Gadgets Mesa digitalizadora - Aquisição (ajuda)

Arad79

Power Member
Bom dia

Pretendo adquirir uma mesa digitalizadora, de forma a poder partilhar esboços e esquemas gráficos, feitos na hora, através do zoom.

Na prática, é para utilizar em contexto educativo, como se fosse um quadro branco.

Convém que seja barata (sou eu a pagar para servir o Estado...) e com alguma dimensão, idealmente acima de 20x15cm.

Algum modelo aconselhado, com boa relação preço/qualidade/dimensão? Estou totalmente fora do que existe neste tipo de artigo, mas agora sinto que pode resolver o meu problema.

Cumprimentos e obrigado.
 
Compreendo, mas há portáteis com essas funcionalidades a preços razoáveis (menos de 600€), nomeadamente a gama HP pavilion x360.
Quanto a mesas digitalizadoras, lamento não poder ajudar.
 
Não está nos meus planos gastar 600€. Nem 100...

A ideia é ver o que há na casa dos 50/60€ para o efeito. Há umas quantas na Amazon, mas não conheço este tipo de material nem as diferenças a ter em conta.
 
Compreendo perfeitamente, estava só a dar uma sugestão.
Não consigo ajudar muito. Sei que a marca Wacom era a mais conhecida nesse tipo de hardware.
 
Boas,

Tenta procurar em sites nacionais e internacionais por uma Wacom Intuos S .
Procura Amazon, olx.. e poderás encontrar algumas a rondar o teu orçamento.

Cumps.

Obrigado.

Esse ainda é caro na versão M.

Estou inclinado para o Huion 1060 plus, pela relação preço/dimensão e por ter lido boas reviews.

Edit: Como o orçamento é curto, veio um XP-PEN G960. 30€...
 
Última edição:
Adquiri esta mesa digitalizadora XP-Pen ( Deco MINI7 ) para me auxiliar na actividade lectiva . Antes de a comprar tive medo que fosse pequena, mas tem uma boa área de trabalho. Boa sensibilidade e apresenta várias opções de personalização através dos botões integrados.

É muito prático tanto para desenhar como para escrever. Às vezes até uso como rato.Ótima para iniciantes.

Recomendo vivamente a todos os que necessitem de dar aulas de matemática, FQ, etc ou para quem faz desenho.
 
Back
Topo