MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!

Se tu não falas com eles como é que queres que eles falem contigo 😃

Como também não disseste o que recusas-te ainda mais difícil é tentar adivinhar se te ligam ou não.

Porque se te fizeram a melhor proposta e não aceitas-te dificilmente te voltam a ligar.
Quando transitei da Nos para Meo , recordo me que insistiram bastante mais ,enfim .
Na primeira chamada ofereceram me TV NET Voz 500/100 com 2 tlm com 28 gb por 44,99,mais as ofertas da praxe . Não aceitei logo porque tenho ainda fidelização dos telefones na Nowo ,mas na altura da chamada não me recordava do prazo ,por isso disse que ia pensar.

Na segunda chamada propuseram-me o serviço TV NET VOZ 500/100 por 30,49 e não me deram margem para incluir telemóveis,disseram que não tinha essa possibilidade no departamento.

De qualquer maneira fiz outro pedido de cancelamento a ver se mordem o isco .
 
Boa noite. Fiz pedido rescisão e pelos vistos já me tentaram contactar no dia 29/04 do número 609. Eu não atendi porque pensava que iam ligar do 632. Acham que ainda ligam outra vez ? Como posso saber ?
 
Pedido de rescisão feito.
Contracto acaba dia 10.

Ligaram-me no dia seguinte só para me dizer que tinha que entregar os equipamentos
Viva!

Mas foi feito quando?

Se fizeste agora o desligamento está para 10 de Junho portanto é aguardares pela chamada.

Sim, já tinha M4O. Pacote com 3 telemóveis.
@Dark_Raistlin la se vai a teoria que bastava o upgrade para M4 😃.

O critério está um bocado difícil de perceber 😀

Negociado hoje:

- M4O NET 500/100
- 2ª Box adicional (2,99 euros)
- Atualização das 2 Boxes e do Router, para as Android TV 4K e Router Wifi 6 (equipamentos atuais já têm mais de 7 anos)
- 2 cartões com 50GB
- Oferta de uma mensalidade
- Oferta de Meo Go Multi por 24 meses (usufruí da oferta do voucher de 120 euros há uns meses atrás)

Mensalidade: 55,88 euros.

Não quis os TV Cines nem MEO Filmes porque não tenho interesse. Conseguiria baixar mais este valor? Digam aí, embora não me apeteça muito adiar mais isto, pois acredito que para melhorar, só testando novamente a retenção.

A proposta inicial deles era acima dos 65 euros, porém falei nuns 58,99 euros da Vodafone em que a diferença é ainda usufruir de 1GB NET + serviços de streaming de topo. Lá foram baixando, inclusive na NET, até ao valor acima.

Muito obrigado e aguardo pelo vosso parecer! :wink:
Tu sabes bem que só mesmo com o envio do pedido de cancelamento de contrato a coisa da para melhorar 😛

Quando transitei da Nos para Meo , recordo me que insistiram bastante mais ,enfim .
Na primeira chamada ofereceram me TV NET Voz 500/100 com 2 tlm com 28 gb por 44,99,mais as ofertas da praxe . Não aceitei logo porque tenho ainda fidelização dos telefones na Nowo ,mas na altura da chamada não me recordava do prazo ,por isso disse que ia pensar.

Na segunda chamada propuseram-me o serviço TV NET VOZ 500/100 por 30,49 e não me deram margem para incluir telemóveis,disseram que não tinha essa possibilidade no departamento.

De qualquer maneira fiz outro pedido de cancelamento a ver se mordem o isco .
Ou seja na primeira chamada oferecem logo tudo o que é possível, aliás melhor pois até é 28Gb nos telemóveis e ao melhor preço, tu não aceitas?

É mais ou menos lógico que ao não aceitares as melhores condições te tenham considerado como perdido.

Aos fazeres um novo pedido, vai despoletar nova chamada, agora devias ter cancelado o que estava a decorrer.

Boa noite. Fiz pedido rescisão e pelos vistos já me tentaram contactar no dia 29/04 do número 609. Eu não atendi porque pensava que iam ligar do 632. Acham que ainda ligam outra vez ? Como posso saber ?
Sim agora o número mais frequente do contacto tem sido o que acaba em 609.

