Memorias Crucial

Eu comprei hoje 1gb de ram da kingston modelo kvr667d2s5/1G para o meu mackbook c2d e está a funcionar lindamente agora com 1250 de memoria.E so custou €128.50.
Comprem memoria a bontade!Andam a mandar vir de fora se temos aqui mais baratas...
 
Eu comprei hoje 1gb de ram da kingston modelo kvr667d2s5/1G para o meu mackbook c2d e está a funcionar lindamente agora com 1250 de memoria.E so custou €128.50.
Comprem memoria a bontade!Andam a mandar vir de fora se temos aqui mais baratas...
Compraste onde????
 
Mpinfor,mas deve ser melhor assim. http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=21603

Quanto ao teste a memoria:All tests passed.
 
Última edição:
Troquei hoje as minhas memorias de 256MB por umas kingston de 1GB (KVR667D2S5/1G), depois de um grande filme por causa de um parafuso que estava bue apertado estão aki a bombar as mil maravilhas, quase 160 euros pro menino não estar sempre aos soluços.

Na kingston eles tem umas especiais para macbook, vem logo o kit com 2 gigas (KTA-MB667/2G), são bem mais caras, tenho as minhas duvidas que sejam melhores, devem ser iguais mas com outro código.

off-topic
Comprei também uma pen da Kingston "DT mini Fun", lol esta cena é mesmo minúscula, muito louca.

Kingston Rulezz
 
Já que o tópico é sobre RAM deixo aqui a minha experiência:
Tinha 512MB DDR no meu Mac Mini G4, e fiz o upgrade para 1GB DDR.
O Mac Mini G4 só tem 1 slot que leva 1 DIMM normal, igual ao de qualquer pc.
Comprei 1GB DDR1 da Kingston PC3200 (embora o Mac Mini só aguente até PC2700 penso eu), abri o Mac Mini com uma espátula (é a parte mais complicada), troquei a RAM que lá estava pela nova e assunto arrumado.
engraçado.. aconteceu-me exactamente o mesmo :D

btw, alguem sabe onde encontrar as crucial 2x1gb para um imac c2d? a newegg tinha-as bem baratas, mas agora estão esgotadas..
 
btw, alguem sabe onde encontrar as crucial 2x1gb para um imac c2d? a newegg tinha-as bem baratas, mas agora estão esgotadas..

Bom, eu diria que talvez a própria crucial as tenha :) Não conheço a newegg mas a crucial vende-as baratas.

Eu junto-me ao grupo de quem já comprou memórias na Crucial :D
Esta semana comprei 2x1GB para o meu MacBook C2D. Encomendei na segunda-feira da parte da tarde no site da Crucial e após terem processado a minha encomenda enviaram-na na quarta-feira pelas 13h e chegou ontem, quinta-feira, logo ao início da tarde.

Posso dizer que estou satisfeito com o serviço deles e com as memórias. Já as testei e funcionam às mil maravilhas sem terem dado erro algum :)
 
hi

Recebi um orçamento da MZP.
Estas memorias são para o Macbook pro c2d:

Boa tarde,

O custo da memória é de 99€ para +1GB e de 649€ para +2GB. A instalação é feita aqui mesmo nas nossas instalações.

Se desejar confirmar a encomenda basta contactar-me.

Os meus melhores cumprimentos,


Site Web: www.mzp.pt
 
Última edição:
E sendo o limitide dos MBP C2D de um máximo de 3Gb de RAM, significa que teremos de comprar uma memória de 2 Gb para juntar outra de 1Gb.

É algo que de momento está fora de questão, já que os preços das memórias de 2Gb são absurdos!
 
Eu acho "engraçado" esse limite de 3GB do MBP (porque não 4GB) ainda por cima para dar uso ao Dual Channel, mas prontos, as de 2GB estão com um preço absurdo.
 
Eu acho "engraçado" esse limite de 3GB do MBP (porque não 4GB) ainda por cima para dar uso ao Dual Channel, mas prontos, as de 2GB estão com um preço absurdo.

A minha teoria (e não passa disso) é que a Apple limita propositadamente os C2D a 3 RAM para proporcionar à próxima geração uma mais mais valia, aumentando o limite de 4GB de RAM, tornando maior a discrepância (o que não aconteceria se os C2D já pudessem levar com 4GB) entre os C2D e a geração vindoura.

A Apple aumenta assim as diferença entre as gerações, já que os CD tinham limite de 2GB de RAM contra os 3GB de RAM dos actuais C2D.
 
sox,

A apple se quiser mostara ma grande diferença tira o limite de ram e podes por até 16 ou mais gigas de ram. Agora nao sei qual é o maximo com 64 bits. Acho estupido eu ter um processador dde 32 bits e nao ter a possibilidade de levar aos 4 gigas, 2 servem bem, mas acho a limitação idiota.
 
SODIMM TwinMos DDR2 1GB 667Mhz ( portatil)
78,50€ será boa compra ?

Ou SODIMM DDR2 1GB 667 MHZ
€ 68,50 marca desconhecida.
 
Última edição:
Back
Topo