MEO - Android TV

O meu atualizou hoje, não vi nenhuma melhoria de relevo. Em relação ao arrastar da imagem que se nota nos rodapés (quando ligado por wi-fi) está igual...
 
Boa tarde, Hoje renegociei o meu serviço e foi indicado que viriam trocar a box para a android. A minha questão é se vale apena ? Visto ainda ter a box anterior a sofia ?
 
Boa tarde, Hoje renegociei o meu serviço e foi indicado que viriam trocar a box para a android. A minha questão é se vale apena ? Visto ainda ter a box anterior a sofia ?

Tenho a Box Sofia, uma mi box s e uma mi box 2gen. Já tive a box Android 4k da meo que devolvi.

Na minha opinião, a Box Sofia tem melhor zapping, qualidade de imagem, fluidez, menos falhas etc, tudo o que é preciso para uma melhor experiência de TV. Para usar as App (ex Netflix) em ambiente Android as mi box chegam bem.

Nunca trocaria uma box Sofia por uma Android da Meo, até porque por um preço relativamente acessível consegues a arranjar uma box Android para correr a App da meo e as outras.

É a minha opinião. Mas se leres as últimas 30/40 páginas do tópico consegues ter muita informação que te ajude a decidir se queres ou não mudar de box.
 
Ora nem mais, @pedro nuno. Sou da mesma opinião que tu. Tenho uma mi box 2gen para uso diário e quando quero qualidade de imagem, acabo por recorrer sempre à box sofia. Normalmente uso a Sofia para o canal 4K da Eurosport apenas (para ver os grand slams).
 
Não sei se já foi aqui dito, mas reparei agora que já dá para comprar um comando numérico com pontos (100 MEOS + 5€) - https://loja.meo.pt/produto/Outros/...droid-TV-4K)?cor=Preto&modalidade-compra=meos


comando-meo-m2-box-android-tv-4k-preto-frente-meo.png
 
Back
Topo