Xbox 360 Halo 3

Agora mesmo que tirei esta foto do meu ultimo jogo de agora :D

halo3120586254medium.jpg
 
Alguém sabe se existe algum problema em comprar o Halo 3 usado e jogar online? Como ouvi dizer que alguns jogos usados (ex: Modern Warfare 2 e Bad Company 2) precisam de um código qualquer para jogar online, gostava de saber se o Halo precisa do mesmo.
 
Não, podes comprar à vontade.

Sinceramente aconselho-te a comprar o ODST dado que traz todos os map packs lançados. (é a ideia que tenho)
 
Boas pessoal,

Alguém ainda joga a isto online?
Adquiri o perfil Gold para jogar online há poucos dias atrás e ando a jogar Halo 3 (é o único FPS) que tenho.

Ainda há alguém a jogar?

Cumps
 
Eu comprei o jogo hoje, daqui a uns dias depois de me habituar uma beca ao jogo também me aventuro no online

Já jogas online?
Se sim manda PM para eu te adicionar ;)

Pessoal, preciso de uma ajuda e basta que partilhem o vosso conhecimento do jogo para me ajudarem.

Eu quero fazer o maior número de achievments possíveis no halo 3 e um deles é o espetar 5 granadas em jogos free for all. Este tipo de achievment implica que tenha de ser feito na mesma partida ou é o acumular de várias partidas? Já perdi a conta às granadas que consegui espetar mas não consigo desbloquear a conquista.

Se tiver de ser as 5 granadas na mesma partida entao preciso de conselhos ;)

Para o resto dos achievments, bem que era porreiro ter parceiros de confiança para ter uma equipa à maneira
 
Última edição:
Back
Topo