Multiplataforma Hotline Miami (Dennaton Games/Devolver Digital)

Houve uma missão...

Em que tínhamos de destruir as portas que estavam com C4 e matar 2 gajos atras da mesa, vi-me grego nessa. Mas passei eventualmente.
 
Boas,

Já tenho este jogo à algum tempo... e abriu-se agora uma oportunidade de o jogar. :007: A minha dúvida é, tendo a versão PS3 e PS Vita, quais a diferenças e qual jogar? Ajuda?
 
Boas,

Já tenho este jogo à algum tempo... e abriu-se agora uma oportunidade de o jogar. :007: A minha dúvida é, tendo a versão PS3 e PS Vita, quais a diferenças e qual jogar? Ajuda?

Qualquer uma das duas é boa versão. Na vita podes fazer lock-on usando o touch, des resto acho que são iguais.

É uma quesão de ver qual controlo preferes, ou então se queres ou não jogar o jogo em qualquer lado.
 
Qualquer uma das duas é boa versão. Na vita podes fazer lock-on usando o touch, des resto acho que são iguais.

É uma quesão de ver qual controlo preferes, ou então se queres ou não jogar o jogo em qualquer lado.

Obrigado pelo feedback. Preferia jogar na Vita, pois prefiro usar o pouco tempo na PS3 para títulos AAA. A minha dúvida seria se os analógicos da Vita nos darão um controlo suficiente, visto serem mais pequenos terem menos sensibilidade do que o DS3.

Vou para a Vita então!
 
Obrigado pelo feedback. Preferia jogar na Vita, pois prefiro usar o pouco tempo na PS3 para títulos AAA. A minha dúvida seria se os analógicos da Vita nos darão um controlo suficiente, visto serem mais pequenos terem menos sensibilidade do que o DS3.

Vou para a Vita então!

Acho que fazes muito bem! Pelo menos e dei-me melhor na Vita que na PS3, os controlos são dotados de uma boa sensibilidade. Mas na altura quando comprei o da Vita o da PS3 também vinha, não sei se isso se mantém! =)
 
Será que quem tiver o jogo pelo plus terá acesso ao da PS4 ou será só mesmo para quem comprou realmente?

Pelo que estive a ler sim, podem fazer download à vontade.

Já matei (lol) saudades do jogo , uma vez que já não pegava à algum tempo e continua uma brutalidade, então aquela ost é fenomenal.
 
Back
Topo