App iPad: Apps

Bom dia amigos,

Precisava de uma App para ver filmes no iPad, a ideia é copiar do pc para o iPad e ver através do iPad.

De preferencia free, mas não tenho problemas em comprar a App se valer a pena.

Utilizo ficheiros mkv e ficheiros de legendas em separado.

Obg
 
Eu ponho ficheiros no Infuse, por cabo, através do iTunes. Não tem nada que saber. É muito simples até. Não é necessário instalar mais nada.
 
Boas, alguém sabe de alguma app do género Photoshop (pode não ter suporte a plugins) ou paint.net?
Queria algo que me permitisse editar fotos de forma simples mas que tivesse pelo menos as ferramentas principais sem ter que andar a sacar várias apps...
 
Gostava que me ajudassem a solucionar um problema com o email (sapo) do meu Ipad, problema que não é novo mas últimamente está pior.
Há mails que, não sei porque carga d'água, o programa nativo envia para a pasta "spam". Não obstante eu recolocar os ditos emails na pasta certa (a receber) na vez seguinte lá estão outra vez no spam. Acresce que, muitas vezes, os que recoloco não se conseguem ler.
No Email tanto do PC como do smartphone os emails em causa estão na pasta correcta.
Alguma sugestão para resolver isto?
Obrigado
Cumps

cmg
 
Bom dia amigos,

Precisava de uma App para ver filmes no iPad, a ideia é copiar do pc para o iPad e ver através do iPad.

De preferencia free, mas não tenho problemas em comprar a App se valer a pena.

Utilizo ficheiros mkv e ficheiros de legendas em separado.

Obg
Eu faço isso com o VLC. Atraves do itunes, nas apps do equipamento, arrasto pa la os filmes. Depois nas viagens é so ir ao vlc no ipad e tao la os filmes
 
Não necessitas do iTunes. Estando na mesma rede nos settings do iPad tens lá um IP. Se colocares o IP no browser no PC podes adicionar ficheiros.
 
Olá a todos. Necessitava pff da vossa ajuda... necessito de uma funcionalidade que não estou a encontrar no iPad masmtinha no tablet Android. E a possibilidade de criar um ficheiro pdf a partir de paginas web do Safari. Sei que ele cria um pdf para o iBooks mas eu não quero ter lá os ficheiros mas sim em uma pasta no iCloud Drive. Como posso fazer? É necessário um app externa? Se sim, qual a melhor para este efeito? Obrigado desde já pela vossa ajuda.
 
Olá ... tenho uma pen externa para o meu iPad (i-FlashDeviceHD) e, apesar de conseguir ver filmes, não aparecem as legendas... alguém pode ajudar? Obrigado
 
Sim...já usei vários, mas agora uso o OPlayerHD lite

É estranho...

I usbkey pro é a app que uso para aceder à pen
 
Última edição pelo moderador:
Pois...deve ser isso. O player só lê o vídeo... bad

Se, por exemplo abrir só o player não tenho acesso à pen..só mesmo através desse software..
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo