Lenovo LOQ 15 IRH8-445 bateria

nuffsaid

Power Member
Comprei o portátil acima há 2 dias e a bateria tem uma duração de 1h30m com utilização básica de Word e transferência de ficheiros entre discos.
Isto é normal?
Penso que não mas gostaria da Vossa opinião antes de me ir queixar à loja.
 
Uma maquina gaming gasta sempre um pouco mais que o "normal". Penso que estará nos valores correctos.
Mas nada com testar devidamente.
 
Uma maquina gaming gasta sempre um pouco mais que o "normal". Penso que estará nos valores correctos.
Mas nada com testar devidamente.
Gasta mais que o "normal" quando estás a jogar.
Esta dura 1h30m comigo a utilizar o Word e na internet.
Penso que não seja nem perto de normal.
O meu filho tem um portátil HP já com uns anos e a bateria nunca durou menos de 2h30m.
 
É uma questão de confirmar as características da bateria. Faz o download do HWMonitor e diz-nos qual a capacidade (mWh) que o programa informa.
 
kvL0NQV.png
Encontrei isto numa review online.
Mesmo que não seja totalmente de fiar é uma diferença enorme.
 
Realmente com essa capacidade tem de durar muito mais. Confirma no Gestor de Tarefas (CTRL+Alt+Del) se o CPU está sereno ou com alguma atividade a consumir.
 
A automia real nunca é como é anunciada, todos temos diferentes requisitos no que toca a utilização e respectivos softwares que possam ter influencia na autonomia, no entanto uma bateria dessas nesses moldes deveria durar pelo menos 2 ou 3h, agora se ao fim de 11 minutos a carga cai, das duas uma ou tens algum programa em backgroud a dar origem a isso, malware, etc, ou a bateria está lixada...

Verifica no gestor de aplicações em tempo real o que anda a correr e se surge algo suspeito...
 
Back
Topo