iPhone iPhone 13 e 13 mini

Opção de escolha? Lololol bem se vê que são novatos neste mundo da Apple!! Quando fazem algo fazem bem!!! e para não deixar saudades a opção anterior.. para já não falar de custos..lógico se usarem impressão digital retirarão o Face ID! Para limpar a notch e ficar tudo ecrãn! E nunca ficar com os 2.
O FaceID não vai ser removido. A Apple ainda há pouco lançou mais uma campanha promocional. Nem fazia sentido removerem uma feature tão boa, que na verdade acaba por ser uma grande vantagem face a quase toda a concorrência.

Vai acontecer é eles usarem a pandemia como uma desculpa para terem dois métodos de autenticação mas o Face ID vai ser sempre o método preferido. Até porque o Face ID permite fazer uma série de coisas que o Touch ID não permite além da autenticação.

Em termos de usabilidade fora de casa obviamente que o Face ID tem actualmente um problema grave que são as máscaras. Mas se retirarmos isso da equação acho mesmo difícil alguém preferir impressão digital.
 
já estava na altura era de baterias a começar nos 4000 mAh.
Para mim foi um downgrade a bateria neste ultimo. E apesar de o a14 ser mais poupado, não deveriam de ter reduzido a capacidade, nem que isso se manifestasse num aparelho mais grosso (geração anterior), mas isto é o meu gosto/preferencia obviamente.
 
Sim mas espera-se que já estejam disponíveis os OLED LTPO como a Samsung tem nos seus Note 20 Ultra e Galaxy S21 Ultra, que no caso deste ultimo permite reduzir o frame rate até 10Hz (no Apple Watch vai até 1Hz). A Apple precisa também de reduzir o tamanho do chip 5G entre outras coisas para conseguir aumentar o tamanho. Estou curioso também para ver como vão descalçar essa bota. Este ano conseguiram ter um CPU muito mais eficiente mas não conseguem fazer o mesmo todos os anos.
 
Tambem nao me espantaria nada se os 120hz ainda não fossem desta vez, ou então vir so no modelo pro max (maior bateria).
Não consigo imaginar nos moldes atuais, por exemplo, um mini com 120hz...
 
Última edição:
Acho que muitas pessoas só lêem as letras grandes e quando aparece 120Hz pensam que o ecrã está constantemente com essa taxa de actualização. A verdade é que a taxa de actualização é VARIÁVEL (pelo menos nos ecrãs LTPO), sendo o máximo 120Hz.

Quanto ao chip 5G, de momento isso é um problema para a Apple:
BIIRAkxETjcHGbET.huge


Isto é a board de um iPhone 12/12 Pro. A verde está o modem 5G, o X55 da Qualcomm. Este chip utiliza um processo de fabrico de 7nm. O X60 da Qualcomm já utiliza um processo de 5nm. Se nos próximos iPhones vier o novo chip já teremos aqui alguns ganhos.

No Snapdragon 888 este modem (X60) vêm integrado no SOC. Neste tópico, só resta a Apple abandonar a Qualcomm e produzir os seus próprios modems e integrá-los também no SOC dos iPhones. Pela imprensa ainda faltam uns anos para isto, mas vão no bom caminho visto que compraram a divisão de modems da Intel.
 
Apple iPhone 13 in Product Red appears in renders

While we’re still a good 5-6 months away from Apple’s next iPhone reveal, rumors about the iPhone 13 have already begun circulating and now leakster David Kowalski (@xleaks7) has teamed up with Coverpigtou.it to share CAD-based renders of the Product Red iPhone 13.

Apple iPhone 13 in Product Red appears in renders


The overall design remains similar to the iPhone 12 series with flat sides, and a notch though the cutout is visible smaller this time around. The dimensions are listed as 146.64x71.5x7.56mm is close if not quite identical to last year’s iPhone 12.

The big change comes around the back where the two cameras now sit diagonally from each other. The same camera design was seen in yesterday’s iPhone 13 mini CAD leak though we sadly don’t get info on the actual sensors.

Apple iPhone 13 in Product Red appears in renders


As for specs, the new leak suggests LTPO displays for all iPhone 13 series devices. Display sizes are expected to remain unchanged meaning a 6.1-inch screen for the iPhone 13 and 13 Pro, 5.4-inches for the mini and 6.7-inches for the Pro Max. Apple is expected to bring its new iPhones in October with the range starting at the $700 mark.

 
A única coisa de multimédia que faço no telemóvel é ver uns vídeos de vez em quando. Prefiro o computador para ver vídeos e para jogar prefiro um computador/consola do que o telemóvel.

Posto isto, o notch não me faz comichão nenhuma.

Acho que muita gente que se queixa do notch não sabe bem o que lá está. O FaceID não é um sistema de reconhecimento facial "normal" de um smartphone. O FaceID envia milhares de pontos (fora do espectro visível) para a cara e faz um modelo 3D da mesma.

Pelos rumores, este ano o notch vai ser reduzido com uma alteração no auscultador, mas não estou a ver o mesmo a ser anulado completamente. Aliás, das soluções existentes escondidas atrás do ecrã, até agora nenhuma me convenceu.
 
Tirem mas é as portas de carregamento e coloquem os dois métodos de autenticação, face ID e o touch ID

Pode ser que seja este ano que deixe o 8 plus, vamos lá ver
 
Back
Topo