MEO - Android TV

Comprei a tvQuickActions Pro para usar com a box Xiaomi. Já mapeei o botão da aplicação MEO do comando MEO M2 mas agora não sei como mapear os botões inferiores que estão do lado esq. e dto. do botão 0. Já alguém mapeou?
 
O que é que pretendes fazer com esses dois botões exatamente?

Se for replicar o que fazem numa box oficial da MEO, boa pergunta. 🤷🏻 Eu tenho os dois mapeados, mas não para isso.

De qualquer maneira, o botão do lado esquerdo do zero muda para o canal anterior, que é exatamente o mesmo que faz o botão back se pressionado durante Xs.

Se for qualquer outra coisa, é da mesma forma que já mudaste o do botão MEO. Os únicos botões que são diferentes, e dão mais trabalho a mapear, são o do Netflix e Youtube.
 
Última edição:
Boas pessoal,

Tenho aqui encostada uma box android H96 MAX X3, já tentei instalar várias versões da aplicação da MEO, mas sem sucesso.

Alguém tem alguma dica ou se existe sequer a possibilidade de usar aplicação nesta box?

Obrigado
 
Se aconselho a app? 🤔 Nem sei que te diga.

O que é que pretendes realmente saber?

Se aconselho usar a app numa TV aleatória da Xiaomi? Se já tens a TV, força nisso. Claro. Se vai comprar agora uma TV nova e estás inclinado para a Xiaomi para poderes usar a app, meh, não necessariamente. Terás uma melhor experiencia de utilização, no geral, numa box dedicada.

Tenho uma P1 que funciona q.b. com a app. Não é a melhor experiencia de utilização que podes ter, mas não compromete. Por exemplo, tenho aqui um Firestick 4k Max que custou 40€ que tem um desempenho que considero superior.
 
Tenho 3 TV xiaomi, um Chromecast e uma mibox S. 😂 A pergunta direta é: dirias que melhoraria a experiência de utilização? Vale a pena gastar os 5 € na App? Uma vez que já conheces a App, tu melhor que eu, saberás dizer se achas que vale a pena.
Comprando a App posso instalar em todos os dispositivos, depreendo?
 
Grande volta que fui dar. 😂

Podes instalar em todos os dispositivos que tenham a mesma conta com a qual compraste a app.

Eu recomendo instalar a versão grátis e ver se é algo que vás dar uso. Até podes nem precisar de comprar a app, dependendo do que vais usar. Ou mesmo comprar, testar, e pedir o reembolso se não te agradar.

Eu, como já disse, estou a gostar e acho que foram 5€ muito bem gastos.
 
No TVquick podem adicionar o botão mute, em comando adb em actions meter input keyevent 164
E quem quiser mudar de sitio o botão back para ficar com a opção de longpress para por exemplo na app meo mudar para o ultimo canal visto em action é input keyevent --longpress 4
 
Esta corja tentou forçar atualização da aplicação qd já tinha desativado as atualizações automáticas na box. Como reverti, agora enviam SMS a dizer para atualizar a APP, para garantir q consigo ver tds os canais
 
Esta corja tentou forçar atualização da aplicação qd já tinha desativado as atualizações automáticas na box. Como reverti, agora enviam SMS a dizer para atualizar a APP, para garantir q consigo ver tds os canais
a box é da meo ou sua? eu utilizo uma minha com a app meo 4.9.3 sem anúncios nas gravações e a atualizações automáticas desativado e não recebi nenhum contacto para atualizar a app, e como é minha, duvido que consigam forçar atualização
 
A box é deles. por isso é q terão conseguido forçar a atualização. Dará para fazer sideload para uma versão mais recente, mas q não tenha publicidade?
 
Esta corja tentou forçar atualização da aplicação qd já tinha desativado as atualizações automáticas na box. Como reverti, agora enviam SMS a dizer para atualizar a APP, para garantir q consigo ver tds os canais
Não tem nada a ver.

Tenho a app instalada numa TV suportada e recebi essa mensagem, sendo que tenho a app actualizada.

Também recebi uma mensagem idêntica mas referente ao MEO Go.
 
Bom dia. Estou a ponderar adquirir uma Mi stick tv HD ou 4K. Gostava de saber se alguma delas é possível instalar a app MEO e se funciona bem. Obrigado
 
Back
Topo