MMO Lost Ark (Smilegate RPG)

Fiz a pré-compra do pacote platina já há algum tempo, tenho jogado a Closed Beta, tenciono fazer um mage seja summoner, ou sorceress se estiver disponível no launch, de momento estou a jogar um summoner já a nível 33, estou muito feliz com o progresso do jogo e finalmente já está quase a sair no ocidente.

Experimentei o jogo quando lançou na Coreia e na versão Russa também.
 
Não se passa nada porque é um MMOARPG com monetização agressiva, controlos toscos, out-dated (discutível mas a meu ver está) e que é uma seca.

Até tinha alguma esperança, antes de tocar na CBT..
 
Boas a todos. Agora que falta apenas 1 semana para inicio do Lost Ark venho aqui vos convidar para se juntarem à nossa guild (PATz) e iniciar esta jornada já no dia 08 para quem comprou um founder pack e dia 11 para a restante malta.
Fica aqui o link para o tópico do respectivo "recrutamento": PATz - Portuguese Alpha Team zwame
 
Estou com muita vontade de lhe meter as mãos, mas não vou gastar dinheiro nisto. Bem sei que vou progredir muito lentamente, mas o propósito é precisamente esse: ir desfrutando do jogo, aos poucos, sem obsessões.
 
Anos à espera disto a ver os outros jogar e agora que chega finalmente o momento de lançamento na Europa, vivo na Bélgica... Impossivel de ter o jogo por ser um país contra lootboxes. Muito azar...
 
Back
Topo