MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas, imaginando que gasto o voucher entretanto, teria de pagar esses 120€? E tendo sido o voucher atribuído, depois não iriam atribuir um novo de 75 no M3?
E isto assumindo que ocorre tudo nos 14 dias após aceitação certo? Já aceitei no dia 30/04
Viva!

Gastares o Voucher dos 120€ garante-te logo uma fidelização de 2 anos, portanto se fosse eu não o gastava até ter a coisa resolvida.

E com um bocado de sorte se voltares a M3 pode ser que depois consigas utilizar o Voucher do M4 😃

Boa tarde pessoal, ao pedir o cessar de contrato no site poderei voltar atrás no pedido? Uma vez que o meu contrato termina em Setembro... Tenho receio que uma vez que peça o cessar de contrato não me deixem reverter o pedido.

Obrigado
Sim, podes voltar atrás quando quiseres.

Aliás é essa uma das grandes vantagens do processo 😀.

Proposta de serviço de retenção após pedido de rescisão:
M4O 500mb
Box Android oferta
4 cartões c/ 28gb
Oferta TV Cines + Meo filmes 12M
Oferta 1 mensalidade
Oferta Voucher 120€
Oferta MEO GO Multi 24M
Mensalidade 63,69€

Recusei, não quero pagar mais de 55€. Vou provavelmente contrapor com menos dados nos cartões (20-25gb) para chegar aos tais 55€.
Que acham?
Ta um bocado caro, isso devia ser no máximo 58,99€.

Está aí uma oferta parecida com essa de há uns dias mas com 40Gb nos telemóveis.

Cumps
 
Fechado hoje:

M40 500Mb.
Box Sofia oferta (não preciso da android porque tenho google tv)
3 cartões com 53Gb cada
Oferta de 1 mensalidade
Oferta de voucher de 120 euros
Oferta de Meo Go Multi 24M.

Mensalidade 55,89 euros.

Não insisti com os TV Cines porque não tenho interesse.
Creio que podia ter conseguido os 53 euros...mas ja não me apeteceu "lutar" mais...

A primeira proposta era de 65 euros com 30Gb de dados e sem voucher nem meo go multi.
 
Fechado hoje:

M40 500Mb.
Box Sofia oferta (não preciso da android porque tenho google tv)
3 cartões com 53Gb cada
Oferta de 1 mensalidade
Oferta de voucher de 120 euros
Oferta de Meo Go Multi 24M.

Mensalidade 55,89 euros.

Não insisti com os TV Cines porque não tenho interesse.
Creio que podia ter conseguido os 53 euros...mas ja não me apeteceu "lutar" mais...

A primeira proposta era de 65 euros com 30Gb de dados e sem voucher nem meo go multi.
Essa proposta não me lembro de aparecer por aqui 🤣 isto é quase uma lotaria cada cliente fazem uma proposta diferente!
 
Viva!

Gastares o Voucher dos 120€ garante-te logo uma fidelização de 2 anos, portanto se fosse eu não o gastava até ter a coisa resolvida.

E com um bocado de sorte se voltares a M3 pode ser que depois consigas utilizar o Voucher do M4 😃


Sim, podes voltar atrás quando quiseres.

Aliás é essa uma das grandes vantagens do processo 😀.


Ta um bocado caro, isso devia ser no máximo 58,99€.

Está aí uma oferta parecida com essa de há uns dias mas com 40Gb nos telemóveis.

Cumps
Ok, já agendei levantamento do equipamento para Julho (data de rescisão), qual o próximo passo? Aguardar mais um contacto da retenção? Ligar para o 16200 e contrapropor? Qual é o melhor método?
 
Viva!

Gastares o Voucher dos 120€ garante-te logo uma fidelização de 2 anos, portanto se fosse eu não o gastava até ter a coisa resolvida.

E com um bocado de sorte se voltares a M3 pode ser que depois consigas utilizar o Voucher do M4 😃


Sim, podes voltar atrás quando quiseres.

Aliás é essa uma das grandes vantagens do processo 😀.


Ta um bocado caro, isso devia ser no máximo 58,99€.

Está aí uma oferta parecida com essa de há uns dias mas com 40Gb nos telemóveis.

