu consigo jogar aquele tipo de jogos.
nunca joguei o gt, só comecei a partir do 2, mas esse adorei e embora também tenha passado do 3 para o 4, não acho que tenha perdido nada por não ter jogado o 3.
quanto ao 5 ainda não joguei mas, para mim, não há nada como o velhinho gt2, nem mesmo o 4 tem aquela magia


Não sei a vossa idade, mas eu já não consigo jogar algo sem ser em HD.
Ainda ontem meti a PS2 a bombar e joguei a tarde toda Need for Speed Most Wanted e GT4.
Hoje já não tenho pica de ir jogar. Embora esteja sem a PS3 (YLOD) prefiro não jogar nada e andar aqui pelo forum a navegar :p

Cumps.
 
O GT4 PAL não tem opção 720p/1080i pois não? Tenho ali o GT4 e tentei meter a 1080i mas nada... comprei um cabo de componentes para ficar a apanhar pó. :/
 
tenho o lcd em 16:9, mas no jogo n consigo por dessa forma
ja fui às opções, mas fica sempre a ocupar a area td

edit: tb tou a pensar comprar esse cabo, mas n sei se irá melhorar grande coisa...
 
tenho o lcd em 16:9, mas no jogo n consigo por dessa forma
ja fui às opções, mas fica sempre a ocupar a area td

edit: tb tou a pensar comprar esse cabo, mas n sei se irá melhorar grande coisa...

Em termos de qualidade de imagem não tem nada a ver, acredita. Só que é pena a versão PAL deste jogo não suportar resoluções HD, a versão NTSC suporta.

PS: Estou a vender o cabo, está nos classificados.
 
Penso que suporte 720p. Até porque havia por aí um user que tinha conseguido jogar esta beleza em HD. Para ser sincero, não me recordo bem, mas tinha essa ideia...
 
Penso que suporte 720p. Até porque havia por aí um user que tinha conseguido jogar esta beleza em HD. Para ser sincero, não me recordo bem, mas tinha essa ideia...

Tentei... tentei... tentei... nada. Pelo que li na net apenas a versão NTSC suporta funções HD.
 
Oh, isso sim, deve notar-se bastante.
Quanto à questão do HD, talvez me tenha enganado, mas estava mesmo com aquela ideia dos 720p... Mas é porque não há mesmo.
 
Back
Topo