MMO Metin2

Eu tenho pena porque era um jogo muito bom na altura, pelo menos para mim, diverti-me imenso e fui top 5 no server Eos durante uns bons tempos, eu e o meu irmão eramos uns viciados autenticos lol, só que nunca corrigiram bugs nem punham nada de novo quando DEVIAM, e agora que o jogo esta cada vez sem players é que eles decidem implementar novos sistemas e mapas e level caps..agora quase ninguem vai voltar para um jogo que tem graficos mediocres e é extremamente pay 2 win

mas se houvesse um metin 3 com jogabilidade e graficos da atualidade, iria experimentar de certeza :)
 
Eu tenho pena porque era um jogo muito bom na altura, pelo menos para mim, diverti-me imenso e fui top 5 no server Eos durante uns bons tempos, eu e o meu irmão eramos uns viciados autenticos lol, só que nunca corrigiram bugs nem punham nada de novo quando DEVIAM, e agora que o jogo esta cada vez sem players é que eles decidem implementar novos sistemas e mapas e level caps..agora quase ninguem vai voltar para um jogo que tem graficos mediocres e é extremamente pay 2 win

mas se houvesse um metin 3 com jogabilidade e graficos da atualidade, iria experimentar de certeza :)

Se o metin melhorasse assim tanto os gráficos para a suposta atualidade, eu deixava certamente de jogar o.o
 
Após uma ausência de cerca de 2 anos, decidi voltar a jogar com uns amigos.

Servidor Hades Reino Shinsoo (o Jinno está sobrelotado em relação aos outros).

Se alguém quiser dar umas dicas sobre as novas alterações que fizeram, estão à vontade.
 
Após uma ausência de cerca de 2 anos, decidi voltar a jogar com uns amigos.

Servidor Hades Reino Shinsoo (o Jinno está sobrelotado em relação aos outros).

Se alguém quiser dar umas dicas sobre as novas alterações que fizeram, estão à vontade.

Alguma duvida manda pm que explico-te o que quiseres saber :)
 
Eu comecei no Portugalia, por isso se me quiserem dar uns itens agradeco xD

Posso também dar qualquer coisa no hades, não sei o que la tenho mas quem quiser que diga.
 
Acordar aqui o tópico.

Fui jogar de Metin2 durante anos. Saltei entre PT e alguns privados.

Estou a pensar recomeçar do 0 junto com alguns amigos.

Pessoal que por aqui anda ainda joga mt2?
Que privados aconselham? PT's com lingua inglesa.

Essencialmente PVM ou misto e sem pay2win!
 
Última edição:
Acordar aqui o tópico.

Fui jogar de Metin2 durante anos. Saltei entre PT e alguns privados.

Estou a pensar recomeçar do 0 junto com alguns amigos.

Pessoal que por aqui anda ainda joga mt2?
Que privados aconselham? PT's com lingua inglesa.

Essencialmente PVM ou misto e sem pay2win!

Fds que nostalgia. Lembro-me bem dos bons tempos disto. Quando chegar a 100 não era nada mais que uma miragem. Em termos de f2p o melhor server que joguei há uns anos foi no SG (singapura). Boa cena.
 
diabol foi um pouco nessa da nostalgia que eu e + 3 amigos entramos.

Estamos no PT da GF e já não conheço este metin. Já vi um lvl 41 de aço preto. Mas que metin é este? Tudo o que sabia da altura acho que se perdeu e tenho que aprender tudo de novo. está tão diferente.
Isto sem falar que o mt2 PT da GF está completamente morto!! :puke:
 
A Gameforge conseguiu a proeza de matar o metin2 PT (assim como a maioria dos servers europeus) já há muitos anos. Na altura joguei no SG e ainda havia muitos tugas lá. Era muito melhor, eventos todas as semanas, cash shop controlada, tudo a tentar manter igualdade sem muito p2w. Não sei como é que está agora, mas aconselhava-te a dares uma olhada. Metin2SG
 
Back
Topo