Software Jogos para OS X / macOS

O que eu curtia mesmo era encontrar um multiplayer simples que dê para jogar com a malta (mac users).

Se souberem de algo comuniquem, nada muito complicado tipo ET... Coisa simples.

Isso é o k eu sempre procurei tbm! O que eu queria mesmo era um quakezito :P
Nesta lista pode-se adicionar jogos q n sejam compilados? É q a EA Games está a trabalhar com a Mac para desenvolver novos jogos, como o Harry Potter (só me lembro deste agora lol).

Cumps.

EDIT: Só agora vi o ultimo post, por isso peço desculpa por ter mencionado outra vez os jogos da EA...
 
Última edição:
nem sei o que queres dizer com modo clássico.. o diablo II LOD n funciona nos novos macintel, é?

eu ainda sou mais novo que tu.. tanto que estou ainda na fase de embriagar-me de informação para estar minimamente preparado para a mudança quando aparecerem os novos MacBook Pro com Leopard :P
 
nem sei o que queres dizer com modo clássico.. o diablo II LOD n funciona nos novos macintel, é?

eu ainda sou mais novo que tu.. tanto que estou ainda na fase de embriagar-me de informação para estar minimamente preparado para a mudança quando aparecerem os novos MacBook Pro com Leopard :P

Não te sei explicar bem, não sou dessa altura, mas parece me que o sistema operativo funcionava de forma diferente, tipo windows 95 Vs windows xp. Para correr aplicações 16 bits precisas de emolar o código, para correr em 32 bits ou 64 bits (os bits que se fala dos sistemas operativos na pratica é o tamanho das instruções que as aplicações enviam as processador, ora se tiveres um processador de 8 bits e cada bit é zero ou um, só podes ter 2^8 instruções possíveis (elevado a) e por isso quantos mais bits mais possibilidades tem o teu processador). Onde é que eu estava? ahh pois, o modo clássico deverá ter alguma cosia com isto. Por tanto é preciso "emular" o programa... pessoalmente dispenso :) prefiro não jogar D2 :(

Espero não ter sido demasiado chato e ter conseguido explicar. :)
 
O classic é fácil de instalar, com o teu mac veio um cd que diz Extras and Apple Hardware Test, é só instalares esse ficheiro de extras e podes jogar aos jogos para mac os classic.

Edit: Tenho 95% da certeza, que o classic só há para Power PC.
 
O classic é fácil de instalar, com o teu mac veio um cd que diz Extras and Apple Hardware Test, é só instalares esse ficheiro de extras e podes jogar aos jogos para mac os classic.

Edit: Tenho 95% da certeza, que o classic só há para Power PC.

Podes transformar em 100%. Ah, e nao funciona de todo em Leopard, seja PPC ou Intel.
 
sim mas tens que correu em modo clássico. Como eu ainda sou novo no mundo mac, não me vou aventurar em activar isso, não sei as consequências :)

ERRADO! Basta ires ao site da Blizzard (mais concretamente, aqui) e sacar o installer para OS X. E funciona bem que já perdi muitas horas na Battle.net, em frente ao meu iBook :D
 
Age of Empires II Gold Edition para Mac

alguem sabe onde posso comprar este jogo em Lisboa ??
Eu sei que ja e velhinho mas adorei jogar em PC,e agora tenho um Mac 10.3.9 e gostaria de experimentar. Obrigado !!!!
 
Muito brevemente:

Guitar Hero III
gh3_001_large.jpg



O Parvo deste jogo é o facto de exigir uma bruta placa grafica (sem necessidade, pelo tipo de jogo que é)

Em alternativa temos sempre o:

Frets On Fire
telaprincfr0.jpg
playme7.jpg


Este por sua vez, é free, corre mm em pc's fraquitos e tb funciona com guitarras usb, com adaptador usb, construidas (existem milhentos tuturials para as construir através das guitarras para putos das lojas dos 300 e de um teclado ou de um gamepad velhos), ou mm com o teclado (na posição em q o boneco do menu do screenshot o tem)
A unica diferença q tem do guitar hero é o ambiente grafico, a falta do modo de carreira e n usa a manivela de distroção...Mas compensa pelo facto de se encontrarem montanhas de musicas feitas para ele!!!
Podem fazer o download aqui: Link

[SIZE=-1]Jedi Knight: Jedi Academy:
jedi_academy_1.jpg
jedi_academy_2.jpg


Para mim, continua a ser tão bom ou melhor que os jogos de star wars mais recentes!!!


[/SIZE]Call of Duty 2:

COD2_014_large.jpg
COD2_001_large.jpg


Um excelente FPS que corre mesmo em macbooks (que têm placa Intel)
Não acreditam!? Vejam
(e ele tem supostamente os graficos no médio e nem é um dos macbooks novos)
 
Gostava de testar os gráficos do MBP2.2, acho que foi a única coisa que ainda não vi a mexer. Alguém quer sugerir um joguito free que dê para testar isso?
 
Back
Topo