Xbox 360 Kinect 360 - Jogos?

balza

Power Member
Boa Tarde

Comprei um kinect usado para a x360 para jogar em família.

Que bons jogos de fitness e dança recomendam para mim
E jogos para o meu filhote de 7 aninhos se divertir?

Já agora há jogos em Portugues?
 
Boa Tarde

Comprei um kinect usado para a x360 para jogar em família.

Que bons jogos de fitness e dança recomendam para mim
E jogos para o meu filhote de 7 aninhos se divertir?

Já agora há jogos em Portugues?


Tenho poucos jogos para o kinect. Os que tenho, considero bastante divertidos, quer para adultos quer para os mais pequenotes.

* Kinect Joyride (simulação de corridas),

* Kinect Adventures (plataformas),

* Kinect Sports (Desporto, com várias modalidades como o futebol, ping-pong, voleibol, box, atletismo, salto em comprimento, lançamento de pesos, etc.)

* Mel B Fitness (este considero não muito indicado para crianças, pois por natureza, elas já "carregam" e "transpiram" energia, que nunca mais acaba, falo pela experiência do meu filho, que tem pilhas que nunca mais acabam).

Os três primeiros que citei, são em PT-BR, o outro não tenho a certeza qual a língua do jogo, pois é da minha esposa e nunca experimentei.

Dá uma pesquisa nos sites da Game.co.uk, Amazon.co.uk, que vais encontrar vários títulos para o Kinect. Depois confere o gameplay no Youtube, para avaliares se vão ao encontro dos teus gostos.

Na Game.co.uk costuma ter preços de usados, que são mesmo uma pechincha (desde 1£), mas tem os seus contras, pois nunca se sabe em que condições eles estão. Normalmente o disco vem em bom estado, mas o resto é uma sorte.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Cumps.
 
Decidi arranjar um kinect para a minha 360 (já que quando decidir comprar a One não faço questão de que venha com kinect também) e ando já em busca dos chamados imperdíveis/indispensáveis.

Os de desporto e plataformas são fundamentais, (kinect adventures e sports(1&2)) mas também queria saber que acham de outros títulos que possam passar despercebidos.
Conhecem algum destes (ou recomendam outro que não conste nesta lista)?
The gunstringer
StarWars
Dance Central/Just dance
Wipeout..
Etc.
A lista ainda é grande, resta saber quais é que valem a pena.
 
Tenho e recomendo:
Fruit Ninja. - O Jogo Kinect para a X360.
The Gunslinger. - Tem história, não é muito grande mas é recomendável jogar em várias sessões. Uma boa ideia bem executada.
Star Wars para os mais pequenos, eles gostam e os adultos se tiverem "paciência". Bom para fazer exercício e o modo de dança funciona bastante bem para todos, apesar de curto.
Disney Fantasia. - Funciona bem e é divertido, além de diferente. Supostamente o Child of Eden é semelhante.
Kinect Adventures também é bom.

Não recomendo mesmo nada o Kinectimals, funciona mesmo muito mal e os mais pequenos vão ficar frustados.

Acho que me está a faltar um mas não me consigo lembrar.
 
Esqueci-me de referir que a ideia é mesmo jogos entre adultos, logo tudo o que tenha interacção entre os jogadores (jogo de equipa) ou mesmo competição é bem vindo. :)

Na wii ainda há uns tantos shooters porreiros (lembro-me do brutal House of the Dead Overkill, por exemplo), há alguma coisa remotamente parecida para o kinect?
 
O mais parecido que pode haver com House Of The Dead é o Rise Of Nightmares, mas só na temática de matar "criaturas/zombies".
Porque não é um shooter, nem é on rails e só dá para uma pessoa.

Tens o tópico do jogo aqui, mas como não tem muito conteúdo ficam aqui dois trailers:


 
Já tinha colocado um link semelhante num post anterior ;)

Queria era saber das experiências da malta, os sites com "best ofs" referem sempre os mesmos 5 ou 10 "mais populares" mas não elaboram grande coisa.
Às vezes (e não é assim tão raro quanto isso) há jogos que são underrated e que, embora bons/divertidos são constantemente ignorados.
Entretanto andei a ver reviews das recomendações que aqui fizeram e o Child of Eden, Kunf Fu High Impact chamaram a atenção.

Já vi (e nalguns casos já tinha experimentado) que não há nenhum jogo de desporto com "carreira" ou modos competitivos, isto é, oferecem apenas minijogos ou jogos que começam e acabam sem ligação a qualquer competição, torneio, etc. Os Kinnect Sports são o exemplo principal. É pena.

Party games ainda há alguns (para além dos mais conhecidos) cuja premissa parece engraçada:
Minute to Win it (sem o Marco Horácio :D)
Hole in the Wall (idem, idem)
Wipeout,
e
Etc.
 
Vou investigar. ;)
Entretanto estou à espera que chegue o suporte para prender o kinect em cima da TV, assim acabam-se os problemas de ficar com os braços de fora do espaço percepcionado durante os jogos. :D
 
Boa tarde,

podem me indicar onde posso adquirir jogos pra xbox 360 preferencialmente para uso com o kinect pra minha filha...

Obrigado
 
Back
Topo