N64 N64 não liga (puff)

flipo

Power Member
Hoje ia estava em casa do meu primo iamos dar um vicio no Super Smash Bros da N64, e quando iamos a ligar ela já depois de termos metido o cartucho, nao ligava, era como se nao passasse corrente. Ele disse-me que tinha estado a jogar ontem e ela estava boa sem problemas.
Trouxe a consola para a minha casa para experimentar com os meus cabos para ver se era da consola ou do transformador, quando cheguei a casa montei tudo na boa, meti jogo e liguei na boa, ainda tive a jogar um bocado zelda majoras mask (:p)

Resultado será do transformador dele em principio certo? Deve ter dado o berro. Se for do transformador onde é que ele pode arranjar um novo? É que nunca vi à venda e para mais é muito estranho porque tem aquele encaixe atras da consola.

Alguem me pode dar umas luzinhas :)

Obrigado
 
é provável o problema ser do transformador... tenta contactar a concentra (mas não tenhas grande esperança neles); em outro caso tenta o miau pode ser que tenhas sorte ou sites como o Amazon ou o e-bay. Cumps
 
Concentra (219405800) ou via e-mail ([email protected])... ainda há o mail lá do sujeito que é responsável pelo serviço da Nintendo da Concentra: [email protected]... aconselho em caso de usares e-mail o endereço do André Santos... aquando dos jackets ele respondeu-me depressa mas há muita gente que para lá manda mails montes mesmo e não tem resposta :( espero ter ajudado. Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo