MEO Energia

Pedido feito dia 4/01 à noite, foi ativado hoje dia 09/01.
Ainda não recebi confirmação da Meo mas na app da E-Redes já aparece a PT Live como comercializador.
 
Já fiquei com o serviço activo e nós benefícios aparece o dobro da net fixa.

Screenshot-2024-01-10-10-36-48-15-c19b88c8493f6d14b8645d7bd68e5218.jpg
 
Ora bem, em relação à net móvel.
Eu tenho 15gb no total, que estão da seguinte forma:
Net tarifário base 1gb
Net todos os cartões 4gb
Net mensal 10gb

Fiz o pedido de adesão ontem à Meo Energia, hoje já tenho a net extra, e foram +5gb extra.
Afinal, também duplicam os Gigas do NET TODOS OS CARTÕES? Dizem que é só o BASE!!!!
 
Também aderi á MEO energia. Ficou ativo hoje, dados móveis recebi quando fiz o pedido, passado umas horitas.
O que me falta é o dobro da NET fixa, devo ter de aguardar mais uns dias, quantos dias após a ativação vos demorou terem o dobro da NET fixa? Pelo que percebi tenho 500/100 vou passar para 1000/400, correto?
Hoje liguei á MEO energia a dizer que tinha uma proposta melhor da EDP, fizeram me o preço de 0.1499€kwh, a potência manteve se.
Fica a dica para quem interessar, perdi 30 minutos ao telemóvel, mas é de aproveitar 😉
 
Também aderi á MEO energia. Ficou ativo hoje, dados móveis recebi quando fiz o pedido, passado umas horitas.
O que me falta é o dobro da NET fixa, devo ter de aguardar mais uns dias, quantos dias após a ativação vos demorou terem o dobro da NET fixa? Pelo que percebi tenho 500/100 vou passar para 1000/400, correto?
Hoje liguei á MEO energia a dizer que tinha uma proposta melhor da EDP, fizeram me o preço de 0.1499€kwh, a potência manteve se.
Fica a dica para quem interessar, perdi 30 minutos ao telemóvel, mas é de aproveitar 😉
A mim demorou uma semana desde a data do pedido a ter a net fixa, de 500/100 passou 1000/400.
Obrigado pela dica. Já tinha intenção de fazer isso referindo os preços da Repsol, mas assim já fico com a dica que realmente “funciona”.
Ligaste para onde?
 
A mim demorou uma semana desde a data do pedido a ter a net fixa, de 500/100 passou 1000/400.
Obrigado pela dica. Já tinha intenção de fazer isso referindo os preços da Repsol, mas assim já fico com a dica que realmente “funciona”.
Ligaste para onde?
800028028, expliquei a situação e transferiram a chamada para a linha de retenção.
 
Back
Topo