Análise HP w2207 Monitor LCD 22"

Em relação ao efeito espelho é mais assustador quando se pensa nele do depois na utilização pratica.
Eu vejo-me no monitor quando ligo o comp mas depois nós proprios concentrados na informação no ecran ignoramos por completo o efeito. Mesmo que ele esteja presente.
No entranto no caso de janelas por tráz convem ter cuidado com isso.

Quanto é questão do 'igordafonseca'
Não há problemas com as resoluções mais baixas, já testei com varios jogos e fica impecável.

Quanto á Review recomendo vivamente:http://www.prad.de/en/monitore/review/2007/review-hp-w2207.html

Para mim só tem um senão... O homem fala demais dos angulos de visão!
Para mim monitor de computador é para estar de frente e não de lado, mas ok...


[[]]
 
Última edição:
Amigos, estou interessado neste monitor, mas assusta-me o facto de ser "espelhado".
Pelas fotos da review que vi aqui, já agora os parabéns para o autor, vê-se muitos reflexos mesmo sem luz directa !!! Tipo aqui :
5.JPG

QUOTE]

jvidia a luz estáva a apontar directamente para o pano para forçar o efeito espelho. :)

Não te preocupes, porque conforme já tinha dito antes isso depois é ignorado pela nossa visão quando passa para segundo plano.

[[]]
 
Boas, pessoal!

E quanto à limpeza do painel e restantes elementos, não há problemas fora do normal a apontar?
Essa superfície espelhada não se risca facilmente?

Obrigado!

Cumps.
 
Pedia o favor a quem tem este monitor para o testar em resoluções não nativas em jogos, por ex 1440X900 ou 1280X800.
Gostaria de saber se perde muito em qualidade de imagem quando comparado com a resolução nativa uma vez que para jogar nesta já é preciso uma gráfica valente.
Obrigado

Edit: Esta review dissipou algumas das minhas duvidas nessa area , mas claro aguardo por opiniões de quem tem o monitor:
http://www.prad.de/en/monitore/review/2007/review-hp-w2207.html#Introduction


Em resoluções não nativas nota-se que a imagem não é tão "sharp". Mas nota-se mais isto se estiveres no desktop que a jogar. Pessoalmente uso sempre a resolução de nativa (1680x1050) seja em jogos, seja no desktop ou a trabalhar. Mas não deverás notar grandes diferenças a jogar numa resolução não nativa......no entanto isto acabará por ser uma questão um pouco subjectiva.
Não estou arrependido de ter comprado este monitor.
 
eu tambem so tenho a dizer bem dele, o efeito glossy é do melhor...

Basta ter como ja refiram cuidado no posicionamento, ou se conseguirem abstrair dos reflexos ainda melhor...

cumpzz
 
Boas, pessoal!

E quanto à limpeza do painel e restantes elementos, não há problemas fora do normal a apontar?
Essa superfície espelhada não se risca facilmente?

Obrigado!

Cumps.


Os displays brilhantes não são propriamente uma coisa recente. Risca-se tanto como nos portáteis, ou seja nada. Não é por passares um pano para limpar que se vai riscar, pois os cuidados a ter são os mesmos. Se tiveres dúvidas mesmo assim, sugiro que uses um tipo de espanador para tirar o pó.
Não sei como é a tua posição sentado em frente do monitor, mas no meu caso por exemplo, o monitor está numa posição um pouco mais elevada que eu, e por isso inclino-o um pouco para baixo (uns 91 ou 92graus), sendo que o pó nem sequer assenta no monitor.
 
Última edição:
Os displays brilhantes não são propriamente uma coisa recente. Risca-se tanto como nos portáteis, ou seja nada. Não é por passares um pano para limpar que se vai riscar, pois os cuidados a ter são os mesmos. Se tiveres dúvidas mesmo assim, sugiro que uses um tipo de espanador para tirar o pó.
Não sei como é a tua posição sentado em frente do monitor, mas no meu caso por exemplo, o monitor está numa posição um pouco mais elevada que eu, e por isso inclino-o um pouco para baixo (uns 91 ou 92graus), sendo que o pó nem sequer assenta no monitor.
Obrigado pela resposta!
Só perguntei, porque já li algures que o painel atraía muito o pó... em relação aos riscos, há certas superfícies, geralmente espelhadas/polidas, que são susceptíveis de se riscar facilmente, por isso a minha pergunta... se não me engano, acho que era o frame do 226 BW que se riscava facilmente... também depende do tratamento que as pessoas lhe dão.

Cumps.
 
Obrigado pela resposta!
Só perguntei, porque já li algures que o painel atraía muito o pó... em relação aos riscos, há certas superfícies, geralmente espelhadas/polidas, que são susceptíveis de se riscar facilmente, por isso a minha pergunta... se não me engano, acho que era o frame do 226 BW que se riscava facilmente... também depende do tratamento que as pessoas lhe dão.

Cumps.

Confesso que tenho o monitor há uns 15 dias, e não precisei ainda de o limpar, isto a somar ao facto do pó ainda nem sequer ter assentado devido àquela inclinação que te falei em cima. No entanto tenho tb um portátil da HP série pavilion dv2000 que tem precisamente o mesmo tipo de acabamento do display e não noto nada que se risque com o uso normal. Absolutamente.
Em relação ao frame parece-me ter a mesma qualidade do portátil que embora seja bastante brilhante parece ser de combate. Não se risca nada facilmente.

Para acabar posso-te dizer que quando comprei o monitor e o desembalei, já trazia umas tiras autocolantes transparentes a cobrir apenas a frame. Eu sei que a devia ter tirado, mas ainda cá estão Até me fartar um dia... lol :D
 
isso é para comprar :D para ver queria aqui perto ;)

queria ver o efeito glossy

***** sintra -350 euros/ opçao 10x sem juros
***** em carcavelos nao o teem no site mas tambem o vendem(nao sei o preço),e tao perto que fica da tua casa


cumps
 
Última edição:
Eu gostava de comprar esse monitor, mas o preço e demasiado alto para mim, por isso vou mais para o HP 19" W1907V. Queria saber quais sao as diferenças entre os dois? (Tirando o tamanho ... lol):joker:
 
Eu gostava de comprar esse monitor, mas o preço e demasiado alto para mim, por isso vou mais para o HP 19" W1907V. Queria saber quais sao as diferenças entre os dois? (Tirando o tamanho ... lol):joker:

Os Monitores HP de 19" w1907v e de 20" w2017v não tem ligação DVI, não tem USB's laterais e não fazem rotação nem inclinação do ecran.

[[]]
 
é jeitoso... estou num processo de habituação, porque trabalhava com dois monitores de 17" e passei a ter só este de 22".
ainda tenho de o configurar melhor, supostamente devia ser calibrado para melhores resultados, mas não tenho equipamento para isso.
 
Back
Topo