MMO Jogar sozinho

Bom, acho que vou experimentar, só assim mesmo é que sei se gosto :D

Mesmo que depois deixe o trial expirar, a conta não é apagada pelo que percebi? Ou seja se me apetecer só comprar o jogo daqui a um mês, a conta continua lá?

Cumps e obrigado pelas dicas :D
 
Eu tb vim de Diablo 2 antes de xegar ao wow e compreendo mto bem o k ele ker dizer em kerer jogar sozinho.Fazia-o mtas vezes pra evitar as tretas ke havia no Diablo..Mas em geral no wow eh mto diferente..Aki podes decidir com kem jogas, aonde e como.Se nao gostares de algm podes simplesmente nunca mais fazer nada com essa pessoa e dedicarte ao teu circulo privado de amigos.Outr diferenca eh k no Diablo nao precisas de ngm pra fazer seja o k for, e aki no wow nao eh bem assim.Precisas de ajuda pra quests mais dificeis,dungeons e raiding.Recomendo-te uma boa guild.
 
Existem guilds quem não forçam nada a ninguem. A minha é uma delas. Conhecemo-nos pelo jogo e já fomos fazer uns jantares. Ajudamos os low lvl´s um pouco, damos as nossas opiniões e gozamos bastante.

Por vezes vamos fazer umas instances, mas não há horas marcadas. Basta haver gente que queira ir e lá vamos nós.
Por vezes nem chegamos a ir com uma party completa. Vamos ver onde conseguimos chegar.
O nosso problema é que não conseguimos fazer as coisas rapidamente, passamos mais tempo a falar do que lutar :D

Compreendo-te perfeitamente xef
 
Instances são sitios onde entras em grupo com outros jogadores e onde estão mobs com maior vida e melhor loot (dropam coisas melhores que os fora das instances). Estão agrupadas por nivel de dificuldade e até nivel 70 são feitas por grupos de 5 jogadores. Um tank (aquele que leva porrada e faz menos dano: druidas warriors e paladinos) e um healer ( cuja função é essencialmente curar os outros jogadores do grupo: priests, shamans e holy paladins) são essenciais em todas as dungeons. Os outros membros são os chamados dps que são os que se concentram em fazer dano nos mobs tankados plo tank enquanto são curados pelos healers :P espero ter explicado a coisa bem :)
 
Instances são sitios onde entras em grupo com outros jogadores e onde estão mobs com maior vida e melhor loot (dropam coisas melhores que os fora das instances). Estão agrupadas por nivel de dificuldade e até nivel 70 são feitas por grupos de 5 jogadores. Um tank (aquele que leva porrada e faz menos dano: druidas warriors e paladinos) e um healer ( cuja função é essencialmente curar os outros jogadores do grupo: priests, shamans e holy paladins) são essenciais em todas as dungeons. Os outros membros são os chamados dps que são os que se concentram em fazer dano nos mobs tankados plo tank enquanto são curados pelos healers :P espero ter explicado a coisa bem :)

Explicaste bem sim, obrigado :)
 
Bem já estive a jogar.. tenho nível 7 ou uma coisa assim.

É bacano vou fazendo as minhas quests na boa e de vez em quando lá entro numa party qualquer.. já ajudei pessoal e já me ajudaram a mim.

Sou um Warrior, nem sei se escolhi bem mas para já estou-me a safar.

Cumps
 
Só saberás se escolhes-te bem com o desenrolar do jogo. Não existem classes imbativeis
ou perfeitas. Vai tudo depender do teu modo de jogo.
Com a ajuda do site thottbott ou wowhead, para as quests metes o char a 20 num instante, por isso mete esse warrior a 20 e joga outra classe que tenhas curiosidade até 20 tb. Joga com a que melhor te identificas, e guarda a outra para desanuviar uma beka ou para evoluir após chegares a lvl 70.
 
Back
Topo