N80 - Tudo sobre o N80, programas, jogos, compatibilidades, etc.

quero por uma mp3 como toq de message! como fazer isso directamente nos perfis sem alterar em todos os perfis!! its driving me crazy!!
 
quero por uma mp3 como toq de message! como fazer isso directamente nos perfis sem alterar em todos os perfis!! its driving me crazy!!

Vais ao perfil que queres, que se encontram no menu, por exemplo, o perfil normal, carregas no personalizar e lá podes atribuir o mp3 ao toque de sms.
 
N precisas de AV pq n ha virus para S60v3 SO9.1.

Nao podes utilizar versoes de progs p outros Symbian.

como e que podes ter tanta certeza de que nao ha virus? desculpa, nao duvidar, ja me ajudas-te bastante mas gostava de saber de onde vem isso

PS: ainda me estas a dever o FExplorer


Alguem sabe o que se passa, nao tenho som ao arrancar e os jogos não têm som :-(.
Tenho pouca coisa instalada (tom tom 6,uns joguitos,fring ...)
Por ex: no Fifa 2007 digo para ter som, mas não se ouve nada.
Ouço MP3,toques,etc ... é mesmo weird ...
Fico a aguardar comentários ...

ja experimentas-te ir aos perfis e acivar o som? nao sei qual e o nome da opcao que faz isso mas procura la
 
Pelo que eu sei, não há virus por enquanto. No entanto existe o F-Secure para estes tlms. Mas não há relatos de virus neste SO.

Quanto ao Fexplorer, não existe para os S60 v3 SO9.1.
Eu utilizo um parecido: Y-Browser ou o ActiveFile
 
eu ja conheco o tutorial, sim, parece chato mas nao parece complicado.

o meu problema e nao conseguir registar no site o que estraga tudo

alguem tem essa aplicacao assinada que me possa dar?
 
Não te serviria de nada, só se pode assinar para um IMEI específico, o que procuras é alguém que tenha lá conta e te possa assinar o programa para o teu IMEI.
 
Não tenho conta nem conheço ninguém que tenha, as inscrições estão fechadas a grande maior parte do tempo e agora que parece que estão abertas, dá-me erro, por isso, boa sorte.
 
ja resolvi o meu prob dos mp3 e midi pa toqs. basta por td na pasta do cartão (e:\os meus sons)... what was I thinking?!!
 
É como o explorador do windows... mudar o nome de ficheiros, apagar, aceder ao cartao, à memoria do telemovel, enviar ficheiros....
 
Back
Topo