Eles voltam a ligar é aguardares pela chamada, tens até a véspera da data de desligamento.

Cumps
 
Viva!

Depois de ler o 1o post, fiquei com uma dúvida sobre as datas de cessação de contrato.

Quanto inicio o pedido de rescisão na área de cliente qual a data que devo escolher, sendo que a minha fidelização termina no dia 15 de Julho de 2024?

Cumprimentos.
 
informacao
Viva!

Depois de ler o 1o post, fiquei com uma dúvida sobre as datas de cessação de contrato.

Quanto inicio o pedido de rescisão na área de cliente qual a data que devo escolher, sendo que a minha fidelização termina no dia 15 de Julho de 2024?

Cumprimentos.
Pode se dia 15 de Julho, se quiser para o Agosto tem que ser 15 de Agosto. Tem que ser sempre dia 15 seja qual for o mÊs que escolher, e o pedido tem que ser sempre um minimo de 15 dias antes do dia 15.
 
Estou a tentar aderir através da parceria LOL e recebo o erro "Ocorreu um erro com a validação do SummonerName. A conta existe?".
O SummonerName existe (é o meu), e está a lvl 30. Já tentei com outros da lista e o erro é sempre o mesmo... Alguem a passar por isto?
Boa tarde, conseguiste resolver? A mim acontece-me sempre o mesmo também
 
Tu sabes bem que só mesmo com o envio do pedido de cancelamento de contrato a coisa da para melhorar 😛

Cumps

Viva! Ainda dava para baixar deste, para qual valor? 😃 É que esta oferta foi-me dada mesmo no último dia antes da cessação do contrato. Eu até estava já para cancelar a cessação, visto que eles nunca mais me contactavam, mas lá vieram com essa proposta final. Abraço! :beerchug:
 
Viva!

Só uma pergunta, já tinhas M4 ou era M3?


Aguarda está semana, se não te ligarem, sexta feira cancelas o desligamento e sábado fazes 1 novo, vai despoletar nova chamada da retenção.


Cancelar o desligamento é só ligares 16200 e pedires para cancelar esta feito.


Quase 3€ acima do melhor preço, mas pronto as propostas andam tão esquisitas que um gajo já fica baralhado.

Box android o ideal é passares numa loja e veres a funcionar é mesmo a melhor maneira.

A optares ve se te arranjam uma com comando númerico (não sei se ainda a das outras) isto no meu ponto de vista, estive a mexer ali na minha vizinha e ela tem um sem números é de fugir principalmente para quem gosta de coisas simples como eu.


Não, já vai ser tudo mudado para as condições que acordaste na chamada.

Se queres manter como estava tens que ligar e de preferência antes deles implementarem as novas condições.

Cumps
Ao fazer o cessamento do contrato fico logo sem o serviço ou telefonam me antes? Desculpem mas tenho receio que algo corra mal e depois fique sem serviço... 😅
 
informacao

Pode se dia 15 de Julho, se quiser para o Agosto tem que ser 15 de Agosto. Tem que ser sempre dia 15 seja qual for o mÊs que escolher, e o pedido tem que ser sempre um minimo de 15 dias antes do dia 15.
Obrigado! Já fiz o pedido de cessação para dia 15 de Julho.

Por norma ligam só nesse mês do fim da fidelização ou ligam passsado alguns dias depois do pedido ser feito?
 
Obrigado! Já fiz o pedido de cessação para dia 15 de Julho.

Por norma ligam só nesse mês do fim da fidelização ou ligam passsado alguns dias depois do pedido ser feito?
Podem ligar em alguns dias como podem ligar na véspera do dia 15. Ainda pode receber uma carta a confirmar a cessação antes de receber a chamada, ignore essa carta, é normal eles mandarem essa carta
 
Quase 3€ acima do melhor preço, mas pronto as propostas andam tão esquisitas que um gajo já fica baralhado.

Box android o ideal é passares numa loja e veres a funcionar é mesmo a melhor maneira.

A optares ve se te arranjam uma com comando númerico (não sei se ainda a das outras) isto no meu ponto de vista, estive a mexer ali na minha vizinha e ela tem um sem números é de fugir principalmente para quem gosta de coisas simples como eu.
Quando ligarem da retenção ainda vale a pena "lutar" por uma box Sofia ou fico melhor servido por uma destas Android?
 
