Máquina de lavar loiça - Deco Proteste

Boas.
Tive Candy e jurei para nunca mais...
Começou a ganhar alguns pontos de ferrugem muito rapidamente.
Além disso, a porta após 2 anos, já não se segurava. Ou estava fechada ou totalmente aberta, não a podia deixar entreaberta...

Actualmente tenho Beko, também é em conta, mas parece ser melhor!
 
Estava a pensar comprar esta máquina. BOSCH SMS25AW05E. (série 2)
Mas ja vi que aqui há grandes amantes da bosch séries 6 ou de balay. há alguma equivalência entre balay e bosh?
podemos dizer que a balay 3VS6361** corresponde à serie 6 e 3VS572** correspondem à serie 4 da bosch?
Obrigado desde já pela ajuda

EDIT - O que acham da LG DF325FW?
 
Última edição:
Estamos para comprar uma máquina de lavar louça para substituir a que se avariou. No entanto, são poucas as lojas que recolhem a máquina antiga aquando da compra de uma nova (normalmente apenas as maiores). Alguma alternativa?
Isso é ilegal. As lojas são obrigadas a recolher o electrodoméstico antigo.
Contudo, em alternativa, as Câmaras têm normalmente serviço de recolha de monos gratuitos, mas é necessário colocar o equipamento à porta.
 
Diria que é comparar a etiqueta energética e o tipo de características (tabuleiros para talheres, p.exemplo). Se forem iguais, muito possivelmente é exactamente o mesmo aparelho com um painel de controlo diferente.
Do que vi, parece-me que eles não tem equivalência com série 6, uma vez que não têm nenhuma tem perfect dry ou tão silenciosas como as dessa série. Há sim equivalências com série 4 e 2 e pelo preço acaba por compensar.
Também vou ver máquinas de lavar da bosch/ balay, pena não terem cor "inox normal". Já em frigoríficos, vou para LG talvez, mas já estou a sair do tema do tópico...
 
@Metha De encastre apenas tem 27, aqui vão os primeiros:

2022-03-17-16-05.png

2022-03-17-16-05-1.png
 




Não são todas, mas deve ser suficiente. Não ficou nenhuma "Escolha acertada" de fora.
Desculpa o incomodo mas podes fazer o mesmo com as de instalação livre? Basta o top20 com todas as escolhas acertadas e melhores do teste, a da minha mãe foi à vida ontem Muito obrigado
 
Última edição:
Desculpa o incomodo mas podes fazer o mesmo com as de instalação livre? Basta o top20 com todas as escolhas acertadas e melhores do teste, a da minha mãe foi à vida ontem Muito obrigado

Melhores do teste e escolhas acertadas:


Top 17:



Instalação livre tem mesmo muitas opções.
 
Pessoal, tenho que comprar uma máquina de louça, o que recomendam entre os 600-800€?
Tem que ser inox ou preta, de resto a Maria só disse que gostava que tivesse a gaveta dos talheres em cima.

Vejo que a siemens sn25zw00ce foi a melhor do teste e é a mais bem cotada pela DECO, mas não encontro este modelo em inox.
Há alternativas?

EDIT: Já encontrei, creio que é a SN25ZI00CE. Suponho que seja exactamente igual, mudando só a cor. É boa compra por volta dos 750€?

EDIT 2: Acabei por comprar este modelo por 755€ sem montagem e montei eu. Testei ontem o programa 1h 65º e deixou a louça impecável. Gostei também do facto de poder pedir à Alexa para me por a louça a lavar :D
Até agora, recomendo bastante!

Obrigado!!
 
Última edição:
A minha máquina capotou (problema no programador), o arranjo não compensa.

Alguém que tenha acesso aos resultados da deco mais atuais?

Obrigado
 
Tenho uma Teka com 15anos que deu a alma ao criador.
Maquinas de encastrar o que recomendam até 500€? Algum bom negócio em BF?
pretendo usar a mesma porta que tenho nesta máquina
 
Back
Topo