MEO vs Vodafone

Obrigado a quem me respondeu, fui averiguar e na Vodafofe tem o tarifario Red Infiniti Giga que fico com dados movéis Ilimitados con velocidade de 10Gb e pago 32.90 por mes. Obrigado mais uma vez pela ajuda.
 
Não, são tarifários de retenção e/ou obtidos em campanhas promocionais.
Estás completamente errado, são números de telemóvel normais.
Mas eu referi-me aos preços normais que se encontram no site e que os gestores comerciais costumam fazer! Logo não estou enganado.

Quanto aos de retenção, desconheço. Só se a operadora do @Soliddg lhe fizer ou tenha feito alguma promoção de retenção caso ele queira ou quisesse desistir do contrato ou renegociá-lo.
 
Mas eu referi-me aos preços normais que se encontram no site e que os gestores comerciais costumam fazer! Logo não estou enganado.

Quanto aos de retenção, desconheço. Só se a operadora do @Soliddg lhe fizer ou tenha feito alguma promoção de retenção caso ele queira ou quisesse desistir do contrato ou renegociá-lo.
Estes preços que tenho foram na Black friday e estavam no site, pelo menos os da Vodafone, os da Nos já não me lembro.
 
Estes preços que tenho foram na Black friday e estavam no site, pelo menos os da Vodafone, os da Nos já não me lembro.
Pois. Já podias ter dito que eram preços de Black Friday, porque nos outros dias, consoante as consultas que fiz, os preços estavam tabulados aos preços "normais" dos websites! 😅 👍
 
Back
Topo