Cumps
Depois como posso voltar atrás, quando me telefonarem digo para cancelar o cessamento?
 
Essa proposta não me lembro de aparecer por aqui 🤣 isto é quase uma lotaria cada cliente fazem uma proposta diferente!

Foi sendo aprimorada ao longo da negociação. Quando mencionei que tinha proposta de 40Gb da NOS avançaram com os 53Gb...depois eu pedi para incluir o voucher e o meo go multi, porque disse que sabia quem tinha tido isso e passaram a incluir também os dois...depois eu disse que se me desse uma mensalidade fechava...e deram...ainda tentei baixa dos 55 reduzindo aos Gb de cada telefone, mas ela disse que não baixava mais o preço...e eu, como disse, não quis "lutar mais".

Já aceitei as condições e neste momento o meu telefone passou a dizer que tem 67Gb!!!!! Imagino que vão alterar...
 
Fechado hoje:

M40 500Mb.
Box Sofia oferta (não preciso da android porque tenho google tv)
3 cartões com 53Gb cada
Oferta de 1 mensalidade
Oferta de voucher de 120 euros
Oferta de Meo Go Multi 24M.

Mensalidade 55,89 euros.

Não insisti com os TV Cines porque não tenho interesse.
Creio que podia ter conseguido os 53 euros...mas ja não me apeteceu "lutar" mais...

A primeira proposta era de 65 euros com 30Gb de dados e sem voucher nem meo go multi.
Acabaram de me propor algo semelhante mas com tvcines e 25€ videoclube. 55€. Ligaram da retenção do tal número acabado em ...609.
Rejeitei pois vi por aqui os 48-49€.
Não vão baixar. Já agendaram o desligamento.
 
Última edição:
Boa tarde!

Peço desculpa pelo off-topic mas tenho uma dúvida em relação às box's da MEO. Na última renegociação, "ofereceram" a troca da box que tenho atualmente (uma Full HD DVR qualquer) por uma MEO Box Android.

Desconheço por completo as vantagens/desvantagens da mesma.

Fiquei de aceitar ou não as condições desta nova renegociação por causa da dita box. Novos valores da renegociação:

M4 5GB TV 200 Canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB Internet (5GB base + 15GB oferta) - 47,89€ (inclui MEOBox)
+ Voucher 120€
+ Oferta de Mensalidade
+ Oferta Box Android

Alguém me pode esclarecer em sobre estas dúvidas por favor?
 
Boas. Se enviarem o SMS para confirmar e as condições contratuais para o email, se não responder continua tudo igual ao que estava certo?
 
Viva!

Gastares o Voucher dos 120€ garante-te logo uma fidelização de 2 anos, portanto se fosse eu não o gastava até ter a coisa resolvida.

E com um bocado de sorte se voltares a M3 pode ser que depois consigas utilizar o Voucher do M4 😃
Estou a assumir que a retenção da NOS irá propor alguma coisa para os telemóveis (tenho os telemóveis no WOO), mas até podem não propor
 
Acabaram de me propor algo semelhante mas com tvcines e 25€ videoclube. 55€. Ligaram da retenção do tal número acabado em ...609.
Rejeitei pois vi por aqui os 48-49€.
Não vão baixar. Já agendaram o desligamento.
Isso mesmo @Alexbarbosa

Quando terminava a tua fidelização @TecCurioso ?
Não tenho interesse nem no vídeoclube, nem nos TV cines...


A minha fidelização terminava em 21 de Junho.
 
Fechado hoje:

M40 500Mb.
Box Sofia oferta (não preciso da android porque tenho google tv)
3 cartões com 53Gb cada
Oferta de 1 mensalidade
Oferta de voucher de 120 euros
Oferta de Meo Go Multi 24M.

Mensalidade 55,89 euros.

Não insisti com os TV Cines porque não tenho interesse.
Creio que podia ter conseguido os 53 euros...mas ja não me apeteceu "lutar" mais...

A primeira proposta era de 65 euros com 30Gb de dados e sem voucher nem meo go multi.
Viva!

Só uma pergunta, já tinhas M4 ou era M3?

