iPhone iPhone 11

Para quem tem este equipamento com a rede VDF, não tem tido problemas com esta rede? No últimos meses, é um pesadelo na rede 4G com VOLTE ativo. Praticamente está quase sempre proibido nesta frequência. É um Red Infinity e até já foi removida a fidelização que tinha. A VDF não consegue ultrapassar esta situação. Nas outras 2 redes: MEO e NOS sem problemas.
 
Esse problema especifico não, mas temos um cá em casa que só funciona com o 3G ligado, o 4G é intermitente.
Não sei se será do cartão ou do telemóvel.
 
Quero deixar o seguinte testemunho:

Como já disse aqui, tinha problemas com o display e teclado (as letras no lado esquerdo não entravam, aplicativos igual).
Após alguma pesquisa, percebo que a bateria com o desgaste tem tendência a inchar e por conseguinte, pode pressionar o display e causar problemas.

Ontem fui a uma loja autorizada em Aveiro e coloquei uma bateria nova. Até agora tudo impecável, noto até maior fluidez
 
Esse problema especifico não, mas temos um cá em casa que só funciona com o 3G ligado, o 4G é intermitente.
Não sei se será do cartão ou do telemóvel.
Obrigado, a situação é idêntica. Está identificado essa incompatibilidade com o Iphone 11. A solução é troca de cartão sempre que o serviço falha. Essa situação é insustentável. Já resolvi. Contrato terminado com a VDF, inclusive até o número foi de vela.
Novo número com a NOS e serviço mais estável e a funcionar como lhe compete. Nada a apontar. 👍
 
Como referi alguns posts acima, também temos no agregado um iPhone 11 com Red Infinity (Vodafone) e 0 problemas.
E até upgrade para o meu atual iPhone 12 Pro, tive a mesma configuração de SIM e outro iPhone 11, igualmente sem dificuldades.
Por isso, incompatibilidade de uma forma generalizada, não é de todo uma realidade.
 
Quero deixar o seguinte testemunho:

Como já disse aqui, tinha problemas com o display e teclado (as letras no lado esquerdo não entravam, aplicativos igual).
Após alguma pesquisa, percebo que a bateria com o desgaste tem tendência a inchar e por conseguinte, pode pressionar o display e causar problemas.

Ontem fui a uma loja autorizada em Aveiro e coloquei uma bateria nova. Até agora tudo impecável, noto até maior fluidez
Boas,
qual o valor que pagou para trocar a bateria? É original? Ja agora, alguém com experiência positiva com bateria sem der de origem? Custa me um bocado dar 90€ por uma bateria tendo em conta que não tenciona guardar o telemóvel por muito mais tempo.
 
Boas,
qual o valor que pagou para trocar a bateria? É original? Ja agora, alguém com experiência positiva com bateria sem der de origem? Custa me um bocado dar 90€ por uma bateria tendo em conta que não tenciona guardar o telemóvel por muito mais tempo.
Boa noite. A bateria é original e foi 85€
Não aconselho concorrência
 
Já ouvi pessoas a dizer que já não compensa comprar este iPhone em 2023/2024 e eu discordo.

Primeiro porque ainda irá levar, a partida, mais dois iOS, depois porque o desempenho mantém-se bom nos dias actuais.
 
Já ouvi pessoas a dizer que já não compensa comprar este iPhone em 2023/2024 e eu discordo.

Primeiro porque ainda irá levar, a partida, mais dois iOS, depois porque o desempenho mantém-se bom nos dias actuais.
Há partida, fica pelo iOS 18 e já n deve ter direito ao 19. A n ser que a Apple estenda mais um ano, uma vez que o iPad 9th gen tem tb um A13 e n faz mto sentido este iPad ter saido em Sep 2021 e ficar-se apenas pelo iPadOS 18… a ver vamos.

Tenho um SE 2020, mesmo chip do 11 e rola e faz tudo impecável, sem crashs ou qualquer tipo de lentidão!

Cumps, Wolf
 
Seguindo a linha que tem sido, XS foi este último iOS que recebeu e o 11 acaba no ios18. Mas, nunca se sabe.
A verdade é que tenho o 11, e isto continua a funcionar como dia 1. Já levou uma bateria nova.

Se ainda compensa comprar um nos dias de hoje? Depende do preço. Mas na minha perspectiva e apesar de ser um feliz proprietário de um, nos dias de hoje já não compraria um 11.
 
Back
Topo