PunkModaFunk
Membro
Com o voucher incluido?44,90
Como poderei fazer pra 'revogar' a aceitação que me foi enviada por email?
Obrigado!
Com o voucher incluido?44,90
Renegociei esta semana um contrato parecido.Renegociei agora:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2x Telemóvel 20 GB | Voucher 120EUR
50,99€
Sim, incluído.Com o voucher incluido?
Como poderei fazer pra 'revogar' a aceitação que me foi enviada por email?
Obrigado!
Mesmo isso. No primeiro voucher fiz a compra com o contribuinte da minha namorada. Nesta última vez utilizei o voucher com o meu contribuinte. Possivelmente deve ser isso. O contrato está com o meu contribuinte. aqui está o truque para termos voucheres em menos de 2 anos.Viva!
Não me parece que seja da oferta dos 6 meses.
Quanto ao Voucher chegaste lá rapidamente NIFs diferentes sao para a MEO clientes diferentes.
Aqui a um ano e tal atrás também pensei que tinha furado o esquema, só que Voucher negociado em Outubro só o tive em Fevereiro, tive que esperar para o sistema o deixar emitir .
Viva!O post original não é atualizado há algum tempo, qual é a última box e router para pedir o upgrade na renovação?
Ainda é a Arris (Sofia) e o FiberGateway 6?
Há uns tempos para cá já esta fácil de conseguir a troca.É verdade que não é atualizado há algum tempo mas um moderador veio aqui nos últimos dias a dizer que iria fazer uptade/upgrade.
Sim, é.
Acho (sem certezas) que o FGW 6 não tem sido fácil seja em novos contratos ou renegociados ou só se consegue pagando uma mensalidade por mês.
Vais a área de cliente e envias o pedido de cancelamento de contrato, invocas o direito ao arrependimento.Com o voucher incluido?
Como poderei fazer pra 'revogar' a aceitação que me foi enviada por email?
Obrigado!
Com 500 esta dentro do preço + 1€, se fores para os 1000/400 vais ser bem comido, 14€ a mais é das maiores diferenças que vi por aqui.Viva,
Estou a tentar renegociar. Já estou sem fidelização.
Pedi cancelamento e agora estou naquela fase do regatear.
A última proposta, e segundo eles é mesmo a última, que recebi foi esta:
M4 1000/400
4 tlm 40GB
76,69€
se for NET de 500 passa para 63,99€
Estou mais inclinado para 1000 porque somos muitos cá em casa.
No nº de canais e telefone fixo não tenho interesse.
O preço é de aceitar ou consegue-se mais baixo?
Muito obrigado desde já.
Então e a tua namorada não é cliente da MEO?Mesmo isso. No primeiro voucher fiz a compra com o contribuinte da minha namorada. Nesta última vês utilizei o voucher com o meu contribuinte. Possivelmente deve ser isso. O contrato está com o meu contribuinte. aqui está o truque para termos voucheres em menos de 2 anos.
Linha de retenção, serviço igual a única coisa que muda é os telemóveis que ficam com base de 1GB e dão de oferta 15G tudo por 51,99. Mesmo eu falando na NOS 30€ o pacote 3P os tlms na WOO. Queriam resposta na hora. A partir de 29 deste mês avanço para o pedido de rescisão. E vou aguardar. Obrigado pela ajudaConsegues muito melhor.
Melhor forma é ires ao MyMeo e pedires o desligamento dos serviços, eu meti o dia a seguir ao término do contrato.
Passadas umas horas ou dois ou três dias vais receber uma chamada da retenção.
Dizes que não estás satisfeito com os preços que pagas para o que oferece e que tens visto clientes com muito melhores condições. Consoante a concorrência que haja na tua zona também podes dizer que tens ofertas muito melhores.
Eu disse que tinha proposta da NOS para três telemóveis com 50gb cada por ~60€
Se não fizeste pedido de cancelamento/rescisão ainda não chegaste à verdadeira retenção.Linha de retenção, serviço igual a única coisa que muda é os telemóveis que ficam com base de 1GB e dão de oferta 15G tudo por 51,99. Mesmo eu falando na NOS 30€ o pacote 3P os tlms na WOO. Queriam resposta na hora. A partir de 29 deste mês avanço para o pedido de rescisão. E vou aguardar. Obrigado pela ajuda
O que fizeste para ser contactado?Tenho uma pergunta: Já deixei em standby duas propostas da MEO ( uma disse que ia pensar ,a outra desliguei o telefone). Já faz 1 semana que não recebo qualquer contacto da parte deles . A minha dúvida é será que me vão voltar a contactar,ou já assumiram que perderam o cliente ?
Pedido de cancelamento na área de cliente,com indicação da cessação para a data de fim do contrato. Ligaram me do número acabado em 609 ,e na segunda vez ligaram de outro número,mas tive que interromper a chamada.caSe não fizeste pedido de cancelamento/rescisão ainda não chegaste à verdadeira retenção.
O que fizeste para ser contactado?
Se tiveres margem para isso tenho ideia que já vi por aqui dizerem que era melhor cancelar o pedido de cessação de serviços e voltar a fazer um novo.Pedido de cancelamento na área de cliente,com indicação da cessação para a data de fim do contrato. Ligaram me do número acabado em 609 ,e na segunda vez ligaram de outro número,mas tive que interromper a chamada.
Mas o voucher não é atribuído ao NIF do contrato?Mesmo isso. No primeiro voucher fiz a compra com o contribuinte da minha namorada. Nesta última vês utilizei o voucher com o meu contribuinte. Possivelmente deve ser isso. O contrato está com o meu contribuinte. aqui está o truque para termos voucheres em menos de 2 anos.
Viva!Tenho uma pergunta: Já deixei em standby duas propostas da MEO ( uma disse que ia pensar ,a outra desliguei o telefone). Já faz 1 semana que não recebo qualquer contacto da parte deles . A minha dúvida é será que me vão voltar a contactar,ou já assumiram que perderam o cliente ?
29,49€Boa tarde,
Tenho o serviço 3p 500/100.
Qual o melhor preço que se está a conseguir na retenção? Obrigado.
É, mas pode não ser cruzado o Voucher com o NIF na altura de rebater.Mas o voucher não é atribuído ao NIF do contrato?
Vais ter que voltar a renegociar o M3, não há outra maneira de fazer.Boas, fiz alteração do meu m3o para m4o, os cartões ainda vêm e vou pedir portabilidade da outra operadora, imaginando que a outra operadora faz uma excelente proposta para os telemóveis, e que neste caso pretendo apenas renovar o M3 como se processaria? sendo que também já me atribuíram um voucher de 120€
Boas, imaginando que gasto o voucher entretanto, teria de pagar esses 120€? E tendo sido o voucher atribuído, depois não iriam atribuir um novo de 75 no M3?Vais ter que voltar a renegociar o M3, não há outra maneira de fazer.
Cumps