Multiplataforma Hi-Fi Rush (Tango Gameworks)

Já me expressei no tópico da indústria. Uma verdadeira tristeza. Sem dúvida o jogo que mais me entusiasmou no output da MS nos últimos anos.

Ainda não joguei porque estou à espera da prometida versão física… espero que ainda aconteça.
 
Yep, isto é jogo que daqui por uns anos simplesmente é retirado da store. Quem já o comprou, fixe. Quem não comprou, azar.
 
Mesmo sendo retirado da store, quem o comprou continua a poder jogá-lo. Não é porque as licenças expiram que os jogadores que tenham o jogo na biblioteca ficam sem acesso a ele.
 
Mas físico podes sempre comprar o jogo usado. Enquanto digital, se não o tens e queres comprar, não consegues.

Essas edições físicas deste jogo, ainda por cima por serem limitadas, vão valer bem daqui a uns anos.
 
As user reviews de jogos há muito tempo deixaram de ser reviews sobre o jogo, e passaram a ser mais reviews sobre emoções.

É não dar importância a essas métricas. Valem zero.
 
Mesmo sendo retirado da store, quem o comprou continua a poder jogá-lo. Não é porque as licenças expiram que os jogadores que tenham o jogo na biblioteca ficam sem acesso a ele.

Mas ficam sem acesso as músicas originais e o jogo deve dar callback para a versão de streamer, que segundo percebi não tem as músicas licenciadas para não dar stress.

NIN e outros artistas deixarão de estar presentes.


Coisas que não fazem mesmo sentido...

As user reviews de jogos há muito tempo deixaram de ser reviews sobre o jogo, e passaram a ser mais reviews sobre emoções.

É não dar importância a essas métricas. Valem zero.

Pessoal neste caso é por uma causa positiva. É uma review bomb ao contrário, pela positiva. Estão a dar boas notas ao jogo para mostrar carinho pelo mesmo.
 
O review bomb faz todo o sentido. A prova disso é que a Sony voltou atrás com a decisão de ser obrigatório ligar a conta da PSN à steam no helldrivers 2.

Só uma comunidade em uníssono é que pode fazer frente às empresas.
 
Pessoal neste caso é por uma causa positiva. É uma review bomb ao contrário, pela positiva. Estão a dar boas notas ao jogo para mostrar carinho pelo mesmo.

Eu compreendo, mas acho na mesma que qq tipo de review bombing não faz sentido. Não vou defender algo parvo só porque em alguns dias me beneficia. 😅

Acho que deveriam existir outras formas de manifestar esse protesto.
 
Mas ficam sem acesso as músicas originais e o jogo deve dar callback para a versão de streamer, que segundo percebi não tem as músicas licenciadas para não dar stress.

NIN e outros artistas deixarão de estar presentes.
Compras o jogo digital e se for delisted ficas sem as músicas?
 
Compras o jogo digital e se for delisted ficas sem as músicas?

Compras o jogo digital ficas refém de updates. Se o jogo perder as licenças leva fallback para a versão streaming sem as músicas de artistas internacionais, e não há nada que possas fazer para impedir.

No caso do físico tens sempre a versão do disco.
Não seria a primeira vez que isto acontece.
 
Back
Topo