Xbox Halo 2 (Bungie)

Ok, se desligar a net na 360 o jogo funciona lol já estive a jogar em VGA com resolução de 1280x1024 a 60Hz!!! :D

eu penso que o problema é o "updater" do halo não suportar vga, por ex quando entro no halo2, vou a "xbox live" e selecciono "downloadable content" ele sai do jogo e entra no "updater" do halo2, que me dá uma msg de erro por causa dos 50hz e tenho de ligar a tv para o correr.

fora disso nunca tive problemas em vga, tanto offline como online, a unica coisa é mesmo o split screen, se ligares a um monitor 4:3 o jogo faz split vertical em vez de horizontal, o que diminui o campo de visão consideravelmente.

PS: penso que se ligares a uma tv normal, correres os updates todos e fizeres download do content que quiseres, depois já podes ligar por vga sem teres problemas.
 
Tenho uma xbox 360, 1 mês de experiência de Xbox Live Ouro activada, e um Halo 2. Com o Map Pack oficial que há a venda instalei os 3 pacotes de mapas. Entro em matchmaking no Halo 2 e diz-me que me falta mapas. Concluí que me falta os dois últimos mapas lançados, Tombstone e Desolation. Vou ao menu de download de mapas, dentro do Halo 2, e aparece "No content avaliable." ou algo parecido.
Se tenho de fazer download desses mapas, que agora são GRÁTIS (vejam nos fóruns da Bungie), mas não aparecem nesse menu, como é que RAIO eu posso jogar Halo 2???!?!?!?

Por favor ajudem-me... Tenho aqui o Gears mas só me apetece jogar Halo 2...Please?
Quem joga Halo 2 no Live diga-me como conseguiu!

PS: A minha conta está registada para Portugal.
 
LOL!
O pessoal vai pensar que o Gordon Brown joga xbox360...


Sérgio Dias, pela tua resposta parece que não te apercebeste que o Miked estava a gozar quando te deu a morada. É a morada da residência oficial do PM inglês.
 
Isso mete UK adress uma coisa do género no google e aparece logo alem disso não precisa de ser uma morada verdadeira experimenta criar uma conta de hotmail que tenha como pais UK que pode ser que funcione para sacares o conteúdo do halo
 
Gordon Brown no vicio todos os dias. A jogar HALO 2 e GoW. O homem e violento. Gordon Brown sentado no seu sofa a disfrutar de uma bela cola a jogar GOW?
 
Gordon Brown no vicio todos os dias. A jogar HALO 2 e GoW. O homem e violento. Gordon Brown sentado no seu sofa a disfrutar de uma bela cola a jogar GOW?

algo me diz que vocês vão despoletar uma guerra de tabloides:002:

Tabloides não digo, mas esta besta, erm, senhor sim:

012006_2668.jpg
 
Ups. Eu usei a morada. :wow:
Mas sempre consegui fazer download dos mapas e já consigo jogar.
Vou ver se mudo a morada. :joker:

PS: Isso foi de muito mau gosto. :lol:
 
Última edição:
Back
Topo