In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Mais outros que vou testar

IMG-20240301-164052.jpg
 
Boas!

Ando comprador de uns IEM. Para já estaria a pensar nuns relativamente baratos, até 50€ ou mais qualquer coisa se valesse a pena.

Estes IEM seriam para ver se me adapto a algo in-ear, e para experimentar várias tips até me sentir confortável com eles (caso isso eventualmente aconteça). Se perceber que me adapto bem, a ideia será comprar algo melhor. No entanto, confesso que já tenho o ouvido mal habituado e noto a diferença sempre que ouço phones mais rasca.

Se vier com algum ênfase nos graves e o som seja mais warm, não há problema nenhum. Quero uma experiência boa e de lazer, não precisa de ser totalmente neutro, mas que se possível dê para perceber alguma separação de sons, se é que isso faz sentido.

Alguém me consegue dar algumas recomendações? Tenho andado a ver as marcas chinesas, mas não sei se vale a pena. E há tanta escolha 😅

:beerchug:
 
Eu comprei uns há umas semanas. Comparativamente a uns elite 75T acho que perdem no ANC que não é tão forte em alguns cenários(anula melhor um AC mas pior o motor de um carro na rua, por exemplo), a assinatura sonora parece-me ela por ela ao meu ouvido (uso modo equilibrado na app). Uso mais os Pixel pelo voice detection e caixa ligeiramente mais ergonómica.

Mas aguardo as tuas impressões.
 
Eu comprei uns há umas semanas. Comparativamente a uns elite 75T acho que perdem no ANC que não é tão forte em alguns cenários(anula melhor um AC mas pior o motor de um carro na rua, por exemplo), a assinatura sonora parece-me ela por ela ao meu ouvido (uso modo equilibrado na app). Uso mais os Pixel pelo voice detection e caixa ligeiramente mais ergonómica.

Mas aguardo as tuas impressões.
Interessante.

Ando para reformar os meus Elite 75t é já estive tentado a comprar uns Liberty 4 NC ou dar um pouco mais e ir para os Pixel Buds Pro, mas tenho receio que o upgrade não seja assim tão substancial.
 
Back
Topo