Multiplataforma Lords of The Fallen (Hexworks)

Mas vocês leram todos os textos que justificam e acompanham as notas? É que as notas só por si não dizem lá grande coisa, apenas a conclusão e em expressão numérica aquilo que foi argumentado durante o corpo da analise.
Se querem uma industria de crítica certeira, convém também fazer uma critica aos críticos de forma rigorosa. E mandar abaixo um grupo inteiro, composto por equipas muitas vezes com mais de uma dezena de elementos, só porque alguém não deu a nota que vocês adorariam que recebesse, diz ainda muito das comunidades dos videojogos.
 
Por exemplo o caso do The Callisto Protocol.

Teve uma nota relativamente baixa mas eu gostei do jogo.

O The Order 1886, outro exemplo.

Depois há o inverso como o God Of War Ragnarok.
 
Destestei o primeiro boss mal desenhado, o inicio é um pouco confuso entender os 2 mundos mandam muita informação ao mesmo tempo, o npc antes do boss não deu a seed vestige e tinha de vir desde a bonfire inicial para lutar com ele.

De resto parece ser um bom soulslike mas ainda é cedo.
 

Alguém tinha perguntado pela review da Gamespot.

5/10 autch.

Este vai mesmo ser para quando encontrar numa promoção mega barata. Depois do flop do primeiro, e de tão bom aspeto que este jogo tinha, ou tem, é uma pena para os devs...
 
sinceramente após algumas horas estou a detestar a exploração, nunca sei para onde ir, morrer imensas vezes, já perdi 10k souls.

é uma tremenda confusão os 2 mundos num jogo deste género dificil, vou ver um walkthrough para descobrir o caminho a seguir.
 
sinceramente após algumas horas estou a detestar a exploração, nunca sei para onde ir, morrer imensas vezes, já perdi 10k souls.

é uma tremenda confusão os 2 mundos num jogo deste género dificil, vou ver um walkthrough para descobrir o caminho a seguir.
Vi alguns vídeos em que o pessoal se queixa que no início tudo parece muito confuso e que mais tarde melhora, ainda só joguei 4h e não tive essa sensação.

Quero ver se ainda jogo mais um bocado hoje para testar o multiplayer
 
Vi alguns vídeos em que o pessoal se queixa que no início tudo parece muito confuso e que mais tarde melhora, ainda só joguei 4h e não tive essa sensação.

Quero ver se ainda jogo mais um bocado hoje para testar o multiplayer

acho inaceitável colocarem um caminho para explorar, chegas ao fim e está tudo bloqueado, voltas para trás e não dá por causa de uns saltos impossíveis, somos obrigados a morrer e perder 5k souls porque os devs acharam que era um excelente level design.

entretanto já vi o caminho a seguir, por hoje já chega.
 
Estava com um hype enorme com o jogo, ainda bem que dei prioridade ao lies ( que estou a jogar no momento) e a seguir ao cyberpunk, porque tenho andado a ver o que o pessoal diz sobre o jogo e neste momento não parece estar muito bom em quase nada, também tenho amigos que o estão a jogar e estão a sentir-se frustrados com os problemas que o jogo apresenta de momento, espero mesmo que a produtora arranje o jogo se não vão ficar marcados na história de os piores souls like já feitos na minha opinião claro
 
Este para mim foi a desilusão da geração.
Como um lover de souls e do original esperava muito mais.
Além do gameplay esperava mais de um jogo 2023, feito em U5. Mas no final demons souls remake 2020 dá 10-0 a isto.
 
Acabei por comprar na xbox (48€) e so joguei a área inicial. Gostei bem mais do que tinha gostado nos vários vídeos que vi. Agora não continuo pk quero acabar o sea of stars e dps chega o Spiderman 2... Mas depois é logo
 
Nunca me senti tão perdido e desorientado num jogo deste género sem saber para onde ir ou objectivo.

Estou na área do pântano, a troca obrigatória entre mundos é uma confusão até entrei na arena do boss sem querer a fugir aos milhões de inimigos em umbral.

Fazer uma pausa.
 
É pena ler estes comentários do jogo. Já o primeiro eu tinha grande interesse e cheguei a comprar porque parecia ter bom aspeto mas ao final de umas horas desisti e acabei por o vender. Quando este foi anunciado fiquei com interesse novamente mas afinal parece que não é tão bom.
 
o jogo tem coisas boas também, simplesmente não atino com o andar entre os 2 mundos constantemente.

tive de ir ver o walkthrough do fightingcowboy para aprender o caminho e objectivo da área, pelo meio havia um boss opcional que já foi.

tem bastantes áreas e segredos que passam ao lado, amanhã antes de continuar já tenho 3 coisas das áreas anteriores para fazer.
 
Mas isso é o normal nos souls da From. Não vejo porque isso seria um problema aqui. Pelo menos não mais que nos da From que se perdem questlines ou areas inteiras também.
 
o jogo tem coisas boas também, simplesmente não atino com o andar entre os 2 mundos constantemente.

tive de ir ver o walkthrough do fightingcowboy para aprender o caminho e objectivo da área, pelo meio havia um boss opcional que já foi.

tem bastantes áreas e segredos que passam ao lado, amanhã antes de continuar já tenho 3 coisas das áreas anteriores para fazer.
Cheguei hoje a zona do pântano, tenho de explorar melhor a área fiquei com a ideia que não tinha caminho para onde ir 😅

Fightincowboy também é o que vejo sempre em jogos souls.
 
Cheguei hoje a zona do pântano, tenho de explorar melhor a área fiquei com a ideia que não tinha caminho para onde ir 😅

Fightincowboy também é o que vejo sempre em jogos souls.

O cowboy devia ter patrocínio vitalício da From lol é classico

Eu só vejo os walkthroughs dele depois de passar as zonas, neste caso não sabia mesmo o objectivo da área depois de várias tentativas, pelo meio descobre-se outras coisas que é o que fiz agora.
 
Back
Topo