N80 - Tudo sobre o N80, programas, jogos, compatibilidades, etc.

Penso que seja para, quando estás noutra aplicação, mudares para o modo de espera, ou seja, para o modo sem estares a fazer nada, mas deixando a outra aplicação aberta em fundo. Pelo menos é essa a função que eu consigo tirar dela.

Dantes em vez de se chamar "Espera", era "Telefone"(até ao Symbian v8), que era para voltar ao, vá, modo espera.
 
codigo bloqueio de n80

boas pessoal.. tenho um n80 ja a algum tempo e no inicio pus um codigo d bloqueio, agora keria alterar o codigo para nao permitir k desbloqueiem o teclado sem introduzir o codigo mas nao me lembro do codgo d bloqueio, algume me pod ajudar?? eu sei k kometi um grnd erro ao introduzir um codigo e agora ja n m lembrar dele...

cumps...
 
eu pus o codigo no inicio para desbloquear o teclado, depois tirei-o e agora kia voltar a po lo mas n m lembro d kual é...
n ha nenhma maneira d fazer sem se ir à nokia??
e k nao tenho nenhuma nokia perto e komprei o na vodafone, ja fui la mas disseram m k tinha d ir para lisboa e k demorava 1 ou 2 semanas...
 
Browser no telemovel

Alguem me sabe dizer algum browser para o N80 ? ja tentei instalar o miniopera (deu erro) e o firefox versao telemovel, e nao consigo correr o setup pk aparece em ficheiro exe :S
 
eu pus o codigo no inicio para desbloquear o teclado, depois tirei-o e agora kia voltar a po lo mas n m lembro d kual é...
n ha nenhma maneira d fazer sem se ir à nokia??
e k nao tenho nenhuma nokia perto e komprei o na vodafone, ja fui la mas disseram m k tinha d ir para lisboa e k demorava 1 ou 2 semanas...

Penso que a única solução é mesmo ires à Nokia..

Alguem me sabe dizer algum browser para o N80 ? ja tentei instalar o miniopera (deu erro) e o firefox versao telemovel, e nao consigo correr o setup pk aparece em ficheiro exe :S

Está em .exe? Então provavelmente é para Windows Mobile, desconhecia até que havia uma versão firefox para telemóveis, o Opera normal não consegues instalar?


Cmps
 
Nop, da-me erro de instalacao. Mas se souberes o link para sacar uma versao que tenha funcionado com o teu da-me o link k eu trato disso ag em 5 min e posto o resultado
 
Boas :) estou a pensar comprar um telemovel e o N80, deve ser aquele que mais me satisfaz em termos de qualidade/serviços/preço. Digo eu :x

Queria um telemovel que tivesse wireless, e consigo arranjar um N80 por 90€, acham bom negocio?
Este N80, é possivel por GPS sem ser pago?
A navegaçao nao internete atraves de wireless é legivel? ou torna-se mt pequena a img?

cumps

thks
 
Última edição:
Sim...parece estar impecavel, estou com ele na mao! Nao tem arranhoes nem riscos nada :)

Agr queria saber se é possivel por GPS sem ser pago :X

Alguem me sabe dizer?
 
Codificar pastas telemovel

Viva
Se fosse possível, gostava de saber se existe algum programa semelhante ao lock folder mas para telemóvel.
Ou seja se existe algum programa para codificar pastas de telemóveis com fotos e vídeos, o meu telemóvel é o Nokia N80 internet edition.
Obrigado
 
boas!

mandei o telemovel para a garantia e perdi um programa que usava e que, infelizmente, nao sei o nome.

o programa aparecia em vez da lista de aplicacoes abertas quando carregamos na tecla de menu durante alguns segundos. tinha a lista de app abertas na vertical e numa coluna do lado direito aparecia uma lista de informacoes como relogio ram espaco livre na memoria do telemovel e cartao.


ficava muito agradessido de alguem me soubesse dizer o nome da app
 
Back
Topo