MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva,

Estou a tentar renegociar. Já estou sem fidelização.
Pedi cancelamento e agora estou naquela fase do regatear.
A última proposta, e segundo eles é mesmo a última, que recebi foi esta:
M4 1000/400
4 tlm 40GB
76,69€

se for NET de 500 passa para 63,99€

Estou mais inclinado para 1000 porque somos muitos cá em casa.
No nº de canais e telefone fixo não tenho interesse.

O preço é de aceitar ou consegue-se mais baixo?

Muito obrigado desde já.
 
Viva!

Não me parece que seja da oferta dos 6 meses.

Quanto ao Voucher chegaste lá rapidamente NIFs diferentes sao para a MEO clientes diferentes.

Aqui a um ano e tal atrás também pensei que tinha furado o esquema, só que Voucher negociado em Outubro só o tive em Fevereiro, tive que esperar para o sistema o deixar emitir 😀.
Mesmo isso. No primeiro voucher fiz a compra com o contribuinte da minha namorada. Nesta última vez utilizei o voucher com o meu contribuinte. Possivelmente deve ser isso. O contrato está com o meu contribuinte. 😉 aqui está o truque para termos voucheres em menos de 2 anos.🙂
 
Última edição:
O post original não é atualizado há algum tempo, qual é a última box e router para pedir o upgrade na renovação?
Ainda é a Arris (Sofia) e o FiberGateway 6?
Viva!

As ultimas boxes agora são todas Android a Sofia já esta descontinuada, o Router é o 6, mas atenção a troca passem pelo tópico respetivo e informem-se bem porque a velocidade aumenta mas o alcance do sinal diminui, pois parece que esta ultima versão que instalam agora tem menos uma antena.

É verdade que não é atualizado há algum tempo mas um moderador veio aqui nos últimos dias a dizer que iria fazer uptade/upgrade.

Sim, é.
Acho (sem certezas) que o FGW 6 não tem sido fácil seja em novos contratos ou renegociados ou só se consegue pagando uma mensalidade por mês.
Há uns tempos para cá já esta fácil de conseguir a troca.

Com o voucher incluido?

Como poderei fazer pra 'revogar' a aceitação que me foi enviada por email?

Obrigado!
Vais a área de cliente e envias o pedido de cancelamento de contrato, invocas o direito ao arrependimento.

Depois é aguardares calmamente pela chamada da retenção final.

Viva,

Estou a tentar renegociar. Já estou sem fidelização.
Pedi cancelamento e agora estou naquela fase do regatear.
A última proposta, e segundo eles é mesmo a última, que recebi foi esta:
M4 1000/400
4 tlm 40GB
76,69€

se for NET de 500 passa para 63,99€

Estou mais inclinado para 1000 porque somos muitos cá em casa.
No nº de canais e telefone fixo não tenho interesse.

O preço é de aceitar ou consegue-se mais baixo?

Muito obrigado desde já.
Com 500 esta dentro do preço + 1€, se fores para os 1000/400 vais ser bem comido, 14€ a mais é das maiores diferenças que vi por aqui.

O normal é 8/10€ acima dos 500/100.

Eu mandava o barro a parede e recusava, dizias que tinhas uma proposta da NOS (1000) para 71/72€ que nem tinhas considerado mas que por essa diferença se preço vais ter que analisar, e depois deixava a bola do lado deles.


Mesmo isso. No primeiro voucher fiz a compra com o contribuinte da minha namorada. Nesta última vês utilizei o voucher com o meu contribuinte. Possivelmente deve ser isso. O contrato está com o meu contribuinte. 😉 aqui está o truque para termos voucheres em menos de 2 anos.🙂
Então e a tua namorada não é cliente da MEO?

Cumps
 
Boas.

Estou a tentar fazer um novo contrato a partir do link do parceiro LOL e recebo sempre a informação de que o summonername não existe.

Já tentei com diversos da lista e dá sempre o mesmo erro. Penso que há uns dias já outra pessoa se tinha queixado aqui do mesmo.

Existe mais alguma alternativa para ativar parceria?

Obrigado.
 
Tenho uma pergunta: Já deixei em standby duas propostas da MEO ( uma disse que ia pensar ,a outra desliguei o telefone). Já faz 1 semana que não recebo qualquer contacto da parte deles . A minha dúvida é será que me vão voltar a contactar,ou já assumiram que perderam o cliente ?
 