Em tom de atualização e após 2 contactos anteriores e sem cancelar o contrato... (faltavam 5 dias para o término).

M3 (TV+NET 500+VOZ) - 32,49€ (baixei de 35,79€), mantive o meo go multi fora de casa por mais 24 meses e vão-me trocar a box por uma android 4k (a outra estava desligada, esta deve ser mais útil).
 
Liguei para a MEO para pedir "informações" sobre como cancelar o contracto, e reecaminharam-me para a linha de retenção.
Ia passar de pagar:
52€ por M30 (500/100) + 20GB por 1 cartão
para:
40,90€ por 500/100 + 20GB por 1 cartão.

Começaram a oferta pelo 3GB, depois passaram para 5GB, depois para 10GB e depois para 20GB.

Eu disse que não.
Contra argumentei com a oferta da NOS de 29€ e o cartão de telemóvel na WOO, com 10GB de dados e oferta durante 100 dias de 100GB.

Não me ofereceram os 50GB de dados que falam por ai, nem mensalidades.

Avancei com o pedido de cessar o contrato no site
Na saga disto.
Ligaram-me da retenção.
Mesmo história, disse que tinha a proposta da NOS e os cartões da Woo.

Ofereceram:
M4 500MB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 53GB internet 39,90€ (trocam a box pela MEOBox Android 4k).
1 mensalidade de oferta.
Meo Go Multi

Aceitei. Parece bem?

https://i.gyazo.com/23dddfb326e168dcd6efbd913a643254.png
 
Última edição:
Para novos clientes, com 1 telemóvel, o melhor preço é este?

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 5GB internet
52,99€ (inclui MEOBox Full HD)

Está na tabela Parcerias no 1º post. É parceria com quem?
Sem parceria não existe nenhum pacote com telemóvel?

- Apesar de não ser referido no site, uma das ofertas mais importantes é o MEO Get MEO, desconto para novos clientes que são recomendados por outros, recebendo cada um 30€ de desconto numa fatura. Para aproveitar esta oferta basta dar os dados de um cliente MEO (nome, e-mail, telemóvel, nº de cliente) ao fazer a adesão.

O site dá erro. Isto ainda existe?

Sou cliente NOS (pacote tv+net+tlf) e quero juntar um telemóvel NOWO ao pacote. Tenho a fidelização a terminar tanto na NOS como na NOWO. Isto dá algum bónus na MEO? Tipo oferta especial por ser cliente NOS ou NOWO?

Obrigado!
 
Boa tarde,
Tenho uma dúvida, o meu contrato acaba daqui a cerca de 6 meses. E tenho cerca de 1000 meos para usar. Caso os use agora, existe algum tipo de vinculação em que o contrato volta a renovar ou assim?
Ou posso usar os meos a vontade que a duração do contrato não irá mudar?

Obrigado
 
Viva! Ainda dava para baixar deste, para qual valor? 😃 É que esta oferta foi-me dada mesmo no último dia antes da cessação do contrato. Eu até estava já para cancelar a cessação, visto que eles nunca mais me contactavam, mas lá vieram com essa proposta final. Abraço! :beerchug:
Viva!

Não 😛, afinal está bom 😀, passou-me que era com 50Gb 😞

Ao fazer o cessamento do contrato fico logo sem o serviço ou telefonam me antes? Desculpem mas tenho receio que algo corra mal e depois fique sem serviço... 😅
Jovem envia la o pedido de cancelamento de contrato ninguém te corta nada.

Se souberes a data em que acaba o contrato e faltar mais de 15 dias colocas essa da ja neste mês de Maio, se não colocas para Junho.

Depois aguardas pela chamada.

Quando ligarem da retenção ainda vale a pena "lutar" por uma box Sofia ou fico melhor servido por uma destas Android?
Difícilmente consegues a Sofia, depois restam as Android a qualidade de imagem não é a mesma, mas a maior parte da malta nem nota 😀.


Em tom de atualização e após 2 contactos anteriores e sem cancelar o contrato... (faltavam 5 dias para o término).

