Apple Watch Mostrem os vossos Apple Watch

@rmoliv já fizeste alguma para termos a versão Hermès em Portugal? Eu gostava de ter um em titânio, mas não é vendido cá, mas em Espanha é.

QSe calhar o melhor é ligar para a linha de apoio a cliente da Apple a mostrar o interesse em adquirir este modelo não acham? Se houver mais gente a fazer o mesmo, eles lá devem fazer as contas deles e caso se justifique passam a vender esses modelos em Portugal. Sinceramente não percebo o porquê de não ser vendido...
Mandar um mail ao Tim Cook? 😂

Sentes muito a diferença do aço para o alumínio? Custa-me voltar a dar ~700€ para substituir o meu series 2 em aço já vai com quase 5 anos de uso.

Nesta cor não sinto, daí a ter escolhido, e também vai bem com todo o tipo de “attire” (seja mais casual ou formal). Em comparação ao antigo cinzento sideral pelo menos a mim parece-me mais “sofisticada”. É uma diferença ligeira mas que faz a diferença na minha opinião.
 
Só encontras no s7

Ou usas a Clockology..

sY4J6xS.jpg


pGRc8fX.jpg
 
eu ja o carrego todos os dias, nao notei diferença sinceramente.. cheguei ao fim do dia com 40%.. como chego sempre... por isso..

o clocklogy para mim tem um mal grande.. nao é nada interativo, ou seja, se tiveres la o batimento cardiaco, passos.. o que seja, carregas e nao faz nada.. é so mesmo informativo..
 
Última edição:
Aqui está o ecrã do meu Series 2 com 6 anos e meio de uso ininterrupto, idas a piscinas, mar, tudo... Acho que já está na hora de trocar, não tanto pelo ecrã que no uso normal nem se nota mas sim pela falta de atualizações e rapidez. A esposa tem um SE 1 e a diferença é enorme.

e8B3YaB.jpg
 
Última edição:
alguem daqui já teve os 2 modelos em tamanhos diferentes de ecra? o que é que acharam?

é a minha maior dúvida, já experimentei os 2 e nao me consigo decidir..
 
@Catrabinas se não tens um pulso pequeno e fica bem o maior é como o @serj_tankian referiu. Ganhas em autonomia e o ecrã maior também torna o uso mais confortável. Se usares mostradores com vários elementos ao mesmo tempo fica mais legível.
 
@Catrabinas se não tens um pulso pequeno e fica bem o maior é como o @serj_tankian referiu. Ganhas em autonomia e o ecrã maior também torna o uso mais confortável. Se usares mostradores com vários elementos ao mesmo tempo fica mais legível.

pois nao sei bem o que é um pulso pequeno, eu tenho 190cm de altura por isso acho que nao sera muito pequeno.. vou voltar a ver na loja quando estiverem lá os 9..

a dúvida era só como vou fazer ginasio com ele, se nao seria mais confortável o mais pequeno.
 
Eu tenho um pulso mais fino que o de muitas mulheres, por exemplo, uso o de 44mm e na verdade até estou a pensar passar para o Ultra. E uso-o maioritariamente para o ginásio. Sem stress, não faz diferença. :)
 
Back
Topo