Iphone, topic v2.

Ao menos se se puser a inventar e fizer asneira terá suporte da Apple. Tu pelo contrário acabaste de ganhar (não sei por quanto tempo) um pisa papeis bem caro.

E falta saber como é que a Apple "Portugal"vai tratar esses casos.

Pode siplesmente alegar que o tlm foi ilegalmente modificado, por pessoas ñ "qualificadas" para tal, e logo perder a garantia!
 
Última edição:
Tipo ja estao a fazer granda filme.
O iphone ñ esta estragado por isso n preciso de apple nenhuma nem de assistencia.
Ate agora nenhum iphone k eu conheca se estragou por fazer estes pequenos hack's.

O bacano k desbloqueou o iphone por hardware está agora a trabalhar num gps para o mesmo!
 
Tipo ja estao a fazer granda filme.
O iphone ñ esta estragado por isso n preciso de apple nenhuma nem de assistencia.
Ate agora nenhum iphone k eu conheca se estragou por fazer estes pequenos hack's.

O bacano k desbloqueou o iphone por hardware está agora a trabalhar num gps para o mesmo!

Para continuar o filme, esperemos ke se o IPHONE se avariar com menos de um ano e a Apple te levar uma "fortuna" para o consertar ñ venhas para aqui dizer cobras e lagartos deles!!

:lol::-D
 
Admite? Onde está esse texto da nokia a admitir? Só há um "diz que disse" para despistar o povo burro.

Toda a gente com olhos na cara vê que aquilo é tudo photoshop. É fake. Nunca existiu nem há-de existir.


Pralem disso é repost
 
Admite? Onde está esse texto da nokia a admitir? Só há um "diz que disse" para despistar o povo burro.

Toda a gente com olhos na cara vê que aquilo é tudo photoshop. É fake. Nunca existiu nem há-de existir.


Pralem disso é repost


A Nokia apresentou a "novidade" durante o evento Go Play, que decorreu a 29 de Agosto em Londres.

Qualquer semelhança do novo interface da Nokia com o do iPhone é pura realidade. Tal como no gadget da Apple, é possível navegar pelas fotografias guardadas na memória do aparelho arrastando o dedo na direcção pretendida.

Girar o ecrã 90 graus na horizontal tem, também, exactamente o mesmo efeito que no iPhone: o modo de visualização muda para "widescreen".

De acordo com o blogue Engadget, quando questionado sobre as parecenças óbvias com o telemóvel da empresa de Steve Jobs, Anssi Vanjoki, vice-presidente da Nokia, respondeu: «Se há algo com qualidade no mundo então nós copiamos com orgulho».

O "Nokia iPhone" deve ser lançado durante o próximo ano.

in http://ciberia.aeiou.pt/?st=7482
 
Tava a ser irônico......

Ah não percebi.

Até podia ser, não sei, não tenho seguido o assunto. Só vi a notícia hoje.

Para ser sincero o meu interesse também não é nenhum. Foi mais só para responder ali ao que o Roadster_Brabus tinha dito, visto que ele falou com tanta certeza ...

Até pode ter sido invenção do engadget (referência feita na notícia)

Quem te garante que isso é verdade?

Basta leres um texto qualquer na net para pensares que é verdade?

Haja mais cultura na internet! :007:

Quem te garante que é mentira?

É que falas com tantas certezas que deves ter alguma referência e como o engadget até é mais ou menos uma referência no mercado dos gadgets, acho estranho que eles inventassem uma coisa deste estilo.

Por isso não aceito como verdades tudo o que leio, o que seria burrice, mas aceito como mais verdadeiras as afirmações de algumas páginas do que outras afirmações que se encontram por aí (como a tua certeza na mentira da notícia, por exemplo).

Não digo que seja verdade, mas a tua certeza causa-me algumas dúvidas.
 
Última edição:
Ah não percebi.

Até podia ser, não sei, não tenho seguido o assunto. Só vi a notícia hoje.

Para ser sincero o meu interesse também não é nenhum. Foi mais só para responder ali ao que o Roadster_Brabus tinha dito, visto que ele falou com tanta certeza ...

Até pode ter sido invenção do engadget (referência feita na notícia)
E é.

A nokia tem por base copiar os designs das outras marcas, mas daí a ser tão descarada ainda vai um longo caminho.
O que mostra no ultimo link, é simplesmente uma tradução do que é dito no site da engadget (que nunca teve a fama de credivel). Novamente não mostram a nokia a admitir que copiaram ou seja o que fôr que tenham feito. Mostram um video mockup com algo que nem existe (CGI) e um texto do género blablabla.

Nada mais.

Quem te garante que é mentira?

É que falas com tantas certezas que deves ter alguma referência e como o engadget até é mais ou menos uma referência no mercado dos gadgets, acho estranho que eles inventassem uma coisa deste estilo.

Não digo que seja verdade, mas a tua certeza causa-me algumas dúvidas.
Os varios anos de experiencia a ler artigos maravilhosos da engadget garantem-me. Sempre que há algo hype, a engadget inventa um artigo qualquer a tentar criar o panico e a confusão. Não é a primeira nem a ultima vez que eles o fazem.
 
E é.

A nokia tem por base copiar os designs das outras marcas, mas daí a ser tão descarada ainda vai um longo caminho.
O que mostra no ultimo link, é simplesmente uma tradução do que é dito no site da engadget (que nunca teve a fama de credivel). Novamente não mostram a nokia a admitir que copiaram ou seja o que fôr que tenham feito. Mostram um video mockup com algo que nem existe (CGI) e um texto do género blablabla.

Nada mais.

Sinceramente, como já disse passa-me um pouco ao lado.

Só postei o quote porque vi-te com tantas certezas e depois encontrei aquela notícia ...

O Engadget é um site referência (sendo mais ou menos expeculativo) e sendo-o, fazer uma afimação daquelas e depois verificar-se que o homem da nokia não disse aquilo era pedir para levar com um processo em cima (e as multinacionais não brincam).

O vídeo sim não mostra nenhum device real.

Enfim, talvez tenhas razão, mas a gente vê isso mais daqui por uns tempos.

O que não falta são sites por essa internet fora a distorcerem e inventarem factos, por isso não me surpreende se tiveres razão, mas ...
 
Essa noticia está em todo e lado e se fosse fake provavelmente já teria vindo ao de cima...

Tudo aponta para que seja verdade...certezas é que não a para ter (nem de que é mentira nem de que é verdade).
 
Está em todo o lado como está a do ipod com touchscreen que já vem sendo anunciado nesses sites maravilhosos há um ano ou mais.
Até há fotos e tudo (falsas claro) tal como este tem video.
No entanto onde está esse ipod?

E o que não faltam é imagens do suposto ipod 6G. Isso torna a noticia real? Sinceramente...

Basta um site inventar uma noticia e criar um video e já toda a gente acredita seja no que fôr...
 
Pode, até porque há-de sair daqui a muitos meses (não é agora pois isso iria canibalizar o iphone), mas daí a mostrarem um video em CGI e meterem um texto a dizer que a nokia admitiu isto e aquilo...

Se o video fosse REAL, e estivesse lá o link para a pagina da nokia onde eles admitiam o copianço, ainda acreditava.
 
Back
Topo