ZXS Material vintage - ZX Spectrum

Ralf23

Power Member
Bem, não sei se é o sítio indicado para colocar esta dúvida, mas se não for, peço aos Administradores para fazerem o favor de mover o tópico.

Como o título indica, sou possuidor de: 1 Timex 2048, 1 ZX Spectrum 48K e de 1 ZX Spectrum 128+, infelizmente todos avariados.:014:

Todos ligam, mas em vez de aparecerem as letras no fundo do ecrã a dizer "Sinclair Research", o ecrã ou aparece aos quadrados coloridos, ou com riscas largas ou praticamente todo negro.

Assim gostaria de saber se alguém conhece quem repare este tipo de material, de preferência aqui pela Margem Sul (Seixal, Almada, etc), sem se esticar no preço. Digo isto , pois a última vez que fui a uma loja de reparações, pediram-me 80€ para reparar o 2048.
Por 80€, basta procurar um pouco, e compra-se material desse tipo, em caixa e ainda sobra dinheiro.

Obrigado
 
Pois se calhar o arranjo dessas consolas irá andar sempre a volta desse preço, e nao sei se arranjarão isso de forma correcta.
As vezes existem bons negocios pela net, que valem mesmo a pena. Nao te sei dizer locais para arranjar isso, mas vai te mandendo atento que as vezes comprar outro fica mais barato que o arranjo. Agora arranjar em boas condiçoes tambem nao será facil.

Boa sorte
 
Arranjar em boas condições não é difícil, o problema é que quem tem pede sempre quantias astronómicas.
 
Última edição pelo moderador:
Isso é perfeitamente normal tendo em conta a especificidade da operação e materiais envolvidos.
Tal como nos automóveis por exemplo.
 
Back
Topo