Fibra Óptica LIGA-T

IMG-2744.jpg

@decoproteste
 
A app da LigaT está disponível para WebOS da LG, acabei de confirmar agora mesmo. Basta fazerem a pesquisa por "LigaT" na secção das apps e instalar.
 
A app da LigaT está disponível para WebOS da LG, acabei de confirmar agora mesmo. Basta fazerem a pesquisa por "LigaT" na secção das apps e instalar.
Tal como nas Samsung, está disponível no sistema que indicam como não disponível. Sei que é recente para ambos os modelos. Possivelmente aquando a data do artigo, ainda não existia esta possibilidade.
 
Isso porque antes as Samsung não utilizavam Android TV, que agora utilizam, e nas LG a app já se encontra disponível.

PS: o comentário anterior não era para ti, mas sim para o @MikeJay .
 
Obrigado pela correcção. Por acaso estava na dúvida se ainda corriam Tizen ou se já corriam Android TV, mas já percebi o que me induziu em erro (assumir que ao existir app Xbox Game Pass para Samsung TVs, que isso signifique que correm Android TV) :P
 
Boas, alguem que tenha este serviço na zona de mafra/ericeira que possa dizer como esta a estabilidade de internet ? Neste momento tenho vodafone e estava a pensar mudar ...
 
Boas, alguem que tenha este serviço na zona de mafra/ericeira que possa dizer como esta a estabilidade de internet ? Neste momento tenho vodafone e estava a pensar mudar ...
Tenho colegas que usam o serviço e não tem queixas. Existe uma quebra ou outra, como os demais, mas no geral dizem que cumpre o prometido. Em só estou à espera que termine a fidelização da MEO em junho para me mudar. Além disso e sendo sem fidelização, caso não vá ao encontro do esperado, existe sempre margem de procurar alternativas.
 
Back
Topo