Máquina de Secar Roupa

Car@s,

Boa tarde,

Pretendo adquirir uma máquina de secar roupa mas tendo em conta a vossa experiência e utilização não poderia deixar de solicitar a vossa ajuda, pois não percebo nada da matéria.

Gostaria que me indicassem modelos, sendo que eu tenho preferência por uma máquina de 9kg ou superior, que proteja muito bem as cores da roupa, assim como a roupa no geral (não mingar), secar bem, com menor número de rugas e com eficiência energética boa (A).

O orçamento será relativo pois se me disserem que é muito melhor uma máquina de 1000€ em detrimento de uma por 800€ obviamente comprarei a de 1000€, a ideia é balancear o que procuro também a nível de relação qualidade preço, fator importante é mesmo a qualidade com que trata a roupa e seca como é óbvio.

Obrigado pela vossa ajuda por sou um zero à esquerda nesta matéria.

Fico a aguardar vossas sugestões e opinioes.
 
Sendo 8kg aconselho a comprar máquina de secar de 10kg, mínimo 9kg que falaste.
Quanto a minguar da roupa, independentemente da máquina escolhendo programas de baixa temperatura é a melhor forma de evitar esse problema. Eu pessoalmente seco sempre tudo à baixa temperatura.
 
Sendo 8kg aconselho a comprar máquina de secar de 10kg, mínimo 9kg que falaste.
Quanto a minguar da roupa, independentemente da máquina escolhendo programas de baixa temperatura é a melhor forma de evitar esse problema. Eu pessoalmente seco sempre tudo à baixa temperatura.
Ok, obrigado pela dica que modelo aconselhas?
 
9kg Siemens IQ700
10kg LG RH10V9AV2WR

Ambas a menos de 1000€, têm boa eficiência, ambas têm limpeza automática do condensador que considero um ponto muito importante, é um descanso.
 
As Beko são sem dúvida uma excelente escolha numa óptica de qualidade/preço para quem quer/pode gastar pouco.
Mas obviamente está uns furos abaixo de qq um dos modelos que indiquei acima. Seja em termos de características técnicas seja em termos de qualidade/fiabilidade, principalmente no caso da Siemens.
 
se bem entendi a melhor compra que poderei fazer no momento será a Siemens IQ700 que depreendo que seja a SIEMENS WQ46B2C0ES, certo?
A melhor compra é sempre muito subjetivo! E vais sempre encontrar opiniões diferentes. É a minha sugestão.
Agora não consigo mas depois posso confirmar o modelo exato
 
@Manoscas21 confirmo é esse modelo.
Compra onde for mais barata, assistência depois podes sempre pedir junto do representante da tua área. Podes sempre ver os representares que há na tua zona e ver se ajuda a decidir. Ter reparadores oficiais das marcas na área de residência é sempre bom quando/se for preciso. Mesmo fora da garantia, acaba sempre por ser mais rápido.
 
Boa tarde,

Tenho uma maquina de lavar LG 8.5kg, queria comprar uma de secar agora mas não percebo nada. Aconselharam que fosse lg uma vez que vai estar uma em cima da outra.
Estava aqui de olho em:

RH90V5AV6N: 705€
RC880V9AV2W: 722€
RC90V9AV2W: 765€
RH90V9PV2N: 765€

Aconselham alguma destas? Ou outra até?

Obrigado
 
Boa tarde,

Tenho uma maquina de lavar LG 8.5kg, queria comprar uma de secar agora mas não percebo nada. Aconselharam que fosse lg uma vez que vai estar uma em cima da outra.
Estava aqui de olho em:

RH90V5AV6N: 705€
RC880V9AV2W: 722€
RC90V9AV2W: 765€
RH90V9PV2N: 765€

Aconselham alguma destas? Ou outra até?

Obrigado
Para começar esquece esse modelo de 8kg que tens aí. A máquina de secar deve ser sempre maior que a máquina de lavar roupa. Se a tua de lavar for de 8,5kg até diria que devias ir para uma de secar de 10kg.
Se vais lavar 8,5kg de roupa que depois vais meter numa máquina de secar de 9kg o resultado final pode não ser satisfatório. Ainda por cima as pessoas têm tendência a encher demasiado a máquina de lavar roupa…

Em relação ao meter uma em cima da outra, não precisa de ser da mesma marca. Tem suportes para colocar entre as máquinas que são universais.
 
Comprei recentemente uma LG RC90V9AV2W e estamos bastante satisfeitos com ela. Até final de Fevereiro a LG tem uma campanha a decorrer de oferta do kit de empilhamento, e desconto na instalação do mesmo (se pretenderem).
 
Back
Topo