iPhone iPhone X que fazer com ele?

JCmendes

Power Member
Ora bem, estou num dilema e o futuro será sempre incerto.
Tenho um iPhone X , acreditem que está igual a novo MESMO (ainda por cima usado pela minha mulher durante 5 anos), como tem proteção de ecrã ZERO riscos, e o mesmo nas laterais e traseira (ligeiros marcas mais visíveis com o apontar de uma luz) ....tenho a caixa igual a NOVA tb com o plástico que vinham no ecrã.

E a bateria nos 86% !!!!!

Que fazer, se vender agora pouco me dão, e se o guardar mais 4 ou 5 anos (fazer os 10 anos da sua saída) e o vender nessa altura, sei lá existem colecionadores, lembro que o Marques comprou o iPhone original por uma pequena fortuna (o que aqui nem penso nesse caso)... qual a vossa sugestão ?

Obrigado.
JC
 
Última edição:
Guarda-lo, pois foi o smartphone que foi e podes sempre ser tu o colecionador dele.

Vende-lo agora uma vez que vale ainda algum dinheiro, pois daqui a mais um anito ou dois, vende-lo, só quase a preço de dado!

N estando o mesmo dentro de uma caixa original selada, de nda vale guarda-lo pra daqui a uns anos vende-lo. N terá qualquer tipo de valor, uma vez que n é brand new. Isto n é o mercado dos super/hyper/iconic cars.

Cumps, Wolf
 
ok obrigado pelas ideias, vou pensar que fazer. Para já fica como "suplente" uma temporada. Quando falei no Marques foi mais brincadeira. Andam a vender por 200 paus nos classificados.
 
ou vendes agora, ou então simplesmente guarda como telemovel de backup... por 200€ também não o vendia...
outra solução seria fazer algum tipo de troca com alguém por algo que realmente precisasses em que fosse uma situação vantajosa para ambos
 
vendi o meu por 170€ na última semana ..
Comprei o 15 pro, e não fazia sentido ficar com ele. Já tinha marcas de uso e a bateria não era original.
Portanto se o teu está impecável vendes por mais de 200€ creio
 
Se estás na dúvida, é porque o iPhone tem algum valor, digamos sentimental, para lá do valor comercial. Ainda para mais para um "vendedor profissional" como tu😀 Precisas dos 200€? Vende. Se não, fica com ele. É o meu contributo.
 
Já decidi, vou ficar com ele, pode dar jeito em momentos de transição ou algum acidente que algum equipamento corrente possa ter. Para já fica assim.
;);)
 
Back
Topo