M3 (TV+NET 500+VOZ) - 32,49€ (baixei de 35,79€), mantive o meo go multi fora de casa por mais 24 meses e vão-me trocar a box por uma android 4k (a outra estava desligada, esta deve ser mais útil).
Sem o pedido de cancelamento de contrato é o melhor que dá 😃.

Na saga disto.
Ligaram-me da retenção.
Mesmo história, disse que tinha a proposta da NOS e os cartões da Woo.

Ofereceram:
M4 500MB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 53GB internet 39,90€ (trocam a box pela MEOBox Android 4k).
1 mensalidade de oferta.
Pack filmes e séries.
Meo Go Multi

Aceitei. Parece bem?
Parece muito bem 😀.

Para novos clientes, com 1 telemóvel, o melhor preço é este?

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 5GB internet
52,99€ (inclui MEOBox Full HD)

Está na tabela Parcerias no 1º post. É parceria com quem?
Sem parceria não existe nenhum pacote com telemóvel?



O site dá erro. Isto ainda existe?

Sou cliente NOS (pacote tv+net+tlf) e quero juntar um telemóvel NOWO ao pacote. Tenho a fidelização a terminar tanto na NOS como na NOWO. Isto dá algum bónus na MEO? Tipo oferta especial por ser cliente NOS ou NOWO?

Obrigado!
Pacotes com telemóvel para novo cliente não têm grande interesse, até atendendo as ofertas que se conseguem só para telemóvel.

A parceria que o pessoal usa é a da lplol.pt preenches os dados e aguardas por contacto.

Supostamente o Meo get MEO devia dar, mas a quase totalidade dos operadores diz que não dá.

Boa tarde,
Tenho uma dúvida, o meu contrato acaba daqui a cerca de 6 meses. E tenho cerca de 1000 meos para usar. Caso os use agora, existe algum tipo de vinculação em que o contrato volta a renovar ou assim?
Ou posso usar os meos a vontade que a duração do contrato não irá mudar?

Obrigado
Acho que se usares na compra de um telemóvel fideliza 18 meses, pelo menos dantes era assim.

Mas o ideal é ligares e confirmas.

Cumps
 
Falei com a Kiara do serviço de retenção da VDF, numero dedicado que foi referido no forum razão pela qual voltei a re-encontrar esta comunidade. Tenho 02 numeros vodafone pré pagos com o tarifário Red ( há mais de 20 anos ) , não ajuda na relação comercial ( o perfi l de consumo dos telefones não justifica agregar nos pacotes ).
De um pacote a 43,05€ reduziram para 37€ mensais [ Net 500/100 Vbox pro e ofertas de voz naquele horário nocturno, sem serviços premiuns menos as ofertas do stream HBO e Amazon prime ]. Na ultima conversa com a Kiara, disse me para utilizar os pontos viva [ 1996 ] para utilizar na compra de equipamentos , o preço online da VDF de base é mais caro que muitos retalhistas no mercado ( ***** verified ].

Solicitei adesão com a meo por motivo da tv Xioami55 e do voucher de 100€ na adesão online via formulário [ sou apenas clientes da Vdf há um contrato, ie 24 meses, e tive umas 4 ocasiões sem o serviço de TV RF durante 3 dias a cada vez. A meo na minha zona era bem estavél fui cliente desde os tempos dos TLP - Telefones de Lisboa e porto, com problemas pontuais ].
Já tive a ver no forumdameo as box androids compativeis, e são relatados inumeros problemas de compatibilidade e da qualidade do stream, mas pronto, tá feito.

Agora nesta nova instalação da meo, queria mudar o router de divisão. será possivel fazer isso com o instalador ?
 
Na saga disto.
Ligaram-me da retenção.
Mesmo história, disse que tinha a proposta da NOS e os cartões da Woo.

Ofereceram:
M4 500MB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 53GB internet 39,90€ (trocam a box pela MEOBox Android 4k).
1 mensalidade de oferta.
Meo Go Multi

Aceitei. Parece bem?

https://i.gyazo.com/23dddfb326e168dcd6efbd913a643254.png
53Gb de net? Desculpa a pergunta mas até parece difícil de acreditar.
 
Back
Topo