Fibra Óptica LIGA-T

Não percebi o teu comentário. Dizes que sabes que as chamadas da Liga-t não são em 2G mas afinal tens MEO ?

Mas já testaste o serviço móvel da Liga-t ?
O que entendi é que ele diz que a LIGA-T vai ter VoLTE e VoWIFI apenas porque o MEO tem (VoWIFI deficiente), e porque supostamente irá usar a rede do MEO, mesmo sem existir qualquer informação oficial ou prova de que será com esse operador.
 
O que entendi é que ele diz que a LIGA-T vai ter VoLTE e VoWIFI apenas porque o MEO tem (VoWIFI deficiente), e porque supostamente irá usar a rede do MEO, mesmo sem existir qualquer informação oficial ou prova de que será com esse operador.
É a Altice sim...e sim vai usar a rede da Altice com muita pena minha...
 
Eu diria que vão utilizar a plataforma de serviços móveis da SUMA móvil que por sua vez utiliza a rede da Altice. E se for este o caso a numeração será a da Suma (9295xxxx) tal como referido uns posts atras
 
Pela milésima vez, a rede que vai ser utilizada é da Altice, o acordo entre as operadoras já está mais que feito desde vários meses, daqui a algumas poucas semanas o serviço comercial vai sair… apenas não foi lançado antes devido a burocracia por parte do dono da Meo…
 
Foi contatado pelo apoio da Liga T e é certo que é sobre a rede MEO e disseram-me que o serviço móvel será lançado dia 1 de abril, exceptuando ocorrer algum contratempo de ultima hora.
 
Vamos aguardar a questão do VoWIFI e VoLTE, se faz sentido não funcionar em MVNO
Se houve ou não atualização da plataforma que suporta o operador virtual, por parte do MEO.
 
Boas, feedbacks de malta que já tenha tido o serviço instalado na zona de Leiria? Estou a espera desde Fevereiro (primeira data que me deram), agora apontam para Março e sem certezas (e já vamos a meio). Isto tudo enquanto já paguei a oferta de embaixador. Alguém da zona de Leiria pode partilhar experiências? Já alguém teve realmente a instalação? Obrigado desde já!
Screenshot-2024-03-16-13-36-35-183-edit-com-whatsapp.jpg
 
Pois... Era essa a informação inicial, mas mudaram de ideias e não percebo porquê.
Porque a funcionalidade e a qualidade do serviço de TV ainda deixa muito a desejar.
Se fornecerem apenas o serviço de TV a não-clientes pode causar dúvidas quanto ao serviço de fibra e alienar um potencial cliente.

~/gnf.pt
 
Porque a funcionalidade e a qualidade do serviço de TV ainda deixa muito a desejar.
Se fornecerem apenas o serviço de TV a não-clientes pode causar dúvidas quanto ao serviço de fibra e alienar um potencial cliente.

~/gnf.pt
Não sei.... Serviço de TV teriam um mercado de 10 milhões de pessoas. assim ficam com meia dúzia, e sobretudo ligados às zonas em que já estão presentes.

Na Europa o padrão é esse, serviço de TV em streaming... só em Portugal é que temos esta maneira de pensar, acaba por ser muito fechada
 
Não sei.... Serviço de TV teriam um mercado de 10 milhões de pessoas. assim ficam com meia dúzia, e sobretudo ligados às zonas em que já estão presentes.

Na Europa o padrão é esse, serviço de TV em streaming... só em Portugal é que temos esta maneira de pensar, acaba por ser muito fechada

Na europa o padrão é esse? São assim tantos os serviços de TV linear em streaming que podem ser contratados de forma independente de qualquer outro serviço?

Para além disso no mercado Português a tendência é de venda de pacotes que regra geral incluem TV, pelo que um serviço de TV linear em streaming terá sempre um público alvo curto.
 
Não sei.... Serviço de TV teriam um mercado de 10 milhões de pessoas. assim ficam com meia dúzia, e sobretudo ligados às zonas em que já estão presentes.

Na Europa o padrão é esse, serviço de TV em streaming... só em Portugal é que temos esta maneira de pensar, acaba por ser muito fechada

O serviço TV é, pelo menos por agora, fraco, muito fraco. Tem apenas ~30 canais e produz uma má experiência - falhas constantes e faltam funcionalidades básicas que existem nos outros. Para quê alienar clientes de um serviço onde cobram >= 15 EUR com uma má experiência num serviço de 6 EUR?
Creio que a LigaT fez uma opção conscientemente e com muita racionalidade de limitar o serviço apenas a clientes LigaT. E bem!


~/gnf.pt
 
Muitíssimos mesmo. Não conheço outro país que não tenha nenhum serviço destes para ver canais de TV
Se é isso é o padrão? Duvido. O broadcast tradicional ainda é muito forte, tanto que se não fosse, o que não faltaria por aí seriam operadores DBS a fechar portas e o que temos visto até tem ido no sentido contrário.
 
Então digo de uma maneira mais clara.

Na Europa o padrão é pelo menos haver essa possibilidade. Em Portugal não há.

Houve ou há no máximo uma box IPTV Nowo, mas isso acabou ter pouco interesse e é muito diferente.
 
Back
Topo