PlayStation Horizon: Forbidden West

Ainda nem se sabe como esse co op vai ser implementado. Poderá fazer sentido depende de como funcione .

Se adicionar mais replay value , não vejo porque não .
 
Um co-op neste jogo...não acho bem, foi como disseram só opcional. Por mim era num modo á parte, nunca numa campanha. Já houve bons jogos com co-op na campanha, poucos mas houve, mas depois lembro-me de jogos como Borderlands ou Dead Island em que a campanha era o que menos interessava. Fica banal e num jogo como este ter co-op na campanha é um risco tremendo. Não sei se é verdade ainda mas do que se fala acho arriscado e não é uma notícia que me agrada pessoalmente.

@Fred_79

Isso não é co-op, é interação com o CPU. O Co-op é quando entra outro jogador, se fosse assim como dizes nem me importava.
 
Um co-op neste jogo...não acho bem, foi como disseram só opcional. Por mim era num modo á parte, nunca numa campanha. Já houve bons jogos com co-op na campanha, poucos mas houve, mas depois lembro-me de jogos como Borderlands ou Dead Island em que a campanha era o que menos interessava. Fica banal e num jogo como este ter co-op na campanha é um risco tremendo. Não sei se é verdade ainda mas do que se fala acho arriscado e não é uma notícia que me agrada pessoalmente.

@Fred_79

Isso não é co-op, é interação com o CPU. O Co-op é quando entra outro jogador, se fosse assim como dizes nem me importava.

Primeiro, há que dizer que por enquanto apenas são rumores.
Segundo, do que li por aí, é referido muitas vezes que o co-op será opcional e não obrigatório. Por isso não vejo nenhum problema vindo daí.
E acho estranho falares em Borderlands, que é dos jogos que o pessoal mais se diverte em co-op.

Quanto a ser uma trilogia, depois das vendas do 1º título (para uma nova IP então), era óbvio que a Sony ia apostar forte em tornar isto numa série.
 
Última edição:
@Sakonji

Não é estranho, estou a referir-me á campanha. Eu próprio joguei ás campanhas do 1 e do 2 com e sem co-op e o modo história era praticamente o que menos importava.
 
Devo ser dos poucos que não gosto de modos história/campanha em coop. Gosto de andar ao meu ritmo e fazer o que me apetecer, sem estar condicionado por outra pessoa.

Sendo opcional, não me causa transtorno.
Obrigatório (o que neste caso concreto acho difícil), é um grande contra!
 
Devo ser dos poucos que não gosto de modos história/campanha em coop. Gosto de andar ao meu ritmo e fazer o que me apetecer, sem estar condicionado por outra pessoa.

Quando jogo algo em co op, tenho tendência a fazer tudo apressado para não deixar a outra pessoa à espera.

Quando jogo sozinho, faço as coisas ao meu ritmo, em que muitas vezes até fico a admirar os cenarios. Estou a jogar neste momento o Metro Exodus, e quantas vezes já não fiz isso...

Devido a isso, comecei a ter alergia ao modo co op.
 
Quando jogo algo em co op, tenho tendência a fazer tudo apressado para não deixar a outra pessoa à espera.

Quando jogo sozinho, faço as coisas ao meu ritmo, em que muitas vezes até fico a admirar os cenarios. Estou a jogar neste momento o Metro Exodus, e quantas vezes já não fiz isso...

Devido a isso, comecei a ter alergia ao modo co op.
Se calhar tens é "maus" companheiros de coop...

Eu jogo tudo o que é coop com o meu irmão e é muito simples, quando começamos um jogo coop nunca jogamos um sem o outro, assim estamos sempre na mesma fase do jogo e ninguém tem de correr atrás de ninguém...

Mas conheço muito pessoal que começa a jogar e, por vários motivos, um avança mais que o outro e aí já era...
 
Sim se for pessoal conhecido e fixe acaba por ser porreiro. Mas infelizmente hoje em dia o pessoal não perde muito tempo a explorar..é sempre a abrir.
No online do RDR2 das várias missões que já fiz em coop sou sempre o único que não faz skip nos diálogos das personagens..fica sempre tudo á minha espera.
 
Isso é tão simples quanto isto, o co op não vai ser obrigatório quase de certeza.
Primeira run, jogar mas calmas com atenção à história, explorar tudo o que se quer e terminar o jogo ao ritmo de cada um.

Depois se o modo co op for dentro da campanha, quem quiser volta se a fazer com amigos , qual é o stress mesmo?

Se for um modo independente da campanha ainda menos motivo para preocupação. Às vezes parece que a malta gosta de sofrer por antecipação.
 
horizon.jpg
 
Os Killzones tinham co-op?

Joguei aos 3, o 3 tinha os outros acho que não. Foi no Killzone 2 que me estreei no online, foi o meu primeiro FPS. Grandes recordações tenho desse jogo, o multiplayer era bastante viciante, também era uma novidade para mim. Também gostei bastante do multiplayer do 3 mas não tanto como o 2. O 1 joguei-o inicialmente na PS2 e depois joguei-o na PS3. Aquele que saiu logo no inicio para a PS4 passou-me ao lado. Fico a espera do Killzone 4 na PS5( provavelmente).
 
Back
Topo