PlayStation Horizon: Forbidden West

Sou o único a achar que este jogo foi um fracasso em relação ao enorme hype que teve na época ?
Era um dos grandes jogos que todos estavam à espera e a história desiludiu bastante… lembro que joguei o Zero Dawn 3 vezes e ainda fiz a platina … este só joguei uma vez e perdi interesse, e olha que comprei a edição especial no lançamento…
 
Sou o único a achar que este jogo foi um fracasso em relação ao enorme hype que teve na época ?
Era um dos grandes jogos que todos estavam à espera e a história desiludiu bastante… lembro que joguei o Zero Dawn 3 vezes e ainda fiz a platina … este só joguei uma vez e perdi interesse, e olha que comprei a edição especial no lançamento…

Parece-me que estás a equacionar "não gosto" com "fracasso". Aliás, estás a cair na esparrela do meme de alguns círculos. O jogo vendeu 8.4 milhões de unidades em 14 meses. Tomara muitos jogos terem este nível de fracasso.

A história é fraca, vale pelo deslumbre visual.

Discutível. Não tem o mesmo nível de mistério que o primeiro jogo, tal como acontece noutras franquias (ex: Mass Effect), mas isso não a torna fraca. O foco do primeiro jogo é a Aloy, enquanto que no segundo jogo é a tal fação. Até aqui existe algum paralelismo com Mass Effect.
 
Última edição:
Parece-me que estás a equacionar "não gosto" com "fracasso". Aliás, estás a cair na esparrela do meme de alguns círculos. O jogo vendeu 8.4 milhões de unidades em 14 meses. Tomara muitos jogos terem este nível de fracasso.
o jogo vendeu pq é bonito de ver … esse sempre foi o ponto forte …
Mas não quer dizer que seja bom
 
Terminado o jogo passado alguns meses com 92h
Gostei mais do primeiro, este melhorou nas mecânicas, na sonoplastia, nas cutscenes e nos gráficos em geral, mas a história esteve abaixo do primeiro na minha opinião

Fiz tudo o que era missões opcionais e recados, ficando com 71,82% de jogo feito, e sinceramente sinto me algo saturado, já não podia ouvir os diálogos e passava pra a frente

Vale a pena investir já de seguida na dlc? Vale o preço ou são meia dúzia de missões iguais ao jogo principal?
 
Última edição:
Fiz tudo o que era missões opcionais e recados, ficando com 71,82% de jogo feito, e sinceramente sinto me algo saturado, já não podia ouvir os diálogos e passava pra a frente
Vale a pena investir já de seguida na dlc? Vale o preço ou são meia dúzia de missões iguais ao jogo principal?

Para mim o problema do HFW é que tem demasiadas coisas, e eu acabei por ignorar qualquer tipo de missão que não me desse prazer , precisamente para não ficar saturado.

Pessoalmente, o DLC foi uma surpresa na positiva. É bastante mais focado numa nova história e em novas personagens, e diverti-me a termina-lo.
 
Vale a pena investir já de seguida na dlc? Vale o preço ou são meia dúzia de missões iguais ao jogo principal?
Se vês que estás neste momento um pouco sturado do jogo, se calhar não era má ideia deixar passar algum tempo e assim quem sabe até consigas comprar o DLC numa promoção ou assim.

Não estou com isto a dizer que o DLC é mau e/ou que é igual ao jogo principal, longe disso. Mas acredito que apreciaras melhor se deixasses passar algum tempo.

E sim concordo contigo que em termos de história o primeiro jogo foi muito melhor. O mesmo se aplica ao DLC, adorei muito mais o Frozen Wilds do que Burning Shores.
 
O meu plus vai expirar agora em inicio de Junho e não penso renova-lo

Estou a pensar fazer a renovação apenas no blackfriday ou natal se sair uma promoção para o extra

Se até lá o jogo se encontrar no catálogo, quando vir uma promoção irei comprar então o dlc
 
Para mim o problema do HFW é que tem demasiadas coisas, e eu acabei por ignorar qualquer tipo de missão que não me desse prazer , precisamente para não ficar saturado.

Pessoalmente, o DLC foi uma surpresa na positiva. É bastante mais focado numa nova história e em novas personagens, e diverti-me a termina-lo.

E este jogo até nem é dos open worlds mais carregados de side missions, activities,etc...

E sim concordo contigo que em termos de história o primeiro jogo foi muito melhor. O mesmo se aplica ao DLC, adorei muito mais o Frozen Wilds do que Burning Shores.

Também gostei muito do Frozen Wilds.
 
Back
Topo