PlayStation Gran Turismo 7

Os três carros para mim ficaram de graça... Recebi o Jaguar, vendi, e com esses créditos comprei os carros novos.

Até que enfim existe uma corrida em Le Mans com os carros protótipos. No entanto, o prémio de 400000 créditos é desadequado, tendo em conta que no outro evento é de meia hora, menos que este novo, sendo o prémio maior. Além disso, basta um toque ou saída de pista para perder o bônus de 50 porcento. No outro evento os 50 porcento de bónus são praticamente garantidos.
Que prova é essa?
 
Não é prova. Foi pela conclusão do menu extra da Jaguar. O carro que recebi já tinha na garagem. Por isso vendi. E com os mais de 3 milhões de crédito que recebi consegui comprar os 3 carros novos. 😉
 
Por acaso já me sairam muitos convites para a Bugatti...
Mas esses carros com convite comprei todos num mês que os convites ficaram disponíveis pela Polyphony para todos os carros.
 
Só comecei a jogar depois. O que me chateia é que faço sempre a maratona diária para tentar apanhar o convite. Ferrari, Pagani, Citroen já me saíram imensas vezes. Quando vejo na roleta o convite destas marcas é quase certo que sai. Bugatti 0.
 
Com que carro fizeram a corrida de Tóquio? A dos 600 PP... 15 voltas. Já testei com vários carros que vi nos vídeos do YT e está difícil.
 
Na altura fiz essa com o Tomahawk... Antes dos patches lançados pela Polyphony...

Mas existem muitos videos no YouTube com vários carros. Há quem ganhe creditos com essa corrida, mas para mim nunca gostei muito. Prefiro Le Mans ou Spa.
 
Última edição:
Já altura fiz essa com o Tomahawk... Antes dos patches lançados pela Polyphony...

Mas existem muitos videos no YouTube com vários carros. Há quem ganhe creditos com essa corrida, mas para mim nunca gostei muito. Prefiro Le Mans ou Spa.

Sardegna para mim. Com o Nissan R92CP e mesmo com comando dá para fazer 750K em menos de 23:20 sem grandes preocupações.
 
Back
Topo