Segurança Melhor antivírus pago em 2020

Flixz_666

Membro
Olá, eu uso o Windows 7 á muito tempo pois para mim é melhor sistema operacional e segundo por ter um computar fraco e para mim a segurança é importante pois faço muitos downloads por dia e queria saber qual é o melhor antivírus pago para eu usar, agradeço a qualquer resposta, obrigado.
 
Última edição:
Olá, eu uso o Windows 7 á muito tempo pois para mim é melhor sistema operacional e segundo por ter um computar fraco e para mim a segurança é importante pois faço muitos downloads por dia e queria saber qual é o melhor antivírus pago para eu usar, agradeço a qualquer resposta, obrigado.

Windows não é de todo um sistema seguro. Se tens uma maquina "um computador fraco". Porque não optar por sistema operativo free?

Pá no computador tanto da minha mãe como do meu pai instalei o Kaspersky e não tenho razão de queixa.
 
@Seeba Pois ainda por cima que o Windows 7 que já não suporte, mas por exemplo, o Linux é free mas á programas no Windows que não tem no Linux e eu já usei Linux e gostei da interface leve mas não consigo ficar com o linux e no caso do antivírus utilizava o Avira mas vou experimentar o Kaspersky para ver, já ouvi falar muito bem dele mas nunca utilizei, obrigado pela dica, vou experimentar e vejo mas enquanto vou encontra outras soluções, obrigado! :)
 
@Seeba Pois ainda por cima que o Windows 7 que já não suporte, mas por exemplo, o Linux é free mas á programas no Windows que não tem no Linux e eu já usei Linux e gostei da interface leve mas não consigo ficar com o linux e no caso do antivírus utilizava o Avira mas vou experimentar o Kaspersky para ver, já ouvi falar muito bem dele mas nunca utilizei, obrigado pela dica, vou experimentar e vejo mas enquanto vou encontra outras soluções, obrigado! :)

Nota que hj em dia comprar um antivírus é quase igual como quando escolhes o teu telefone se preferes samsung ou apple. Pois não acredito que por exemplo o Kaspersky seja o melhor do mundo ou que o Norton seja o melhor. É mais pela preferência de cada um. Eu já usei vários e o Kspersky engracei com ele mas também porque não sentia que o computador ficasse mais lento cada vez que corria um full scan e continuava a mexer no computador etc.
 
@Seeba Já instalei o Kaspersky Total Security Trial para experimentar e até agora estou a gostar muito e até penso comprar porque 31 dias não é muito mas já dá para fazer alguns teste, o problema é o preço mas se calhar escolho o Kapersky Internet Security porque é mais barato, só digo um antivírus tão bom e que funciona fluido em computadores mais fracos é um paraíso, obrigado mesmo pela dica, adeus!
:beerchug:
 
Fiz uma instalação de novo do W10. Sempre tive o Kaspersky Pago e o Malwarbytes pago, juntos. Agora na nova instalação, instalei o Malwarbytes e quando fui instalar o Kaspersky, ele diz que tenho de desinstalar o Malwarbytes, pois os dois são incompatíveis. Será que há maneira de ter os dois ?
 
@Jorge 1 O malwarebytes nao é um antivirus, é uma ferramenta de 2 opinião e a versão grátis é mais que suficiente.

Como alternativa tens o Roguekiller, Hitman pro que deves correr só la de vez em quando.

O kaspersky é um antivírus muito completo, aconselho vivamente. O pacote internet security da e chega para o que queres, a menos que queiras todos os extras, ai teras de ir para a versao total.

Tal como disse o MalwareBytes é algo que deve ser usado como segunda opinião, podes semore contactar o suporte da Kaspersky.

Tal como disse a versão grátis do malwarebytes é mais que suficiente e tens alternativas sem necessidade de instalar (Hitman pro, roguekiller)

Na minha opinião o Hitman Pro é muito melhor que o MalwareBytes... mas não é um antivirus.

Contacta o suporte da Kaspersky e expoe a situação.

Tens aqui uma resposta a tua questao, podes ver AQUI
 
Obrigado. Eu sempre tive os dois juntos sem problemas. Já visitei sites menos recomendados e o que me alertou e bloqueou o site, foi sempre o Malwarbytes. Não sei se não o tivesse, se o Kaspersky, faria o mesmo, porque não vi nele, qualquer aviso. Tenho as licenças pagas e vou experimentar não ter o Malwarbytes em tempo real, para ver se consigo ter até ao fim da licença, os dois.
 
Resolvi instalar primeiro o Kaspersky e depois o Malwarbytes. Assim já consegui ter os dois. Quando terminar a licença, fico só com um. Obrigado pela vossa ajuda.
 
Back
Topo