Mensagens grátis? É aqui mesmo!

Funciona e vem sem Pub ... pelo menos por enquanto !!! Vamos ver quanto tempo aguenta isto...e daqui a quantos dias vou receber publicidade por sms :004:
 
Mas tem creditos ou seja limite. Metam la isso a entrar pelo IE vem la a barra de creditos. :( Apaguei os temporarios e cookies e n da pra recuperar creditos.
 
ECSTASYADO disse:
Mas tem creditos ou seja limite. Metam la isso a entrar pelo IE vem la a barra de creditos. :( Apaguei os temporarios e cookies e n da pra recuperar creditos.

De ontem para hoje tive um acréscimo de 160 créditos...
E deve haver maneira de contornar isso :)
 
boas
tentei inscrever-me mas ao que parece acabaram-se os creditos para enviar mensagens para paises que nao sejam canada e usa... alguem ainda esta a conseguir enviar sms??
 
Grátis II

With Vazu, you can text to U.S. and Canada from anywhere in the world!

yourcountry.jpg
IconArrow.gif
us_canadaflag.gif

...for FREE!
cleardot.gif
shadedHR.gif
About Premium Credits
Vazu is no longer selling premium credits. Users with existing premium credits can continue to send to international destinations and to use Vazu's premium features.>(
 
JJJ disse:
With Vazu, you can text to U.S. and Canada from anywhere in the world!

yourcountry.jpg
IconArrow.gif
us_canadaflag.gif

...for FREE!
cleardot.gif
shadedHR.gif
About Premium Credits
Vazu is no longer selling premium credits. Users with existing premium credits can continue to send to international destinations and to use Vazu's premium features.>(

Se leres um bocadinho acima tens sms grátis noutro site sem ser preciso registo.
sabichao disse:
EU descobri uma pagina onde se pode enviar SMS Gratis para as Redes TMN, VODAFONE, OPTIMUS

http://sms.produtor.com

Funciona... :P
 
Mendázio disse:
Viva os títulos populistas, wow! :D

Se calhar já toda a gente conhece e tou-me aqui a fazer de parvo, mas não conhecia. É um site que permite enviar mensagens grátis para todo o Mundo, desde que suporte a operadora (tem muitas, Nokia, TMN e etc.).
[],

Boas, operadora Nokia, looool, mas não faz mal, acontece.
Eu não sabia da existencia desse site, parece interessante vou ver.
Cumps...:004:
 
Yeap, requer é autenticação, pelos vistos.
Mas continua a funcionar! :)
A lista dos contactos é que ainda não funciona.
E já agora, fica a informação: aparece "SMS Gratis:" no inicio de cada mensagem (não atrapalha nada). :)
 
sabichao disse:
EU descobri uma pagina onde se pode enviar SMS Gratis para as Redes TMN, VODAFONE, OPTIMUS

http://sms.produtor.com

Funciona... :P

ia me registar agora mas pelos vistos....

2006-06-05 12:00 O resgisto de novos utilizadores está disponível depois das 20H.

Volte mais tarde.

Obrigado

e logo agora k precisava de mandar uma msg urgente (n kria era paga-la):002: mas teve k ser....
 
Mensagens á borla ?!
Eu que sou 91, dá para mandar pra outras redes né no site que disseram ai ,que só dá pra registar a partir das 20h ???? :beerchug: tá-se brothers and sisters
 
sabichao disse:
EU descobri uma pagina onde se pode enviar SMS Gratis para as Redes TMN, VODAFONE, OPTIMUS

http://sms.produtor.com

Funciona... :P

epah convem ler antes de aceitar os termos...

algumas coisinhas interessantes....

- "é necessário estar registado e activar a conta enviando um SMS de valor acrescentado para o Nº 4224 com os seguintes dados: PRODUTOR + Nome de Utilizador"..."Este sms tem um custo de 2€ IVA incluído."

- "cada utilizador tem acesso ao envio de 10 sms gratuitos por dia"

- "O site sms.produtor.com reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este serviço"

- "O site sms.produtor.com determinará o critério a aplicar em qualquer situação não prevista expressamente nas presentes regras, sendo a única autoridade interpretativa das mesmas, reservando-se o direito de efectuar qualquer modificação na realização deste serviço, e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio" ( é o máximo!!!!)

- "exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente. "

é isto k kerem???

myvodafone, e mytmn.. tambem vos dao 10 sms por dia sem pagar nada! a optimus ja nao sei...
 
antes o sms produtor não tinha nada disso. Eu registei-me gratuitamente. Se agora já se paga é muito mau. Fizeram publicidade e agora tentam ganhar com isso :(
 
Back
Topo