Ok, já agendei levantamento do equipamento para Julho (data de rescisão), qual o próximo passo? Aguardar mais um contacto da retenção? Ligar para o 16200 e contrapropor? Qual é o melhor método?
Aguarda está semana, se não te ligarem, sexta feira cancelas o desligamento e sábado fazes 1 novo, vai despoletar nova chamada da retenção.

Depois como posso voltar atrás, quando me telefonarem digo para cancelar o cessamento?
Cancelar o desligamento é só ligares 16200 e pedires para cancelar esta feito.

Boa tarde!

Peço desculpa pelo off-topic mas tenho uma dúvida em relação às box's da MEO. Na última renegociação, "ofereceram" a troca da box que tenho atualmente (uma Full HD DVR qualquer) por uma MEO Box Android.

Desconheço por completo as vantagens/desvantagens da mesma.

Fiquei de aceitar ou não as condições desta nova renegociação por causa da dita box. Novos valores da renegociação:

M4 5GB TV 200 Canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB Internet (5GB base + 15GB oferta) - 47,89€ (inclui MEOBox)
+ Voucher 120€
+ Oferta de Mensalidade
+ Oferta Box Android

Alguém me pode esclarecer em sobre estas dúvidas por favor?
Quase 3€ acima do melhor preço, mas pronto as propostas andam tão esquisitas que um gajo já fica baralhado.

Box android o ideal é passares numa loja e veres a funcionar é mesmo a melhor maneira.

A optares ve se te arranjam uma com comando númerico (não sei se ainda a das outras) isto no meu ponto de vista, estive a mexer ali na minha vizinha e ela tem um sem números é de fugir principalmente para quem gosta de coisas simples como eu.

Boas. Se enviarem o SMS para confirmar e as condições contratuais para o email, se não responder continua tudo igual ao que estava certo?
Não, já vai ser tudo mudado para as condições que acordaste na chamada.

Se queres manter como estava tens que ligar e de preferência antes deles implementarem as novas condições.

Cumps
 
Não tenho interesse nem no vídeoclube, nem nos TV cines...


A minha fidelização terminava em 21 de Junho.
Nem eu. Nem os 53Gb dos telemóveis queria. Não gasto mais de 10Gb em cada telemóvel. Maz o operador não baixou o preço nem por nada.
A conversa dele foi à volta da qualidade de serviço. "A Meo tem menos reclamações, a ligação à fibra é melhor, bla, bla, bla...". Baixar o preço é que nem pensar.
Agendou o desligamento para junho que é quando acaba o contrato.
Disse que se quisesse aceitar as condições bastava informar, antes do final do contrato.
 
Pedido de rescisão feito.
Contracto acaba dia 10.

Ligaram-me no dia seguinte só para me dizer que tinha que entregar os equipamentos
 
Sim, incluído.
Liga para eles a cancelar. Diz que tens melhor proposta na concorrência.


@romanonkvd quando terminavas a fidelização?

Terminei dia 28 de abril, pedi cessação de contrato logo no dia seguinte.

Entretanto, as novas condições foram ativadas e atualmente estou com 55Gb de dados móveis em cada telemóvel...não sei se irá ficar definitivo ou é por ainda estarem a acertar as ofertas, mas era bom que assim se mantivesse.
 
Última edição:
Negociado hoje:

- M4O NET 500/100
- 2ª Box adicional (2,99 euros)
- Atualização das 2 Boxes e do Router, para as Android TV 4K e Router Wifi 6 (equipamentos atuais já têm mais de 7 anos)
- 2 cartões com 50GB
- Oferta de uma mensalidade
- Oferta de Meo Go Multi por 24 meses (usufruí da oferta do voucher de 120 euros há uns meses atrás)

Mensalidade: 55,88 euros.

Não quis os TV Cines nem MEO Filmes porque não tenho interesse. Conseguiria baixar mais este valor? Digam aí, embora não me apeteça muito adiar mais isto, pois acredito que para melhorar, só testando novamente a retenção.

A proposta inicial deles era acima dos 65 euros, porém falei nuns 58,99 euros da Vodafone em que a diferença é ainda usufruir de 1GB NET + serviços de streaming de topo. Lá foram baixando, inclusive na NET, até ao valor acima.

Muito obrigado e aguardo pelo vosso parecer! :wink:
 
Back
Topo