iPad iPad Pro 11" e 12.9" 5th gen (2021)

Obrigado amigo..

Já agora.. whats App para iPad, alguém recomenda uma aplicação jeitosa?

Atenção que comprei o rato numa promoção bastante agradável por 50€. Nem fazia ideia que fossem tão caros (vi agora no comparador de preços).

WhatsApp oficial ainda não há... E sinceramente (e sendo muito leigo na matéria), não confio muito em apps não oficiais para Messenger/WhatsApp/iMessage, etc...

De qualquer maneira, penso que haja um workaround: https://www.macrumors.com/how-to/install-whatsapp-on-ipad/

Vê se é o que te "interessa".
 
@megabbyte tens também o whatsapp web que corre em browser https://web.whatsapp.com/
Quanto ao rato uso o Xiaomi Mi Dual Silent (o rato tem os modos BT ou wireless)
ah ok.. baratinho também.. vou ver se o mando vir.. embora tenho o combo logitech, e tenho me habituado nesse sentido. Tenho computador fixo, o ipad é para estar mais a fazer alguma coisa no sofa, sem ter que ir ao computador.
Tive a ver setups de pessoal que usa o iPad como unica ferramenta de trabalho, sem ter algum tipo de desktop.. E fiquei maravilhado, no entanto com docks, teclados, ratos, monitores, vi setups de mais de 2000€.. ficava mais barato comprar um macbook pro. :P
 
Uso o dualsense da PS5.
Nem todos os comandos Bluetooth são compatíveis, nem todos os jogos dá para jogar com comando.

Por exemplo, gosto de jogar o COD Mobile com o comando e o GTA San Andreas. Já o Real Racing 3 não permite jogar com comando.
 
mandei vir uma dockstation da amazon e as saidas de video, dp e hdmi não funciona. ja vou devolver pois nao é compativel.. aconselham me alguma que de?
 
Tenho um iPad Pro 11 2018 com 64gb, que francamente continua uma grande máquina, ainda mais com o Stage Manager disponível. No entanto apareceu-me uma oportunidade para um iPad Pro 11 2021 com 256gb, imaculado, com Apple Care até 2024, por menos de 700 euros...não resisti.
 
Consegue-se usados em excelente estado (basicamente como novos) a bom preço.

Comprei no inicio de Janeiro um Pro 12.9 M1 de 256gb a 800€ com capa da Apple incluida. Estava imaculado, factura de loja nacional conhecida de Agosto de 2022. O anterior dono basicamente não o tinha utilizado porque achava muito grande, e tinha razão porque foi o motivo pelo qual entretanto também ja vendi. Mas não era negócio único e no caso dos Ipads penso que é algo que ocorre com frequência, as pessoas compram não utilizam por algum motivo e acabam nos sites de classificados como novos.
 
Boas malta,

ando para actualizar o meu Pro 11 2018 e encontrei uns 2021 M1 12.9" a não mau preço (recondicionados directamente do site da apple).

Alguém a usar por cá? Não vejo, para o meu uso, a justificação de pagar a diferença pelo M2.

Qual o vosso feedback?
 
Back
Topo