Microsoft Lumia 435

as teclas da barra de navegação não têm iluminação pois não? nas opções so encontro para colocar a vibrar ou não vibrar.
eu não gosto delas sempre a vibrar e retirei isso mas de noite não dá para ver bem onde estão situadas, é um bocado ao calhas
 
Na maioria das apps que tenho instaladas, as mesmas só abrem sempre à segunda tentativa.
Tenho-as instaladas no cartao SD, será disso?
 
Por acaso andava a ler esse post jose.ribeiro.
Vocês conseguem aceder ao Filtro de chamadas + SMS?
Já andei a pesquisar ai pelo forum e vi mais pessoal a comentar com o mesmo erro que me dá no meu, mas não vi nenhuma solução.
Aparece "Nao consigo abrir o filtro neste momento. Tente novamente mais tarde ou reinicie o seu telefone".
 
acho q isso já passou á história. penso q podes fazer diretamente nas apps de chamadas e sms
Já vi que sim, eu não tinha feito a actualização da aplicação por isso nao funcionava, ele ainda faz a actualização mas depois ao ir à opção avisa que agora está em uso o Bloquear e Filtrar directamente na app das chamadas.
Só agora é que também me pus a explorar as apps que já vinham instaladas, tive também de desinstalar meia duzia delas por já não ser possivel usa-las ou porque foram substituidas por outras
 
nao sei se esta pergunta ja foi feita por aqui mas pesquisei e nao encontrei, depois de fazer reset ao telemóvel depois de instalar a ultima actualizaçao de todas nao consigo fazer download do keyboard em pt, alias, nao consigo de nenhum, com isso perco a cena das sugestões de palavras, ha alguma maneira de fazer reset ao tlm sem perder isso? Ou instalar de outra maneira apos o reset? So me acontece mesmo nesta ultima actualizaçao do windows 10, antes conseguia
 
Boas... parti o ecran do meu nexus 6p e preciso um substituto para uma semana... Basicamente para mail e whatsapp... por 25€ acham que este é suficiente e bom negocio??
 
Desde alguns dias que tenho uma actualização para fazer windows 10 mobile (10.0.14393.1884), faz o download da actualização, depois passa para o processo seguinte que é preparar para actualizar e dá o erro 0x8018830f, existe alguma maneira de dar a volta a isto?
 
Desde alguns dias que tenho uma actualização para fazer windows 10 mobile (10.0.14393.1884), faz o download da actualização, depois passa para o processo seguinte que é preparar para actualizar e dá o erro 0x8018830f, existe alguma maneira de dar a volta a isto?
Supostamente era erro da parte dos servidores da MS.
Saiu um novo update muito recentemente e já não deverá haver problemas.
 
Back
Topo