Consegues muito melhor.
Melhor forma é ires ao MyMeo e pedires o desligamento dos serviços, eu meti o dia a seguir ao término do contrato.
Passadas umas horas ou dois ou três dias vais receber uma chamada da retenção.
Dizes que não estás satisfeito com os preços que pagas para o que oferece e que tens visto clientes com muito melhores condições. Consoante a concorrência que haja na tua zona também podes dizer que tens ofertas muito melhores.
Eu disse que tinha proposta da NOS para três telemóveis com 50gb cada por ~60€ 🤣
Linha de retenção, serviço igual a única coisa que muda é os telemóveis que ficam com base de 1GB e dão de oferta 15G tudo por 51,99. Mesmo eu falando na NOS 30€ o pacote 3P os tlms na WOO. Queriam resposta na hora. A partir de 29 deste mês avanço para o pedido de rescisão. E vou aguardar. Obrigado pela ajuda
 
Linha de retenção, serviço igual a única coisa que muda é os telemóveis que ficam com base de 1GB e dão de oferta 15G tudo por 51,99. Mesmo eu falando na NOS 30€ o pacote 3P os tlms na WOO. Queriam resposta na hora. A partir de 29 deste mês avanço para o pedido de rescisão. E vou aguardar. Obrigado pela ajuda
Se não fizeste pedido de cancelamento/rescisão ainda não chegaste à verdadeira retenção.

Tenho uma pergunta: Já deixei em standby duas propostas da MEO ( uma disse que ia pensar ,a outra desliguei o telefone). Já faz 1 semana que não recebo qualquer contacto da parte deles . A minha dúvida é será que me vão voltar a contactar,ou já assumiram que perderam o cliente ?
O que fizeste para ser contactado?
 
caSe não fizeste pedido de cancelamento/rescisão ainda não chegaste à verdadeira retenção.


O que fizeste para ser contactado?
Pedido de cancelamento na área de cliente,com indicação da cessação para a data de fim do contrato. Ligaram me do número acabado em 609 ,e na segunda vez ligaram de outro número,mas tive que interromper a chamada.
 
Pedido de cancelamento na área de cliente,com indicação da cessação para a data de fim do contrato. Ligaram me do número acabado em 609 ,e na segunda vez ligaram de outro número,mas tive que interromper a chamada.
Se tiveres margem para isso tenho ideia que já vi por aqui dizerem que era melhor cancelar o pedido de cessação de serviços e voltar a fazer um novo.
 
Mesmo isso. No primeiro voucher fiz a compra com o contribuinte da minha namorada. Nesta última vês utilizei o voucher com o meu contribuinte. Possivelmente deve ser isso. O contrato está com o meu contribuinte. 😉 aqui está o truque para termos voucheres em menos de 2 anos.🙂
Mas o voucher não é atribuído ao NIF do contrato?
 
Boas, fiz alteração do meu m3o para m4o, os cartões ainda vêm e vou pedir portabilidade da outra operadora, imaginando que a outra operadora faz uma excelente proposta para os telemóveis, e que neste caso pretendo apenas renovar o M3 como se processaria? sendo que também já me atribuíram um voucher de 120€
 
Tenho uma pergunta: Já deixei em standby duas propostas da MEO ( uma disse que ia pensar ,a outra desliguei o telefone). Já faz 1 semana que não recebo qualquer contacto da parte deles . A minha dúvida é será que me vão voltar a contactar,ou já assumiram que perderam o cliente ?
Viva!

Se tu não falas com eles como é que queres que eles falem contigo 😃

Como também não disseste o que recusas-te ainda mais difícil é tentar adivinhar se te ligam ou não.

Porque se te fizeram a melhor proposta e não aceitas-te dificilmente te voltam a ligar.

Boa tarde,

Tenho o serviço 3p 500/100.

Qual o melhor preço que se está a conseguir na retenção? Obrigado.
29,49€

Mas o voucher não é atribuído ao NIF do contrato?
É, mas pode não ser cruzado o Voucher com o NIF na altura de rebater.

Agora falta saber a resposta a pergunta que lhe fiz, se a namorada era cliente ou não, eu aposto que sim 😀

Boas, fiz alteração do meu m3o para m4o, os cartões ainda vêm e vou pedir portabilidade da outra operadora, imaginando que a outra operadora faz uma excelente proposta para os telemóveis, e que neste caso pretendo apenas renovar o M3 como se processaria? sendo que também já me atribuíram um voucher de 120€
Vais ter que voltar a renegociar o M3, não há outra maneira de fazer.

Cumps
 
Vais ter que voltar a renegociar o M3, não há outra maneira de fazer.

Cumps
Boas, imaginando que gasto o voucher entretanto, teria de pagar esses 120€? E tendo sido o voucher atribuído, depois não iriam atribuir um novo de 75 no M3?
E isto assumindo que ocorre tudo nos 14 dias após aceitação certo? Já aceitei no dia 30/04
 
Boa tarde pessoal, ao pedir o cessar de contrato no site poderei voltar atrás no pedido? Uma vez que o meu contrato termina em Setembro... Tenho receio que uma vez que peça o cessar de contrato não me deixem reverter o pedido.

Obrigado
 
Proposta de serviço de retenção após pedido de rescisão:
M4O 500mb
Box Android oferta
4 cartões c/ 28gb
Oferta TV Cines + Meo filmes 12M
Oferta 1 mensalidade
Oferta Voucher 120€
Oferta MEO GO Multi 24M
Mensalidade 63,69€

Recusei, não quero pagar mais de 55€. Vou provavelmente contrapor com menos dados nos cartões (20-25gb) para chegar aos tais 55€.
Que acham?
 
Back
Topo