Napster_PT
Power Member
Boa noite pessoal
Preciso da vossa ajuda o mais breve possível.
De há uns dias para cá que deixei de aceder as aplicações do Microsoft Office 365, ou seja, Word, Excel, Power Point e OneDrive.
Sempre que clico por exemplo no Word pede para inserir a minha conta (que tenho) Microsoft e palavra passe mas depois de uns 2 ou 3 passos fica uma página em branco e não passa dali.
Já andei a pesquisar no google e youtube e não consigo resolver o problema.
Nota: O Office 365 é fidedigno onde é partilhado por um familiar que paga a mensalidade para o ter.
Agradecia imenso a vossa ajuda!!!
Obrigado
Cumprimentos
@MOUSETM e @Alexrd, desculpem citá-los mas como são o moderador e administrador desta secção, será que me podiam ajudar?
Preciso das aplicações para usar no dia a dia.
Preciso da vossa ajuda o mais breve possível.
De há uns dias para cá que deixei de aceder as aplicações do Microsoft Office 365, ou seja, Word, Excel, Power Point e OneDrive.
Sempre que clico por exemplo no Word pede para inserir a minha conta (que tenho) Microsoft e palavra passe mas depois de uns 2 ou 3 passos fica uma página em branco e não passa dali.
Já andei a pesquisar no google e youtube e não consigo resolver o problema.
Nota: O Office 365 é fidedigno onde é partilhado por um familiar que paga a mensalidade para o ter.
Agradecia imenso a vossa ajuda!!!
Obrigado
Cumprimentos
@MOUSETM e @Alexrd, desculpem citá-los mas como são o moderador e administrador desta secção, será que me podiam ajudar?
Preciso das aplicações para usar no dia a dia.